Este é um Espaço destinado para você publicar as suas intenções e seus pedidos em Simpatias e Orações. Para podermos manter o respeito uns pelos outros pedimos que você poste a sua intenção na área relacionada a simpatia ou oração que você leu ou quer. Por favor não misture orações com simpatias amorosas ou de saúde, por exemplo. Vamos colocar cada uma na sua determinada Área. Muito Obrigada.
magias para o amor

Mural de Orações

Este espaço é reservado para você publicar as suas intenções e pedidos relacionados a área de Orações. Logo abaixo poste seu comentário com o seu pedido ou intenção.
Somente poste aqui conteúdo relativo a área de Orações.
As Intenções postadas aqui e que não se rerferirem ao tema de Orações religiosas não serão publicadas, por isso peço que preservem este espaço só para Orações religiosas.

Se você busca a relação de Orações  relacionadas a esta área Veja Aqui:

Orações

5.006 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   5001 – 5006 de 5006
drfnb disse...

Amem

Anônimo disse...

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS?
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

Anônimo disse...

É com fé que rezo esta oração de amarração de Maria Padilha e São Cipriano…
Ele, (nome da pessoa amada), vai ficar hipnotizado só por mim, (seu nome), desejando me beijar sem parar.
Que ele esteja neste momento desesperado por querer ficar comigo. Que (nome da pessoa amada) chore e desespere por mim, (seu nome), de saudades.
Que ao me ver, ele fique cheio de tesão e vai sentir o coração acelerar de emoção por estar comigo, (seu nome).
A saudade é tão forte, que ele vai ficar comigo o mais rápido possível e vamos viver em paz e feliz.
E que nesta hora, (nome da pessoa amada) sinta uma tristeza por estar longe de mim e que tudo que (nome da pessoa amada) veja é que sou perfeita, fiel e justa com ele e que não permita que ninguém fale mal de mim .Ele, (nome da pessoa amada), vai ficar muito louco de saudades, ciúmes, amor, paixão e somente por mim, (seu nome). Toda
vez que ele, (nome da pessoa amada), estiver comigo, (seu nome), vai me ver como uma deusa (um deus), a única (o único), uma mestra (um mestre) na arte do amor, do sexo, da conquista, da sedução, e tudo que ele adora

Anônimo disse...

Está feito minha pomba gira! Que ele, (nome da pessoa amada), sinta muito ciúmes de mim… e que demonstre esses ciúmes para que eu, (seu nome), veja o desespero dele apenas em pensar em perder e não estar mais comigo, (seu nome).Ainda que ele, (nome da pessoa amada), sinta muito medo de me perder e tenha mais amor por mim …, ele, (nome da pessoa amada), irá sentir até o fim dos seus dias amor, ciúmes, loucura e paixão somente por mim, (seu nome).
Pelo meu sexo, pelos meus carinhos, meus beijos, pelo meu cheiro, que nesse momento ele, (nome da pessoa amada), sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver, que a minha imagem a partir de hoje não saia mais do seu pensamento o tempo todo.
Quando ele pensar em me penetrar, que seu corpo fique em chamas, que (nome da pessoa amada) fique como um animal no cio sempre que me ver, só por mim, (seu nome). Ele, (nome da pessoa amada), vai me adorar como se eu fosse uma deusa (um deus), o meu corpo vai enlouquecê-lo de desejos sempre.
Ele, (nome da pessoa amada), não vai conseguir dormir, ter paz, ter sossego, transar, muito menos ficar perto de outras mulheres (outros homens), qualquer outra ficante, sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto, nem respirar direito, se sentirá abafado, desesperado, enquanto não ficar comigo e me confessar que não aguenta mais ficar sem mim, (seu nome), que me adora muito e que está perdidamente apaixonado por mim, (seu nome). São Cipriano, pomba gira, faça com que (nome da pessoa amada) queira ficar comigo para sempre. Assim seja, assim será, minha amada pomba gira, sopre no ouvido dele, (nome da pessoa amada), paixão, tesão, desejo, amor, loucura, saudades somente por mim, (seu nome), pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha companhia, até o fim dos seus dias. Que ele necessite de mim, (seu nome), como se fosse o ar que ele, (nome da pessoa amada) respira.
Assim está feito. Ele, (nome da pessoa amada), vai parar tudo e ver que sua vida está parada sem mim, porque você, (nome da pessoa amada), não vai querer mais saber de nenhuma outra mulher (nenhum outro homem) além de mim, (seu nome), só vai querer a mim, (seu nome).
Ele, (nome da pessoa amada), vai me amar como um louco… acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependência com relação a outras e a mulher dele (a outros e o homem dela).
Ó minha rainha pomba gira com urgência, e faça ele, (nome da pessoa amada), vir de rastros, desesperado por mim, (seu nome), louco de amor, de saudades, me confessando que me quer, que eu, (seu nome), sou a alegria da sua vida, o motivo do seu tesão e desejos verdadeiros.
Que ele, (nome da pessoa amada), não tenha paz, nem sossego em sua vida enquanto não ficar comigo, (seu nome).
Eu, (seu nome), invoco seu poder, rainha pomba gira, para trazer com urgência, (nome da pessoa amada), manso como um cordeiro e louco de amor por mim.
Traga ele, (nome da pessoa amada), como meu homem (minha mulher). Em troca de trazê-lo para mim, rainha pomba gira, vou publicar essa oração….
Pomba gira e São Cipriano, façam ele, (nome da pessoa amada), ficar agoniado, louco, sofrendo e pensando em mim 24 horas, sem conseguir me esquecer um minuto do seu dia, até me procurar, e a partir de agora, ele, (nome da pessoa amada), não terá paz e sossego nessa hora bendita por estar longe de mim (seu nome).
Amém

Anônimo disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de SRL e GDL e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois SRL e GDL e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes de SRL e GDL suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de SRL e o meu nome no ouvido dele GDL e faça os anjos da guarda de SRL e GDL trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de SRL e GDL e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de SRL e GDL.
Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de SRL ao anjo da guarda de GDL, que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
Toda vez que fizer esta oração os corações de SRL e GDL se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro SRL e GDL e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro SRL e GDL a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
Que SRL e GDL conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Anônimo disse...

Pelos poderes de são cipriano e das três malhas pretas que vigiam são cipriano (mr) vai morrer agora urgente, quero que você (mr) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (mr) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (mr) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido (mr) se mate muito rápido, quero que (mt) tenha a certeza que vai se matar e que (mr)não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida Agora com quem estiver, onde estiver (mr) será arrancada daí, por que o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (mr) se matar que (mr) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morre vai querer, que tenha tensão somente por morrer e que seu corpo seja morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor é vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (mr) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam são cipriano. Assim será, amém esta feito e jamais será desfeito. Amém amém.

«Mais antigas ‹Antigas   5001 – 5006 de 5006   Recentes› Mais recentes»