Este é um Espaço destinado para você publicar as suas intenções e seus pedidos em Simpatias e Orações. Para podermos manter o respeito uns pelos outros pedimos que você poste a sua intenção na área relacionada a simpatia ou oração que você leu ou quer. Por favor não misture orações com simpatias amorosas ou de saúde, por exemplo. Vamos colocar cada uma na sua determinada Área. Muito Obrigada.
magias para o amor

Mural de Família

Este espaço é reservado para você publicar as suas intenções e pedidos relacionados a área de Família e Casamento. Logo abaixo poste seu comentário com o seu pedido ou intenção.
Somente poste aqui conteúdo relativo a área de Família e Casamento. Se você busca a relação de Simpatias relacionadas a esta área Veja Aqui:

Casamento

Família

1.241 comentários:

1 – 200 de 1241   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Peço a Jesus que conceda a graça para meu filho Daniel conseguir vaga na escola "Selma Neli"

Anônimo disse...

peco adeus que acompanhe maria anita costa ferreira para o mundo dos espiritos e que la tenha muita luz pra ela

Anônimo disse...

PESSO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO PARA ,QUE MEU FILHO BRUNO H. M .V DEIXE QUALQUER VICIO QUE SEJA .EM NOME DE DEUS ARRUME UM EMPREGO MELHOR E FIQUE MAIS CASEIRO OBRIGADO MEU DEUS..

suzana disse...

“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( engravidar nesse ano.), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!

Unknown disse...

“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( engravidar nesse ano), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!

Anônimo disse...

peço a deus e nosso senhor que proteja minha familia amém.

Anônimo disse...

peço asoao jorge que quebra as forças da a,c,p,f,sobre meu filho afastando ela da vida dele dando força a ele para que ele vença a a c,p,f, sao jorge abre os caminho do l,j,o,

Anônimo disse...

peço anossa senhora aparecida que cubra amim e minha familia com seu manto abrindo nosso caminho afastando todo mal do caminho dos meus filhos edo meu esposo amem

Anônimo disse...

peço anosso senhor jesus crito paz saude proteçao para mim e minha familha meus filhos amem

Anônimo disse...

Agradeco ao Deus todo poderoso criador desse imerso universo por ter mim ajudado e protejido os meus filhos de todos os perigos que tem arudiado nossa vida.Agradeco a Deus porque sei que ele continuara usando de misericordia em minha vida.Amen

Anônimo disse...

Peço ao meu Senhor Jesus Cristo e ao meu Glorioso e poderoso São Jorge,a graça de conseguir o meu lar para morar junto com minha filha,um lar cheio de paz e alegria,q nunca falte nada em meu lar,e q Deus e São Jorge me proteja sempre e toda a minha família.Amém.

M.R.T.

Adriana disse...

Peço ao Senhor Jesus Cristo Uma Casa Para Morar Com Minhas Duas filhas e Que Tenhamos Tudo Que é Nescessario Para Uma Familia.Paz,Amor,Proteção,Alegria,Saúde e Muita Prosperidade.Obrigada Des de Já Senhor E que Deus Abençoe a Todos.

Anônimo disse...

Peço a Deus para que abençõe minha familia,para q meu pai pare de beber e não fazer mais as pessoas q o ama sofrer...Para q eu Michele possa engravidar logo,estou tentando as quase 4 anos e não consigo,é um faziu enorme que fica em meu coração,sei que vou dar todo o amor que uma criança merece....Meu pai me ajude ouve e atenda os meu pedidos.pois eles são do fundo da minha alma,preciso de ti meu senhor...Amém..."O SENHOR É A MINHA FORÇA"...Michele

katia disse...

Peço a são jorge nossa senhora aparecida as santas almas benditas e principalmente a DEUS que minha familia tenha muita saude e meu lar seja repleto de PAZ.AMEM!

mario lopes disse...

peços a deus e todos os santos e anjos que me ajudem a realizar o meu pedido com toda a fé obrigada

Unknown disse...

peço muito a deus e jesus cristo a todos os santo devoto ki me conceda uma gravidesz logo para mim poder sentir meu filho voltando pro meus braços agadeço desde ja amem

Anônimo disse...

pesso a Deus que min abençoi nossa casa meus filhos minha familia e todos ao meu redor amigos e inimigos amen!!!!!!!!!!

sgp disse...

peço a Deus e nosso senhor jesus cristo, que proteja minha familia, e abrandai os coraçoes de vadó e micoco, que tenham certeza que nao foste miinha familia que a entregou a policia...deus proteja minha familia..

Anônimo disse...

senho meu deus ajudai-me que meu pai melhore senho...e que eu tornase um menino obidiente aos mes pais ..

Anônimo disse...

deus me ajudaime...

Anônimo disse...

peço a deus que a bemçoi a minha familia......e eu ,que eu mudarei meu jeito de ser ....eu tenho 14 anos e estou muito mal pq meus paia ta doente ...entaum senhor te peço abençoa meu pai e a minha mae .....eu rogo ao senhor dizendo amém...

Anônimo disse...

peço a DEUS k proteja minha familha

Anônimo disse...

eu, jô agradeço a Deus pela mina familia
e agrça alcanda sao cosme sao damiao

Anônimo disse...

peço a Deus a alegria do entendimento,paz, harmonia,amizade,alegria para o meu filho vfrs e jpa.se entenderem e se conquistarem,fazendo a familia deles mais felizes.eles juntos e bem.amem.

Anônimo disse...

´jesus?? o! pai amado? porgue pai o senhor sofreu tanto pai porgue o senhor deu a sua vida por nos? pai eu tiamo muito pai? pai proteja a minha familia principalmente o meu filho pai, pai proteja a minha familia como a familia de maria foi protegida pai? amem obrigada pai por tudo gue o senhor faz por mim e pela minha familia pai? amem jesus aleluia, aleluia, aleluia senhor?

Anônimo disse...

peço a são jorge que quebre as forças de c.e.d.p.a , sobre minha filha afastando ele da vida dela, dando força a ela para que ela vença o c.e.d.p.a., são jorge abra o caminho da r.v.r.

Anônimo disse...

santas almas amansai mjm para que ela nao destrua minha familia.rogo vossa ajuda antes que seja tarde.

B A S F disse...

peço que cosme da mião traga minha sobrinha D A S DE VOLTA PRA MINHA CASA POR FAVOR

Anônimo disse...

peço Deus que eu consiga engravidar

Anônimo disse...

oração forte e poderosa "aflita se viu virgem maria aos pés da cruz,aflita me vejo.valei-me mão de jesus.confio em deus com toda a minha força por isso peço que ilumine o meu caminho concedendo-me a graça que tanto desejo.amem"rezar durante3dias fazer 3 pedidos sendo 2 dificeis e 1 impossivel.publique no 3 dia e veja o quer acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

Peco encaricidamente ao Senhor Jesus Cristo, meu pai, que afaste o meu filho Bernardo V.Boas A, abreu das amizades ruins, que o afaste das drogas e que tmabem traga de volta o menino bom que existe dentro dele,,,respeitador, bondoso, paciente, calmo, tranquilo. Oh Senhor Jesus, socorra o meu filho.
Amém

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora desatadora de nós desate os nós familiares, que eu fale com todos sem excessão, que o perdão aparece no coração de todos, que minha familia fique unida e feliz!!
Obrigada!!

rejane disse...

peço a deus encarecidamente que eu consiga a pagar esat conta e que eu nunca mais magoi minha mae,pois a amo muito e nao quero magoa-la...obrigado senhor por todas as suas bondades pro mim e por minha familia.,muito obrigado...me socorra ...amem .

Anônimo disse...

Suplico aos anjos de luz a flexibilidade de minha familia para que respondam positivamente ao meu favor a preposta que â eles farei. Peço perdão aos que algum dia prejudiquei e uma nova chance. Que se realize meu desejo e o desejo de minha querida e falecida avó se for para o bem de todos. Assim seja

maria disse...

minhas SANTASalmas invoco vossa ajuda e proteçao para que abrandes o coraçao de mjm para que ela se torne uma boa esposa e mae companheira.e fazei com que mjm e fkndb façam as pazes para que possamos ter um natal de harmonia.

Anônimo disse...

Peço aos Anjos , que ajude-me á convencer minha FAMILIA de me levar ao SHOW DA BANDA RESTART que acontecerá daqui á 3 dias ~> 11/12/10 . Mt Mt Triste pq eu não vou , sou mt mt FÃ deles , e peço para que DEUS E OS ANJOS ME AJUDEM =/ (YN)

Anônimo disse...

PEÇO A DEUS,JESUS,SANTO EXPEDITO,SÃO JUDAS TADEU, FAÇA COM QUE MEU FILHO PASSE DE ANO PARA O 2° MÉDIO.AMÉM.

cristiane disse...

peço a são jorge que proteja a minha familia dos mal que são jogado contra ela e que deus ilumine nossos passos e que proteja sempre meus filhos e meu marido luis antônio m.leal

Anônimo disse...

por favor peço ajuda pelo meu filho henrique dos santos que tem paralisia cerebral e esta muito agitado ele não caminha não senta e nem fala ele tem 7 anos desde ja agradeço
meu nome é debora malta
meu email é
deboramaltasantos@hotmail.com
muito obrigada

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora desatadora de nós desate os nós familiares, que o perdão aparece no coração de todos, que minha familia fique unida e feliz!!
Obrigada!!
minhas SANTASalmas invoco vossa ajuda e proteçao para que abrandes o coraçao de FLP para que ela se torne uma boa esposa e mae companheira.e fazei com que FLP e EAP SE AFASTEM para que possamos ter um natal de harmonia.

Anônimo disse...

Peço que Jesus afaste D e L para que acabe com o abandono que estamos passando por culpa delas, afastando elas as intrigas vao acabar e assim os mais humildes da familia poderao respirar...elas tem feito muito mal a todos...obrigado.peço um Natal de muita PAZ e ALEGRIA.

Anônimo disse...

Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga(pela paz saude e prosperidade em minha familia ), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!

ROSILENE CARLA disse...

PEÇO ORAÇÕES PARA MINHA FILHA CAMILLY MEUS FILHOS RAUL E ARTHUR PROTEÇÃO E BENÇÃO PARA ELES SEMPRE SAUDE E BENÇÃO TB PARA MEU ESPOSO HELTON E UMA GRAÇA DE UM EMPREGO E BENÇÃO PARA MIM ROSILENE E PARA TD MINHA FAMILIA EM ESPECIAL AO MEU IRMÃO RODRIGO

Anônimo disse...

Que Deus proteja minha familia, meus filhos principalmente. Que eles crescam espiritualmente e financeiramente e que o bem os faça companhia. Que Deus me ilumine e tire todas as minhas magoas, que me faça uma pessoa feliz como nunca fui. Que a paz reine em 2011 em minha casa e que a minha familia volte a ser unica e feliz!! Quem destroi uma familia nunca vai ser feliz, e vc nunca sera, pq Deus é grande e pai.
Com o poder de Deus e do divino espirito santo espero alcançar esta graça.

Anônimo disse...

Que Deus e Nossa Senhora de Aparecida proteja a mim,meus filhos,meu marido,minha mãe meu irmão Fernado Cesar de Moura.Peço que abençoe tda a minha família,nos livre de todo o mal.Abençoe tda as família do mundooo!!!Amém!!!

Anônimo disse...

peço a nossa senhora aparecida para curar meu irmao do vicio da cachacha e principalmentedo vicio das drogas em nome de deus e da virgem maria que ele entre 2011 sendo o que ele era antes pois deus e grandioso e tenho fe que tudo vai melhorar e que a minha tristeza sera so felicidade e peco em nome de todas as familias que sofren assim como eu amem!!!

Anônimo disse...

que as almas me ajude que de paz no coracao de minha filha e pro filho que esta no ventre

Anônimo disse...

que as almas de paz no coracao de minha filha e amor pro filho que esta no ventre que ponha uma pessoa boa no seu caminho

Anônimo disse...

Amado Santo Antonio, nosso grande intercessor junto ao PAI, OBRIGADO pela FAMILIA que me destes Senhor.
Mae amada, Pai querido, Irmaãos e Filho querido.
AMÉM.

Anônimo disse...

Afastar amante de meu marido que está destruindo a nossa família.

Anônimo disse...

que neste ano eu consiga engravida, gostaria de ter essa graça para saber o que e ser mae ame

Anônimo disse...

Aos Santos mártires de Cristo, intercedam junto a Nosso Senhor Jesus Cristo por mim e ajude-me a reconquistar minha esposa(NSS)para que possamos voltar a ser uma familia com muita paz, amor, carinho, respeito. Peço porque é humanamente impossível para mim, sózinho não chegarei a lugar algum. Que pela interceção dos santos martires e pela misericódia de Nosso Senhor Jesus Cristo serei atendido. obrigado.Amém

Anônimo disse...

peço que nosso senhor proteja meu casamento e minha familia das coisas ruim e das invejas amém

Unknown disse...

As 13 Almas Benditas, peço a união de minha família. Peço que me ajude em todas as aflições das quais estamos passando e que venham quebrar todos os males que rogaram para que está desunião. Traga me pelas chagas de Cristo. Meus filhos e marido ,para dentro de minha casa. Agradeço as 13 Almas Benditas. Assim Seja.

Unknown disse...

peço a Deus que minha Mãe volte para a casa dela com bastante saude ,Amem.MFVS

Anônimo disse...

Peço a DEUS que a minha filha tenha paz e seja feliz e que opai dela seja pai pelo menos a partir de agora!

Anônimo disse...

ó Deus me concede a bênção de ralizar o meu sonho de ser mãe pois venho tentando a mais de 10 anos.
Louvado seja o senhor jesus cristo amém!!!!

Anônimo disse...

Ãgradeço a DEUS a protecção e peço-lhe que continue a ajudar-me.

Anônimo disse...

peço encarecidamente a DEUS E TODOS OS SANTOS, QUE EU JÁ ESTEJA GRÁVIDA, E PROMETO AMAR E CUIDAR DO MEU FILHO DESDE JÁ! AMÉM
SENHOR FAZEI QUE MEU TRATAMENTO TENHA DADO CERTO,SEREI O SER MAIS COMPLETO QUE ALGUÉM JÁ TENHA VISTO.
QUE TODO O UNIVERSO POSSA OUVIR E RETRIBUIR POSITIVAMENTE MEU PEDIDO!AMEM

Anônimo disse...

PEÇO A DEUS NOSSO PAI PELA SAÚDE DE MEU MARIDO, QUE ELE ESTEJA TOTALMENTE RECUPERADO !AMÉM

Anônimo disse...

reconciliação Título: reconciliação oraçao A SEU PEDIDO Faça seu pedido antes de ler. Minha Santa Bárbara-Iansã, que hoje haja paz dentro de mim que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus nosso pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nasceu da fé, que eu possa usar estas benções que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filha de Deus, e, permita-me senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de fé, a minha alma, a liberdade para cantar e dançar e se aqueça na luz que esta aqui para todos nós amém. Envie este texto para 7 altares de igreja ou na internet para 7 comunidades e veja o que acontece

flavia oliveira disse...

muito obrigada meu senhor jesus cristo por me dar uma familia maravilhosa e um marido maravilhoso.........

Anônimo disse...

Título: lute pelo vc quer Deus Pai Deus Filho e deus Espirito Santo!!!Lute pelo que você quer, para trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita estas palavras e veja como Deus se move. Deus te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa. Afastam de mim pessoas que queiram me prejudicar, traga (ocp) de volta para mim (abr), preciso da sua ajuda urgente em nome de Jesus. Acredito no poder de Deus e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Deus em nome de Jesus peço que nesse exato momento (ocp) sinta saudades de mim (abr). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS. Que (ocp) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, ele vai me ligar agora. (ocp) reavalie a nossa situação e decida voltar a namorar e viver comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (abr) nos ouvidos de (ocp) e que ele FIQUE infeliz até dizer que PRECISA voltar !a viver comigo hoje, AGORA. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (ocp). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (ocp) me ame, que esse amor nunca cause tristeza NEM PARA MIM (abr ) E NEM PARA ele (ocp) e que o caminho de (ocp) não seja desviado por más influências. Peço aos 3 arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael afastem (ocp) de pessoas que possam separá-lo de mim (abr). Que (ocp) sinta atração e desejo somente por mim (abr) e que pare de procurar outras mulheres e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (ocp) sinta uma irresistível vontade de !me PROCURAR, em nome de JESUS tudo se cumpra AGORA assim que e!u publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (ocp). Eu sou a imediata saudade de (ocp). Eu sou o amor perfeito de (ocp). Eu sou a realização de (ocp). Eu sou o coração de (ocp). Eu sou a vida e a Felicidade de (ocp). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS. Amém

Anônimo disse...

pela minhas filhas e meus filhos e meu esposa que nossa familha seja muita unida

Anônimo disse...

peço a jesus que faça com q as pessoas parem de inventar coisas ao meu respeito tenho apenas 13 anos e estou deprimido pelas barreiras q enfrento quanduh no meu rosto se estampa um sorriso,na verdade minha vontade era d chorar,estou passanduh por uma situaçao mto dificil,escrevo esse texto com a esperança q eu possa viver uma historia mto linda q seja uma historia q eu viva e nao os outros vivam pra mim,sinto a cada dia mais q nao vivo a vd e sim os outros vivem ela pra mim,meu sonho é brilhar fazer mto sucesso gosto mto d desenhar e de ser fotografado sou mto grato a deus pela minha beleza q vem me ajudando a viver esse "mundinho"mediolcre,q eu tanto odeio!!!! sou grato pela oportunidade

Gabriel disse...

peço ao meu bom senhor jesus cristo q minha prima agatha volte a mora conosco
q ela venha com muita amor e vontade
assim seje amem

Gabriel disse...

Anonimo disse coloque a em sua boca ,faça um desejo em sua mão ,coloque sua mão em seu coraçao por 5 segundos .Coloque esse comentarioem 3 espaços virtuais .Amanha vc tera o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Jesus Cristo,abençõe minha gestação para chegue ao fim sem problemas graves,meu bebe vingue e tenha saude,seja perfeito!

Amém

Anônimo disse...

peço a so judas tadeu que nos ilumine achar a nossa casa que tanto almejamos por favor pois ja achamos algunas mais sempre da alguma coisa errada
mais tenho certeza que meu sao judas tadeu vai iluminar e vamos conseguir amem

Anônimo disse...

Peço-vos meu Deus encarecidamente que ajudeis a minha amada filha a recuperar a força e a alegria de viver sem medos nem maus pensamentos, que ela ame a vida com toda a força e realize rapidamente os seus sonhos para encontrar a alegria de viver e ser feliz. Ajuda-a meu Deus e eu ser-te-ei eternamente grata.

Anônimo disse...

peço a deus em nome de jesus que meu marido arrume uma pessoa que faça ele me esquecer pois não aguento mais ele manda demais em minha vida não tenho liberdade tenho que viver sò pra ele e não vivo me sentindo bem com isso jà temos 20 anos casados mas não me sinto bem meu deus me ajude...

Anônimo disse...

Peço a DEUS que ajude a minha filha a seer feliz e a ter paz!

Maria José disse...

Meu DEUS protege a minha filha de pensamentos obecessivos e destruidores da sua felicidade. Peço-te com toda a devoção que a ajudeis a ter bons pensamentos e a ser feliz.

Anônimo disse...

“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga(afastar do meu marido toda e qualquer mulher), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!

Anônimo disse...

peço a meu São Jorge Guerreiro que faça com que meu marido volte para mim e para a filha dele, para que possamos novamente ser uma familia feliz

Anônimo disse...

PEÇO PROTEÇÃO NO MEU CASAMENTO,PARA QUE SE TIVER ALGO IMPEDINDO A NOSSA FELICIDADE QUE SEJA DERRAMODO POR TERRA EM NOME DO SENHOR JESUS...ASSIM SEJA!!!

ELISABETE disse...

Título: lute pelo vc quer Deus Pai Deus Filho e deus Espirito Santo!!!Lute pelo que você quer, para trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita estas palavras e veja como Deus se move. Deus te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa. Afastam de mim pessoas que queiram me prejudicar, traga (L.O.S) de volta para mim (E.R.A), preciso da sua ajuda urgente em nome de Jesus. Acredito no poder de Deus e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Deus em nome de Jesus peço que nesse exato momento (L.O.S) sinta saudades de mim (E.R.A). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS. Que (L.O.S) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, ele vai me ligar agora. (L.O.S) reavalie a nossa situação e decida voltar viver comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (E.R.A) nos ouvidos de (L.O.S) e que ele FIQUE infeliz até dizer que PRECISA voltar !a viver comigo hoje, AGORA. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (L.O.S). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (L.O.S) me ame, que esse amor nunca cause tristeza NEM PARA MIM (E.R.A ) E NEM PARA ele (L.O.S) e que o caminho de (L.O.S) não seja desviado por más influências. Peço aos 3 arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael afastem (L.O.S) de pessoas que possam separá-lo de mim (E.R.A). Que (L.O.S) sinta atração e desejo somente por mim (E.R.A) e que pare de procurar outras mulheres e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (L.O.S) sinta uma irresistível vontade de !me PROCURAR, em nome de JESUS tudo se cumpra AGORA assim que e!u publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (L.O.S). Eu sou a imediata saudade de (L.O.S). Eu sou o amor perfeito de (L.O.S). Eu sou a realização de (L.O.S). Eu sou o coração de (L.O.S). Eu sou a vida e a Felicidade de (L.O.S). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS. Amém

Anônimo disse...

o deus me ajude a tirar meu filho do mundo errado e ajude a minha filha a nao andar com mas compania amem eu creio que ja fui atendida amem em nome de jesus

ZÉ disse...

MEU PAI ajuda a minha filha a ter paz para que eu também tenha paz, ajuda-a a ser feliz para que eu também seja feliz é tudo o que eu peço meu DEUS PAI OMNIPOTENTE. ESPERO ANSIOSAMENTE A TUA GRAÇA.

Anônimo disse...

peço a deus q mim da a graça por meus filhos,q eles nunca é de andar com pessoas errada,mim ajude meu deus liberta eles de td q for ruim,,,,,,,em nome de jessus cristo am´emmmmmm

Anônimo disse...

Peço a DEUS que me conceda a graça que neste momento suplico PROTEÇÃO NO MEU CASAMENTO,PARA QUE SE TIVER ALGO IMPEDINDO A NOSSA FELICIDADE QUE SEJA DERRAMODO POR TERRA EM NOME DO SENHOR JESUS...ASSIM SEJA!!!

Anônimo disse...

peço que nosso senhor proteja meu casamento e minha familia das coisas ruim e das invejas amém e que afaste de minha vida esse sofrimento que hoje mu marido trouxe para nossa casa . O enhor sabe que estou em suas mãos e espero alcançar a graça que tanto suplico . Senhor minha vida vossa é faça o que for melhor por essa filha que chora de tanta aflição. Pai Eterno me socorre e não deixa que minha familia se desmanche por causa dessa coisas qu atrapalha meu casamento. Eu amo demais meu marido. Sebhor me ampara ;

Anônimo disse...

espero que isso ajude

Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha!culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

Mulheres de futebol* disse...

Oração poderosa a Virgem Maria
"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

Oração poderosa a Virgem Maria
"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entedidas, a vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que Sabrina vá embora morar com sua mãe, que ela queira ficar com a mãe para sempre. Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo sangue de jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que Sabrina vá morar com sua mãe o mais rapido possivel, amém.

Anônimo disse...

Oração poderosa a Virgem Maria
"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

pai eterno abençoa meu filho rubens meu esposo alexandre para que possao voltar a conversar

Anônimo disse...

peço a meu querido Deus pra que fique sempre dentro do meu lar, abençoando sempre a minha familia e que nunca separa-nos, amém.

Anônimo disse...

Que Deus permita que sejam justos com meu filho, dando-lhe a oportunidade que merece. Amém

Anônimo disse...

QUE DEUS ILUMINE A MINHA FAMÍLIA COM A LUZ DA MISERICÓRDIA E DO AMOR ETERNO,PARA SEMPRE ASSIM SEJA.

Anônimo disse...

Gostaria que Matheus e Davi, meus enteados nunca mais pisassem em minha casa. Eles já são um jugo pesado pra mim e meu marido a 2 anos e meio. Se precisar façam simpatia!

EDUARDO disse...

SEM SACRIFICIO NENHUM HOMEM CONHECERÁ A VONTADE DE DEUS PARA A SUA VIDA
SEM AMOR NENHUM HOMEM CONHECERÁ CONHECERÁ O SACRIFICIO
O HOMEN ENCONTRA DEUS NA ADVERSIDADE
NA VONTADE DO HOMEM ESTÁ O ERRO,
PORQUE PROCURA SEMPRE O MAIS FÁCIL.

Anônimo disse...

Peço com urgencia para quem puder me ajudar uma simpatia para que meu marido me deixe em paz, que ele aceite a separação pois não estou mais aguentando tanto sofrimento, briga e agressão estou desesperada... me ajudem!

Anônimo disse...

peço que me ajude,pois estamos todos desesperados com meu irmão que se foi para o mundo das drogas,ele fica dias fora de casa
ele tem um filho de 10 anos que esta sogfrendo muito ,por favor nos ajude,obrigado

Anônimo disse...

Anônimo
Peço c/urgencia que Deus abra as portas p/um lar para poder cuidar da minha familia meu casamento ,esta sendo muito dificil ficar dependendo dos outros proteja meus filhos maikon e paola e meu esposo sergio e que me ajude nesse momento dificil na minha vida de sofrimento e angustia e ilumine tambem a inveja principalmente no setor de trabalho.Amén que assim seja a tua vontade

Anônimo disse...

Por Deus e por Jesus, rezem pela saude da minha família, minha mã Maria Mdeiros dos Santos, mina Irmã Maria Nazaré dos Santos Lima e eu Maria Goretti dos Santos, a saúde da minha mãe e minha irmã é muito debilitada,mas confiando em Jesus ela irão ficar boas.

Anônimo disse...

peço a te senhor que derrame bençãos sobre minha familia que esta precisando tanto mais tanto nesse momento de angustia e sofrimento entrego minha familia a te porque creio que o senhor nesse momento dificio esta me ouvindo sei que vai da tudo certo obrigada senhor eu vos adoro louvo e amo...

Anônimo disse...

PEÇO QUE MEUS FILHOS J.E R SEJAM ABENÇOADOS COM A VERDADE E FÉ AMEM

Anônimo disse...

PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE AFASTE MEU MARIDO DO WILLIAM(PRIMO)ELE BEBE DEMAIS E POR CAUSA DE SUAS BEBEDEIRAS ACABOU EM MORTE DE UM PARENTE,PEÇO A SAO CIPRIANO E PRIMEIRAMENTE A DEUS QUE MEU MARIDO E.W.S SE AFASTE DE VEZ DE W.S.C..DONO DO BLOG REZI POR MIM.NÃO SUPORTO ESSE PRIMO DO MEU MARIDO.PEÇO ORAÇAO DE AFASTAMENTO.ANGELICA

Anônimo disse...

ORAÇAO PARA AFASTAMENTO


pelos poderes de sao cipriano ass se afastara agora definitivamente de edm,que ele nao queira mais ver-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio de ass e tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele,que ass,sinta odio,nojo e nao queira mais ver edm,nunca mais na sua frente,que ass nao quira mais saber de edm e que ela tambem nao quira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ass e edm nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhan do para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre ass e edm.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 VEZES

Anônimo disse...

MEU DEUS Ñ SEI MAIS O QUE FASER MINHA FILHA FOI M MORAR COM O NAMORADO MAS TODOS FALAN QUE ELE É UM CARA COM CARATER DIVIDOSO.. AQUI TODOS CHORÃO POR CALSA DÉLA. FASER COM QUE MEU JESUS MEU PAI ETERNO QUE ÉLA CAI EM SI E VOLTE PRA CASA Ñ AGUENTO DE TANTA ANGUSTIA DE SAUDADES DÉLA POR FAVOR SE ALGUEM TIVER ALGUMA NOVENA PRA FILHA VOLTAR PRA CASA ME PASSA OBRIGADA..

Anônimo disse...

Peço a Deus, aos espíritos protetores e de luz, à minha mãe Iansã e aos Arcanjos Gabriel, Miguel e Rafael que abram a cabeça de meu tio V.C.V. e meu primo S.C.V., que os faça pensar de forma positiva sobre mim, que iluminem suas mentes para o meu problema e façam enxergar o meu lado, agindo da maneira mais correta e digna, me cedendo de forma mansa e pacífica o que eu tenho direito de ter, sem que eu precise entrar em conflito ou rixa com eles.
Se isso for de meu merecimento, que assim seja e assim se faça!
P.A.V.

Anônimo disse...

Título: lute pelo vc quer Deus Pai Deus Filho e deus Espirito Santo!!!Lute pelo que você quer, para trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita estas palavras e veja como Deus se move. Deus te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa. Afastam de mim pessoas que queiram me prejudicar, traga (c l s) de volta para mim (a c c s), preciso da sua ajuda urgente em nome de Jesus. Acredito no poder de Deus e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Deus em nome de Jesus peço que nesse exato momento ( c l s ) sinta saudades de mim ( a c c s). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS. Que ( c l s ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, ele vai me ligar agora. ( c l s ) reavalie a nossa situação e decida voltar a namorar e viver comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome ( a c c s ) nos ouvidos de ( c l s ) e que ele FIQUE infeliz até dizer que PRECISA voltar !a viver comigo hoje, AGORA. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de ( c l s ). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que ( c l s ) me ame, que esse amor nunca cause tristeza NEM PARA MIM ( a c c s ) E NEM PARA ele ( c l s ) e que o caminho de (c l s ) não seja desviado por más influências. Peço aos 3 arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael afastem (c l s ) de pessoas que possam separá-lo de mim ( a c c s ). Que ( c l s ) sinta atração e desejo somente por mim (a c c s ) e que pare de procurar outras mulheres e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento ( c l s ) sinta uma irresistível vontade de !me PROCURAR, em nome de JESUS tudo se cumpra AGORA assim que e!u publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ( c l s ). Eu sou a imediata saudade de ( c l s ). Eu sou o amor perfeito de ( c l s ). Eu sou a realização de ( c l s ). Eu sou o coração de ( c l s ). Eu sou a vida e a Felicidade de ( c l s ). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS. Amém

Anônimo disse...

Peço a Deus aos orixás e a cosme e damião neste dia deles q estão chegando um Bebê....saudavel e com muita saúde AMÉM

Anônimo disse...

São Cosme e São Damião pelo dia de hoje a vos peço esta graça ''meu filho Raphael consiga passa no vestibular 2012.Agora e para sempre, desejando que a luz dos santos gemeos esteja em nossos corações.

Anônimo disse...

Deus Pai Deus Filho e deus Espirito Santo!!!Lute pelo que você quer,. Um milagre será feito. Somente repita estas palavras e veja como Deus se move. Deus te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa. Afastam de mim pessoas que queiram me prejudicar.
Irei ter uma casa propria. serei muito feliz em meu casamento e nunca vai faltar nada para meus filhos.e para minha familia (irmãs sobrinhas e sobrinhos)Desejo que meus sonhos sejam reais!

Anônimo disse...

O MEU DEUS E PECO SO UMA COISA QUE TIRE MEU IRMAO DOS VICIOS E DAS MA AMIZADES QUE O SENHOR MOSTRE O CAMINHO DA LUZ E DA FELICIDADE COM A ESPOSA DELE SO ENHOR TEM ESSE PODER E TE PECO DE TO MEU CORACAO PORQUE PARA MIM A FAMILIA UNIDA E A COISA MAIS VALIOSA PARA MIM

DEUS É AMOR!!! disse...

Amado Deus...meu unico Salvador...lê-des o meu coração....tu sabes o que eu necessito...confio plenamente em tí. Graças.

Anônimo disse...

peço ao Senhor Jesus a graça de conseguir engravidar.

Anônimo disse...

Nosso Senhor Jesus Cristo cure a Adriana, por favor. obrigado

Anônimo disse...

“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( Fazer aqui o pedido com muito fervor.), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!”

Um milagre será feito. Somente repita estas palavras e veja como Deus se move. Deus te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa. Afastam de mim pessoas que queiram me prejudicar.

Anônimo disse...

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

Anônimo disse...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Alcançar uma graça urgente

"Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

Anônimo disse...

PEÇO A JESUS QUE OUÇA A MINHA PRECE E Á MARIA QUE ME CONCEDA A GRAÇA DE VER MINHAS FILHAS FELIZES E TRABALHANDO.VITORIOSAS EM NOME DE JESUS.

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre WNPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo que WNPS venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WNPS não pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa!
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anônimo disse...

que meu filho A F D deixe os vicios de de jogos de maguininha, bebidas equalquer tipo de drogas
desde ja agradeço m c c d

Anônimo disse...

Esta simpatia é infalível junto com a sua fé.


Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre acds de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo que acds venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele acds não pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa!
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anônimo disse...

peço sabedoria, harmonia e amor entre todos os meus familiares, que DEUS una o coração de todos em nome do amor.
Amém.

Anônimo disse...

Peço a Deus que ilumine o coração e a mente do meu esposo Antonio, e de minha cunhada Alesandra e meu irmão Antonio, que o espirito santo desça sobre eles,e parem de brigar e se ameasarem, estou desesperada não sei mais o que fazer. Que Maria nossa mãe passe na frente desse problema e me ajude a resolver. Amém.

Anônimo disse...

peco a deus que meu filho carlos que seja bom aluno bom filho e que tenha goste da escola poque posso perder o meu filho por isso pesso a deus que lhe juizo

Anônimo disse...

Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez , do jogo ou de maus costumes . SINAL DA CRUZ + Glorioso apóstolo São Paulo , vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo . Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (afmr ). Glorioso São Paulo , dissestes aos cristãos : “Sêde Sóbrios e Velai” ; . Considerai ,Glorioso Apostolo e Mártir , que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo , o espírito das trevas . Considerai que o vício degrada o Homem , feito à imagem e semelhança do Pai Eterno , e o rebaixa à condição dos animais irracionais . O viciado perde o amor da família , abandona a amizade dos seus semelhantes , rejeita o trabalho , resvala no caminho da perdição . Em vosso apostolado , sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto . Cheia de fé em vosso merecimento , perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir , a vossa milagrosa proteção para (afmr). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo , que tivestes a cabeça decepada , usai a caridade para com esse servo de Deus , derramando sobre o seu espírito a vossa luz , infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo , fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando , tanto para o seu corpo como para a sua alma . Assim vos suplico , peço e rogo , Glorioso São Paulo . Vós que mudastes de nome , que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo , fazei que (afmr) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus , assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA . (Rezar um Creio em Deus . Faça essa oração e publique durante nove dias) .

Anônimo disse...

oie gostei muito dessa oração da virgem maria aflita é estou passando um probleminha com dois filhos meu uma é minha filha que não quer saber de homem, pq enfruencia de amizade, antigamente tinha namorado agora só quer saber de lesbica não aceito isso não tenho descreminação mais não aceito quero quer a virgem maria concedar essa graça para que minha filha venha gostar de novo de homem, amem outro é um filho ele é mudo e surdo esa é uma calza inpossivel para mim eu creio que a virgem maria vai conceder essa graça aos pés da cruz o meu filho vai escultar e falar amem! a outra é esse meu filho que é mudo e surdo ele vai deixar de ser gay eu creio no poder dessa santa milagrosa amem?

Anônimo disse...

eu creio no poder dessa snta milagroza que é a virgem maria mãe de jesus que eu vou conseguir alcançar essa graça é ver o meu filho escurtar e falar e ver o meu filho casado com uma mulher e deixar de ser gay vou ver aminha filha casada com um homem e deixa de ser lesbica eu creio em o nome do senhor jesus, amem?

Anônimo disse...

Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez , do jogo ou de maus costumes . SINAL DA CRUZ + Glorioso apóstolo São Paulo , vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo . Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (afmr ). Glorioso São Paulo , dissestes aos cristãos : “Sêde Sóbrios e Velai” ; . Considerai ,Glorioso Apostolo e Mártir , que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo , o espírito das trevas . Considerai que o vício degrada o Homem , feito à imagem e semelhança do Pai Eterno , e o rebaixa à condição dos animais irracionais . O viciado perde o amor da família , abandona a amizade dos seus semelhantes , rejeita o trabalho , resvala no caminho da perdição . Em vosso apostolado , sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto . Cheia de fé em vosso merecimento , perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir , a vossa milagrosa proteção para (afmr). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo , que tivestes a cabeça decepada , usai a caridade para com esse servo de Deus , derramando sobre o seu espírito a vossa luz , infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo , fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando , tanto para o seu corpo como para a sua alma . Assim vos suplico , peço e rogo , Glorioso São Paulo . Vós que mudastes de nome , que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo , fazei que (afmr) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus , assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA . (Rezar um Creio em Deus . Faça essa oração e publiqu

Anônimo disse...

Peço a Deus com toda a fé do meu coração e em nome de Jesus, bençãos de misericórdia, proteção e um grande milagre na vida de Thais.
O Senhor tem o controle de todas as coisas.
O Senhor está no comando de tudo,
vinde Senhor. Entrego minhas filhas nas mãos de Jesus, porque elas são tuas.
Amém.

Anônimo disse...

que minha familha tenha a paz ,a saude ,a prosperidade,o amor...que buscam hoje e sempre afastando os invejosos os interesseiros os maus pagadores afastando-os de nossa familha ....obrigado

Anônimo disse...

nosssaaaaa vc tbm e o gue eu mas guero tbm boa sorte a nos duas.

Anônimo disse...

peça a deus gue me abençoe com uma filha(o) guero muito se maê.

Anônimo disse...

peço oraçoes e protesao para toda a familia para livra-me de todos os perigos afastando todos os males que se encontrao no nosso caminhos que nossos inimigos diante de nos fiquem segos e mudos em nome de deus pai todo poderozo.amem

Anônimo disse...

• Simpatia para Engravidar (oração)
Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.
Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!
Repita esta frase e veja como Deus se move:
“Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

Publique esta oração e receberás um milagre.
Que Deus te abençoe

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (aa)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (mm). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (aa)se afaste e se separe de (mm) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (aa) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de mm) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigada...

Anônimo disse...

Coroa das sete dores de Nossa Senhora

No início : 1 Credo, 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria
[Primeira dor] - A dor que sentiu o Seu Coração Virginal com a Profecia de Simeão.
(1 Pai Nosso e 7 Ave Maria)

[Segunda dor] - A angústia que sentiu, ao ter que fugir, com São José e Seu Menino Deus, para o Egipto.
(1 Pai Nosso e 7 Ave Maria)

[Terceira dor] - A aflição que Ela sentiu quando perdeu por três dias o Seu tesouro: Jesus
(1 Pai Nosso e 7 Ave Maria)

[Quarta dor] - A tristeza mortal que Ela sofreu ao ver Seu Filho carregando a Cruz, por nossos pecados.
(1 Pai Nosso e 7 Ave Maria)

[Quinta dor] - O martírio do Seu Coração generoso, assistindo a Agonia que passava o Salvador.
(1 Pai Nosso e 7 Ave Maria)

[Sexta dor] - A ferida que sofreu Seu Coração, ao ver trespassado o Coração de Seu Filho.
(1 Pai Nosso e 7 Ave Maria)

[Sétima dor] - O desconsolo e desamparo que Ela sofreu, no sepultamento do Redentor.
(1 Pai Nosso e 7 Ave Maria)

No final: 1 Salve Rainha

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Anônimo disse...

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

Anônimo disse...

simpatia para a família deixar namorar - são paulo

LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A i Eu se firme pra sempre). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras... mas somente em mim A. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer!toQUE MINHA MAE MEU PAI I TODA MINHA FAMILIA CMEÇA ADORAR O A. QUE A FAMILIA DO A. ACEITA AMIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO A. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.

Ciudad: são paulo

Barrio: são paulo

Anônimo disse...

Provocar discórdia SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça, invoco os ESPIRITOS DA DESUNIÃO para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (VDPRJ) transborde de maldade E DESPREZO para a (ROSIMEIRE), que o coração do (VDPRJ) transborde de grosserias, agressões, AGRESSIVIDADE, inveja e maldade para (ROSIMEIRE), que o coração de (VDPRJ) transborde de raiva para a (ROSIMEIRE). Peço-vos que os ânimos de (VDPRJ) e (ROSIMEIRE) e de toda a família dos dois se inflamem e exaltem diariamente, afim que entre eles reine a discórdia, brigas, desavenças, grosserias, desunião, bate-boca, agressões, DISCUSSÕES, ofensas pessoais, ofensas profissionais, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles dois seja desarmoniosa, vire um inferno, um tumulto constante, brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma forma: que não tenham mais diálogo, que a conversa entre eles dois seja de discussão e muitas agressões diárias. MUITAS ! BRIGAS, ofensas, GRITOS ! E AGRESSÕES UM COM O OUTRO. Peço-vos que eles dois discutam todos os dias, todas as horas, dia e noite e por qualquer motivo, e a toda a hora e cada vez que falarem por telefone ou e-mail e também quando se encontrarem a briga e discussão e agressão entre eles prevaleçam. QUE (VDPRJ)só sinta alegria quando lembrar de mim, quando conversar comigo, quando me ver, que ele sinta minha falta , LEMBRE DA MINHA ALEGRIA, DELICADEZA, BOM HUMOR, DO MEU AMOR, DOS MEUS CARINHOS E DESEJOS, do meu sexo, DAS NOSSAS FANTASIAS E SONHOS JUNTOS e pense em mim 24 horas do dia, a todo momento ME DESEJE, e venha ao meu encontro urgentemente.Que (VDPRJ) só tenha alegria e sorria quando lembrar de mim e só tenha alegria quando está ao meu ladoAssim seja! Assim Será, Assim está Feito!!!E NUNCA SERÁ DESFEITO.!!! PRECE DE CONSUMAÇÃO: ***Loki,Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, desavenças, brigas E desunião, vai até o local onde o (VDPRJ) ESTIVER AGORA COM (ROSIMEIRE) E AGORA, ainda HOJE ONDE ESTEJAM, poderás fazer o que mais gostas....MESMO POR TELEFONE OU E-mail, TU TENS O PODER DE Provocar muitas brigas, discussões e desavenças, ofensas, agressões verbais, provocar a desunião e rompimento de (VDPRJ) x (ROSIMEIRE). Faça com que ele (VDPRJ) brigue feio, discuta, grite com (ROSIMEIRE), que ela enlouqueça, o ofenda, grite muito, fique completamente agressiva, fale coisas horríveis, agrida ele, fique completamente maluca, tenha surto de agressividade, grosseria, MAL HUMOR, fique em constante irritação, brutalidade, bipolaridade, e irrite bastante ele com suas palavras, grosserias, solicitações, Exigências, inveja, discussões e mal humor, brutalidade com todos, cara amarrada e grosserias diárias. Peço-vos também que toda vez que ela (ROSIMEIRE) tentar contato com ele (VDPRJ) que a discussão, a! gressões e brigas reinem! entre os dois. Que o desentendimento, a suspeita, o nojo e A RAIVA os invada. QUE O coração de (VDPRJ) e de (ROSIMEIRE), SEJA DE RAIVA E DESPREZO UM em relação um ao outro, que eles discutam por tudo e por nada todos os dias, todas as noites, todas as horas, e que ambos não se suportem mais, nem ele a ela, nem ela a ele. Que esta semana as brigas entre os dois (VDPRJ) e (ROSIMEIRE) sejam ainda mais intensas, constantes e fortes, mais sérias e muito agressivas e que ele não suporte. Assim seja, assim será, assim está feito!!!! Loki, Loki, Loki eu confio nos seus poderes! Dêm-me um sinal! Eu acredito e espero com muita confiança!

Anônimo disse...

Provocar discórdia SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça, invoco os ESPIRITOS DA DESUNIÃO para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (VDPRJ) transborde de maldade E DESPREZO para a (ROSIMEIRE), que o coração do (VDPRJ) transborde de grosserias, agressões, AGRESSIVIDADE, inveja e maldade para (ROSIMEIRE), que o coração de (VDPRJ) transborde de raiva para a (ROSIMEIRE). Peço-vos que os ânimos de (VDPRJ) e (ROSIMEIRE) e de toda a família dos dois se inflamem e exaltem diariamente, afim que entre eles reine a discórdia, brigas, desavenças, grosserias, desunião, bate-boca, agressões, DISCUSSÕES, ofensas pessoais, ofensas profissionais, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles dois seja desarmoniosa, vire um inferno, um tumulto constante, brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma forma: que não tenham mais diálogo, que a conversa entre eles dois seja de discussão e muitas agressões diárias. MUITAS ! BRIGAS, ofensas, GRITOS ! E AGRESSÕES UM COM O OUTRO. Peço-vos que eles dois discutam todos os dias, todas as horas, dia e noite e por qualquer motivo, e a toda a hora e cada vez que falarem por telefone ou e-mail e também quando se encontrarem a briga e discussão e agressão entre eles prevaleçam. QUE (VDPRJ)só sinta alegria quando lembrar de mim, quando conversar comigo, quando me ver, que ele sinta minha falta , LEMBRE DA MINHA ALEGRIA, DELICADEZA, BOM HUMOR, DO MEU AMOR, DOS MEUS CARINHOS E DESEJOS, do meu sexo, DAS NOSSAS FANTASIAS E SONHOS JUNTOS e pense em mim 24 horas do dia, a todo momento ME DESEJE, e venha ao meu encontro urgentemente.Que (VDPRJ) só tenha alegria e sorria quando lembrar de mim e só tenha alegria quando está ao meu ladoAssim seja! Assim Será, Assim está Feito!!!E NUNCA SERÁ DESFEITO.!!! PRECE DE CONSUMAÇÃO: ***Loki,Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, desavenças, brigas E desunião, vai até o local onde o (VDPRJ) ESTIVER AGORA COM (ROSIMEIRE) E AGORA, ainda HOJE ONDE ESTEJAM, poderás fazer o que mais gostas....MESMO POR TELEFONE OU E-mail, TU TENS O PODER DE Provocar muitas brigas, discussões e desavenças, ofensas, agressões verbais, provocar a desunião e rompimento de (VDPRJ) x (ROSIMEIRE). Faça com que ele (VDPRJ) brigue feio, discuta, grite com (ROSIMEIRE), que ela enlouqueça, o ofenda, grite muito, fique completamente agressiva, fale coisas horríveis, agrida ele, fique completamente maluca, tenha surto de agressividade, grosseria, MAL HUMOR, fique em constante irritação, brutalidade, bipolaridade, e irrite bastante ele com suas palavras, grosserias, solicitações, Exigências, inveja, discussões e mal humor, brutalidade com todos, cara amarrada e grosserias diárias. Peço-vos também que toda vez que ela (ROSIMEIRE) tentar contato com ele (VDPRJ) que a discussão, a! gressões e brigas reinem! entre os dois. Que o desentendimento, a suspeita, o nojo e A RAIVA os invada. QUE O coração de (VDPRJ) e de (ROSIMEIRE), SEJA DE RAIVA E DESPREZO UM em relação um ao outro, que eles discutam por tudo e por nada todos os dias, todas as noites, todas as horas, e que ambos não se suportem mais, nem ele a ela, nem ela a ele. Que esta semana as brigas entre os dois (VDPRJ) e (ROSIMEIRE) sejam ainda mais intensas, constantes e fortes, mais sérias e muito agressivas e que ele não suporte. Assim seja, assim será, assim está feito!!!! Loki, Loki, Loki eu confio nos seus poderes! Dêm-me um sinal! Eu acredito e espero com muita confiança!

anonimo disse...

Peço a deus que me dê em primeiro lugar a serenidade em não piorar as coisas em meu casamento. Em segundo lugar que possa tocar o coração de minha esposa para não querer separar, pois, serei o melhor marido do mundo.

Anônimo disse...

Peço a aos santo Gabriel, Miguel e Rafael para que eles me ajudem a ter muito amor com caroline, e que a familia dela nós libere a vivermos sempre unidos, com amor, carinho e muito respeito entre nossas familias e vidas.A que ela Licena mãe, deixa a ir comigo e meu pai a minha casa a minha familia no final de ano...e que ela sempre viva em meu lado com muito amor. amem

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA TER NOTICIA DE ALGUEM DESAPARECIDO OU QUE NÃO MANDA NOTICIAS A TEMPOS.

Pegue um terço e reze para Santa Rita de Cássia da seguinte maneira:
Nos Pai-Nossos do terço, diga:
“Rita sois, dos impossíveis, de Deus muito estimada; Rita minha padroeira, Rita minha advogada”. Nas Ave-Marias, diga:
“Rita minha santa de fé; Rita minha amiga amada”.
Depois, acenda uma vela na intenção do anjo da guarda da pessoa desaparecida, pedindo que mande notícia.

Anônimo disse...

SENHOR JESUS ESTOU SENDO AMEAÇADA DE MORTE PEÇO QUE O SENHOR ME PROTEJA E TIRE TODO SENTIMENTO DE MALDADE DO CORAÇAO DE QUEM ME DESEJA MAL. AMEM

Anônimo disse...

nojo e raiva ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA, ELE VAI E NOJO DELA, ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA, ELE VAI ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA. (j.a) vai sentir ódio e nojo de (a) E VAI SE SEPARAR DELA!!! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar,(j.a) e (a). vão brigar muito e vão se separar definitivamente. (j.a) vai ser impaciente e estúpido com (a) e ficará muito zangado com (a). e sentirá um ódio incontrolável, e nojo para sempre de (a). e tratará ela mal, com grosseria, brutalidade, desprezo, frieza, nojo, ignorância ainda hoje e não vai querer falar mais com (a). nunca mais. Que (j.a) ofenda (a) e grite com ela e faça escândalo, que (j.a) sinta nojo, enjoo, raiva e vergonha de (a). Que (j.a) tenha muito ódio por que ela está destruindo a vida dele, que acabou com a alegria dele, que não queira mais ser controlado, que perceba que não ama (a), que (a) suma para sempre da vida e dos caminhos de (j.a).!!!Assim seja, assim !se!!r!á.!E que (a) sairá da vida dele agora. Assim será!!!!!!!!E jamais será desfeito!!!

Anônimo disse...

Oração Poderosa de Santo Expedito

Santo Expedito Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Socorre-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, vos que sois um Santo guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade.
Atenda ao meu pedido ( fazer o pedido):
Meu Santo Expedido! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos os que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda ao meu pedido com urgência.
Devolve-me a Paz e a tranqüilidade.
Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e fazer um Sinal da Cruz.


"Sempre mantém-vos unido a Santa Igreja Católica, porque somente ela pode salvar-vos, porque somente ela pos

Anônimo disse...

novena milagrosa
Rezar 9 Ave Marias, durante 9 dias seguidos.
Faça 3 pedidos, 1 impossivel e 2 dificeis . Publicar no nono dia.
Mesmo sem ter fé veja o que acontece

Anônimo disse...

Oi Gente! Meu nome é Daniele, pedi, para São Cipriano, uma graça! Trazer meu amor de volta! tenham fé nele! não tenham medo! acreditem nele! Salve São Cipriano! Agradeço a ele , a estar trabalhando em meu favor!

Anônimo disse...

PARA SEPARAR

Pelos poderes de São Cipriano (s) se afastara agora definitivamente (w), que ela não queira mais velo, nem falar com ele, que ela sinta nojo e ódio de (w) e também não queira mais vê-lo nem falar com ele, que (w) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (s) nunca mais na sua frente, que (w) não queira mais saber s ), que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que (w e s ) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será
realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar ( w e s). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMEM! publicar 4 vezes

Anônimo disse...

PARA SEPARAR

Pelos poderes de São Cipriano (s) se afastara agora definitivamente (w), que ela não queira mais velo, nem falar com ele, que ela sinta nojo e ódio de (w) e também não queira mais vê-lo nem falar com ele, que (w) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (s) nunca mais na sua frente, que (w) não queira mais saber s ), que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que (w e s ) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será
realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar ( w e s). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMEM! publicar 4 vezes

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano (s) se afastara agora definitivamente (w), que ela não queira mais velo, nem falar com ele, que ela sinta nojo e ódio de (w) e também não queira mais vê-lo nem falar com ele, que (w) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (s) nunca mais na sua frente, que (w) não queira mais saber s ), que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que (w e s ) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será
realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar ( w e s). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMEM! publicar 4 vezes

Anônimo disse...

Bruxo e Bruxinha assim que essa simpatia eu publicar S vai ser impaciente e brigar o tempo todo com W e ficará com uma raiva incontrolável e nojo sempre dela que trate mal com estupidez e ignorancia,ainda hoje ,nem nunca irá querer ver, nem falar com ele, que S se afaste dele para sempre,que assim seja e assim será feito.AMÉM

Anônimo disse...

Bruxo e Bruxinha assim que essa simpatia eu publicar S vai ser impaciente e brigar o tempo todo com W e ficará com uma raiva incontrolável e nojo sempre dela que trate mal com estupidez e ignorancia,ainda hoje ,nem nunca irá querer ver, nem falar com ele, que S se afaste dele para sempre,que assim seja e assim será feito.AMÉM

Anônimo disse...

Bruxo e Bruxinha assim que essa simpatia eu publicar S vai ser impaciente e brigar o tempo todo com W e ficará com uma raiva incontrolável e nojo sempre dela que trate mal com estupidez e ignorancia,ainda hoje ,nem nunca irá querer ver, nem falar com ele, que S se afaste dele para sempre,que assim seja e assim será feito.AMÉM

Anônimo disse...

Funciona mesmo!Assim que terminei de fazer essa prece, ela chegou à minha casa, não passou 5 minutos, e aos meus braços ela estava, entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(s) NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR Nossa senhora do desterro desterre a (s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela abrace ainda hoje SEUS PAIS E IRMÃOS APAIXONADAMENTE, desenterre tudo que o esta impedindo que a (s) DE FICAR COM SUA FAMILIA ,afaste todos os amigos(homens e mulheres)ex rolos,que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para SUA FAMILIA. PAIS, IRMÃOS,pense em SEUS PAIS E IRMÃOS, NÃO telefone e NÃO ame MAIS NINGUEM A NÃO SER SUA FAMILIA.confio no seu poder e sei que serei atendida,Amém!Nossa senhora do desterro, desterre a(s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE ainda hoje, abrace apaixonado e SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS,desenterre tudo que esta impedindo que !
a(s)venha para SUA FAMILIA,afaste todos amigos e pessoas que não deseje A SUA FELICIDADE,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que(s) não tenha nem pensamentos para se divertir e SOMENTE COM SUA FAMILIA, abrace e ame loucamente,SEUS FAMILIARES como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS e assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.confio no seu poder e sei que serei atendida,DESAMARRE s.,Desamarre S,DESAMARRES, TE prendo COM SUA FAMILIA,te amarro COM TUA FAMILIA, AMARRO tua alma Á TUA FAMILIA,teu espírito e teu corpo as forças te trarão (S)aos pés DE TUA FAMILIA,tu hás de comer COM TUA FAMILIA,tu hás de falar COM TEUS PAIS E IRMÃOS enquanto não procurares TUA FAMILIA para pedir o meu amor DE TUA FAMILIA,e pedir reconciliação no Relacionamento COM TUA FAMILIA,SERÁ amorosa COM TODOS DE SUA FAMILIA(S)com toda força,amarrada a TUA FAMILIA,dominada por TUA FAMILIA,nenhum outro homem LHE interessara,SOMENTE SUA FAMILIA,Tu terás pensamentos constantes só em TUA FAMILIA ! O AMOR DE SUA FAMILIA por ti será tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro, traga (S) de volta imediatamente PARA TUA FAMILIA!
Queremos (S) de volta imediatamente que (S) A ABRACE SUA Família, COM MUITO AMOR E CARINHO
procure SUA FAMILIA
, loucamente, tenha vontade de fazer TUDO COM SUA FAMILIA, procurares e queira AMAR e estar COM SUA FAMILIA sempre, que o(S) sinta saudades SEUS PAIS E IRMÃOS como NÓS ESTAMOS sentindo dela agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande, E QUE ATENDERÁ MEU PEDIDO.Amém.

Anônimo disse...

Funciona mesmo!Assim que terminei de fazer essa prece, ela chegou à minha casa, não passou 5 minutos, e aos meus braços ela estava, entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(s) NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR Nossa senhora do desterro desterre a (s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela abrace ainda hoje SEUS PAIS E IRMÃOS APAIXONADAMENTE, desenterre tudo que o esta impedindo que a (s) DE FICAR COM SUA FAMILIA ,afaste todos os amigos(homens e mulheres)ex rolos,que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para SUA FAMILIA. PAIS, IRMÃOS,pense em SEUS PAIS E IRMÃOS, NÃO telefone e NÃO ame MAIS NINGUEM A NÃO SER SUA FAMILIA.confio no seu poder e sei que serei atendida,Amém!Nossa senhora do desterro, desterre a(s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE ainda hoje, abrace apaixonado e SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS,desenterre tudo que esta impedindo que !
a(s)venha para SUA FAMILIA,afaste todos amigos e pessoas que não deseje A SUA FELICIDADE,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que(s) não tenha nem pensamentos para se divertir e SOMENTE COM SUA FAMILIA, abrace e ame loucamente,SEUS FAMILIARES como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS e assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.confio no seu poder e sei que serei atendida,DESAMARRE s.,Desamarre S,DESAMARRES, TE prendo COM SUA FAMILIA,te amarro COM TUA FAMILIA, AMARRO tua alma Á TUA FAMILIA,teu espírito e teu corpo as forças te trarão (S)aos pés DE TUA FAMILIA,tu hás de comer COM TUA FAMILIA,tu hás de falar COM TEUS PAIS E IRMÃOS enquanto não procurares TUA FAMILIA para pedir o meu amor DE TUA FAMILIA,e pedir reconciliação no Relacionamento COM TUA FAMILIA,SERÁ amorosa COM TODOS DE SUA FAMILIA(S)com toda força,amarrada a TUA FAMILIA,dominada por TUA FAMILIA,nenhum outro homem LHE interessara,SOMENTE SUA FAMILIA,Tu terás pensamentos constantes só em TUA FAMILIA ! O AMOR DE SUA FAMILIA por ti será tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro, traga (S) de volta imediatamente PARA TUA FAMILIA!
Queremos (S) de volta imediatamente que (S) A ABRACE SUA Família, COM MUITO AMOR E CARINHO
procure SUA FAMILIA
, loucamente, tenha vontade de fazer TUDO COM SUA FAMILIA, procurares e queira AMAR e estar COM SUA FAMILIA sempre, que o(S) sinta saudades SEUS PAIS E IRMÃOS como NÓS ESTAMOS sentindo dela agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande, E QUE ATENDERÁ MEU PEDIDO.Amém.

Anônimo disse...

Funciona mesmo!Assim que terminei de fazer essa prece, ela chegou à minha casa, não passou 5 minutos, e aos meus braços ela estava, entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(s) NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR Nossa senhora do desterro desterre a (s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela abrace ainda hoje SEUS PAIS E IRMÃOS APAIXONADAMENTE, desenterre tudo que o esta impedindo que a (s) DE FICAR COM SUA FAMILIA ,afaste todos os amigos(homens e mulheres)ex rolos,que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para SUA FAMILIA. PAIS, IRMÃOS,pense em SEUS PAIS E IRMÃOS, NÃO telefone e NÃO ame MAIS NINGUEM A NÃO SER SUA FAMILIA.confio no seu poder e sei que serei atendida,Amém!Nossa senhora do desterro, desterre a(s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE ainda hoje, abrace apaixonado e SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS,desenterre tudo que esta impedindo que !
a(s)venha para SUA FAMILIA,afaste todos amigos e pessoas que não deseje A SUA FELICIDADE,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que(s) não tenha nem pensamentos para se divertir e SOMENTE COM SUA FAMILIA, abrace e ame loucamente,SEUS FAMILIARES como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS e assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.confio no seu poder e sei que serei atendida,DESAMARRE s.,Desamarre S,DESAMARRES, TE prendo COM SUA FAMILIA,te amarro COM TUA FAMILIA, AMARRO tua alma Á TUA FAMILIA,teu espírito e teu corpo as forças te trarão (S)aos pés DE TUA FAMILIA,tu hás de comer COM TUA FAMILIA,tu hás de falar COM TEUS PAIS E IRMÃOS enquanto não procurares TUA FAMILIA para pedir o meu amor DE TUA FAMILIA,e pedir reconciliação no Relacionamento COM TUA FAMILIA,SERÁ amorosa COM TODOS DE SUA FAMILIA(S)com toda força,amarrada a TUA FAMILIA,dominada por TUA FAMILIA,nenhum outro homem LHE interessara,SOMENTE SUA FAMILIA,Tu terás pensamentos constantes só em TUA FAMILIA ! O AMOR DE SUA FAMILIA por ti será tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro, traga (S) de volta imediatamente PARA TUA FAMILIA!
Queremos (S) de volta imediatamente que (S) A ABRACE SUA Família, COM MUITO AMOR E CARINHO
procure SUA FAMILIA
, loucamente, tenha vontade de fazer TUDO COM SUA FAMILIA, procurares e queira AMAR e estar COM SUA FAMILIA sempre, que o(S) sinta saudades SEUS PAIS E IRMÃOS como NÓS ESTAMOS sentindo dela agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande, E QUE ATENDERÁ MEU PEDIDO.Amém.

Anônimo disse...

Funciona mesmo!Assim que terminei de fazer essa prece, ela chegou à minha casa, não passou 5 minutos, e aos meus braços ela estava, entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(s) NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR Nossa senhora do desterro desterre a (s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela abrace ainda hoje SEUS PAIS E IRMÃOS APAIXONADAMENTE, desenterre tudo que o esta impedindo que a (s) DE FICAR COM SUA FAMILIA ,afaste todos os amigos(homens e mulheres)ex rolos,que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para SUA FAMILIA. PAIS, IRMÃOS,pense em SEUS PAIS E IRMÃOS, NÃO telefone e NÃO ame MAIS NINGUEM A NÃO SER SUA FAMILIA.confio no seu poder e sei que serei atendida,Amém!Nossa senhora do desterro, desterre a(s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE ainda hoje, abrace apaixonado e SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS,desenterre tudo que esta impedindo que !
a(s)venha para SUA FAMILIA,afaste todos amigos e pessoas que não deseje A SUA FELICIDADE,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que(s) não tenha nem pensamentos para se divertir e SOMENTE COM SUA FAMILIA, abrace e ame loucamente,SEUS FAMILIARES como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS e assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.confio no seu poder e sei que serei atendida,DESAMARRE s.,Desamarre S,DESAMARRES, TE prendo COM SUA FAMILIA,te amarro COM TUA FAMILIA, AMARRO tua alma Á TUA FAMILIA,teu espírito e teu corpo as forças te trarão (S)aos pés DE TUA FAMILIA,tu hás de comer COM TUA FAMILIA,tu hás de falar COM TEUS PAIS E IRMÃOS enquanto não procurares TUA FAMILIA para pedir o meu amor DE TUA FAMILIA,e pedir reconciliação no Relacionamento COM TUA FAMILIA,SERÁ amorosa COM TODOS DE SUA FAMILIA(S)com toda força,amarrada a TUA FAMILIA,dominada por TUA FAMILIA,nenhum outro homem LHE interessara,SOMENTE SUA FAMILIA,Tu terás pensamentos constantes só em TUA FAMILIA ! O AMOR DE SUA FAMILIA por ti será tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro, traga (S) de volta imediatamente PARA TUA FAMILIA!
Queremos (S) de volta imediatamente que (S) A ABRACE SUA Família, COM MUITO AMOR E CARINHO
procure SUA FAMILIA
, loucamente, tenha vontade de fazer TUDO COM SUA FAMILIA, procurares e queira AMAR e estar COM SUA FAMILIA sempre, que o(S) sinta saudades SEUS PAIS E IRMÃOS como NÓS ESTAMOS sentindo dela agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande, E QUE ATENDERÁ MEU PEDIDO.Amém.

Anônimo disse...

Funciona mesmo!Assim que terminei de fazer essa prece, ela chegou à minha casa, não passou 5 minutos, e aos meus braços ela estava, entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(s) NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR Nossa senhora do desterro desterre a (s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela abrace ainda hoje SEUS PAIS E IRMÃOS APAIXONADAMENTE, desenterre tudo que o esta impedindo que a (s) DE FICAR COM SUA FAMILIA ,afaste todos os amigos(homens e mulheres)ex rolos,que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para SUA FAMILIA. PAIS, IRMÃOS,pense em SEUS PAIS E IRMÃOS, NÃO telefone e NÃO ame MAIS NINGUEM A NÃO SER SUA FAMILIA.confio no seu poder e sei que serei atendida,Amém!Nossa senhora do desterro, desterre a(s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE ainda hoje, abrace apaixonado e SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS,desenterre tudo que esta impedindo que !
a(s)venha para SUA FAMILIA,afaste todos amigos e pessoas que não deseje A SUA FELICIDADE,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que(s) não tenha nem pensamentos para se divertir e SOMENTE COM SUA FAMILIA, abrace e ame loucamente,SEUS FAMILIARES como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS e assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.confio no seu poder e sei que serei atendida,DESAMARRE s.,Desamarre S,DESAMARRES, TE prendo COM SUA FAMILIA,te amarro COM TUA FAMILIA, AMARRO tua alma Á TUA FAMILIA,teu espírito e teu corpo as forças te trarão (S)aos pés DE TUA FAMILIA,tu hás de comer COM TUA FAMILIA,tu hás de falar COM TEUS PAIS E IRMÃOS enquanto não procurares TUA FAMILIA para pedir o meu amor DE TUA FAMILIA,e pedir reconciliação no Relacionamento COM TUA FAMILIA,SERÁ amorosa COM TODOS DE SUA FAMILIA(S)com toda força,amarrada a TUA FAMILIA,dominada por TUA FAMILIA,nenhum outro homem LHE interessara,SOMENTE SUA FAMILIA,Tu terás pensamentos constantes só em TUA FAMILIA ! O AMOR DE SUA FAMILIA por ti será tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro, traga (S) de volta imediatamente PARA TUA FAMILIA!
Queremos (S) de volta imediatamente que (S) A ABRACE SUA Família, COM MUITO AMOR E CARINHO
procure SUA FAMILIA
, loucamente, tenha vontade de fazer TUDO COM SUA FAMILIA, procurares e queira AMAR e estar COM SUA FAMILIA sempre, que o(S) sinta saudades SEUS PAIS E IRMÃOS como NÓS ESTAMOS sentindo dela agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande, E QUE ATENDERÁ MEU PEDIDO.Amém.

Anônimo disse...

Funciona mesmo!Assim que terminei de fazer essa prece, ela chegou à minha casa, não passou 5 minutos, e aos meus braços ela estava, entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(s) NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR Nossa senhora do desterro desterre a (s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela abrace ainda hoje SEUS PAIS E IRMÃOS APAIXONADAMENTE, desenterre tudo que o esta impedindo que a (s) DE FICAR COM SUA FAMILIA ,afaste todos os amigos(homens e mulheres)ex rolos,que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para SUA FAMILIA. PAIS, IRMÃOS,pense em SEUS PAIS E IRMÃOS, NÃO telefone e NÃO ame MAIS NINGUEM A NÃO SER SUA FAMILIA.confio no seu poder e sei que serei atendida,Amém!Nossa senhora do desterro, desterre a(s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE ainda hoje, abrace apaixonado e SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS,desenterre tudo que esta impedindo que !
a(s)venha para SUA FAMILIA,afaste todos amigos e pessoas que não deseje A SUA FELICIDADE,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que(s) não tenha nem pensamentos para se divertir e SOMENTE COM SUA FAMILIA, abrace e ame loucamente,SEUS FAMILIARES como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS e assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.confio no seu poder e sei que serei atendida,DESAMARRE s.,Desamarre S,DESAMARRES, TE prendo COM SUA FAMILIA,te amarro COM TUA FAMILIA, AMARRO tua alma Á TUA FAMILIA,teu espírito e teu corpo as forças te trarão (S)aos pés DE TUA FAMILIA,tu hás de comer COM TUA FAMILIA,tu hás de falar COM TEUS PAIS E IRMÃOS enquanto não procurares TUA FAMILIA para pedir o meu amor DE TUA FAMILIA,e pedir reconciliação no Relacionamento COM TUA FAMILIA,SERÁ amorosa COM TODOS DE SUA FAMILIA(S)com toda força,amarrada a TUA FAMILIA,dominada por TUA FAMILIA,nenhum outro homem LHE interessara,SOMENTE SUA FAMILIA,Tu terás pensamentos constantes só em TUA FAMILIA ! O AMOR DE SUA FAMILIA por ti será tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro, traga (S) de volta imediatamente PARA TUA FAMILIA!
Queremos (S) de volta imediatamente que (S) A ABRACE SUA Família, COM MUITO AMOR E CARINHO
procure SUA FAMILIA
, loucamente, tenha vontade de fazer TUDO COM SUA FAMILIA, procurares e queira AMAR e estar COM SUA FAMILIA sempre, que o(S) sinta saudades SEUS PAIS E IRMÃOS como NÓS ESTAMOS sentindo dela agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande, E QUE ATENDERÁ MEU PEDIDO.Amém.

Anônimo disse...

Funciona mesmo!Assim que terminei de fazer essa prece, ela chegou à minha casa, não passou 5 minutos, e aos meus braços ela estava, entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(s) NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, NÃO fazer amor, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR, DESMANCHAR Nossa senhora do desterro desterre a (s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela abrace ainda hoje SEUS PAIS E IRMÃOS APAIXONADAMENTE, desenterre tudo que o esta impedindo que a (s) DE FICAR COM SUA FAMILIA ,afaste todos os amigos(homens e mulheres)ex rolos,que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para SUA FAMILIA. PAIS, IRMÃOS,pense em SEUS PAIS E IRMÃOS, NÃO telefone e NÃO ame MAIS NINGUEM A NÃO SER SUA FAMILIA.confio no seu poder e sei que serei atendida,Amém!Nossa senhora do desterro, desterre a(s)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE ainda hoje, abrace apaixonado e SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS,desenterre tudo que esta impedindo que !
a(s)venha para SUA FAMILIA,afaste todos amigos e pessoas que não deseje A SUA FELICIDADE,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que(s) não tenha nem pensamentos para se divertir e SOMENTE COM SUA FAMILIA, abrace e ame loucamente,SEUS FAMILIARES como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por SUA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS e assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.confio no seu poder e sei que serei atendida,DESAMARRE s.,Desamarre S,DESAMARRES, TE prendo COM SUA FAMILIA,te amarro COM TUA FAMILIA, AMARRO tua alma Á TUA FAMILIA,teu espírito e teu corpo as forças te trarão (S)aos pés DE TUA FAMILIA,tu hás de comer COM TUA FAMILIA,tu hás de falar COM TEUS PAIS E IRMÃOS enquanto não procurares TUA FAMILIA para pedir o meu amor DE TUA FAMILIA,e pedir reconciliação no Relacionamento COM TUA FAMILIA,SERÁ amorosa COM TODOS DE SUA FAMILIA(S)com toda força,amarrada a TUA FAMILIA,dominada por TUA FAMILIA,nenhum outro homem LHE interessara,SOMENTE SUA FAMILIA,Tu terás pensamentos constantes só em TUA FAMILIA ! O AMOR DE SUA FAMILIA por ti será tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro, traga (S) de volta imediatamente PARA TUA FAMILIA!
Queremos (S) de volta imediatamente que (S) A ABRACE SUA Família, COM MUITO AMOR E CARINHO
procure SUA FAMILIA
, loucamente, tenha vontade de fazer TUDO COM SUA FAMILIA, procurares e queira AMAR e estar COM SUA FAMILIA sempre, que o(S) sinta saudades SEUS PAIS E IRMÃOS como NÓS ESTAMOS sentindo dela agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande, E QUE ATENDERÁ MEU PEDIDO.Amém.

Anônimo disse...

Para ele (filha e neto) voltar! Lute pelo que você quer, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita estas palavras e veja como Deus se move.
"Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida, afasta de mim pessoas que querem me prejudicar, traga(RAL eAALF) de volta para minha casa, para mim, preciso da sua ajuda urgente em nome de Jesus. Amém. Publique esta mensagem. Amanhã você irá receber um milagre.. Amém.PAI, FILHO,ESPÍRITO SANTO."

Anônimo disse...

Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (s)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (s), e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (s)., Que debaixo deste Santo Poder tu (s), não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (s), não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (s), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (s), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (s)., junto a MIM para sempre, Amém.

Anônimo disse...

Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (s)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (s), e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (s)., Que debaixo deste Santo Poder tu (s), não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (s), não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (s), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (s), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (s)., junto a MIM para sempre, Amém.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G),eu te amarro(G),eu te mantenho(G),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (G) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (E). Que você (G) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E).
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G),eu te amarro(G),eu te mantenho(G),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (G) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (E). Que você (G) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E).
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G),eu te amarro(G),eu te mantenho(G),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (G) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (E). Que você (G) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E).
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G),eu te amarro(G),eu te mantenho(G),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (G) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (E). Que você (G) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E).
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Anônimo disse...

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO de (PCA), E EXPULSE TODO MEDO E INSEGURANÇA QUE (PCA) SENTE EM FICAR COMIGO (SNV)
E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (PCA) E (SNV), PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO SEJA IMEDIATA E O NOSSO AMOR AUMENTE E DURE PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (SNV) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (PAC) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (PCA) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIAO DO NOSSO CASAMENTO DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE( PCA) QUE IMPEDEM QUE (PCA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (SNV).
QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIAO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (SNV) AO ANJO DA GUARDA DE (PCA) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU !(SNV) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (PCA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (SNV), ANJOS FAÇAM COM QUE O (PCA) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SNV) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO (PCA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (SNV), A CADA DIA A CADA INSTANTE ME AME MAIS E MAIS E MAIS. QUE (PCA) ME PEÇA EM CASAMENTO O QUANTO ANTES. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. Amém.

Anônimo disse...

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (())) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (())) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU ())) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q ()) SEJA DOMINADa POR MIM PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE ()) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ())) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (())) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR ())) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMÉM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Anônimo disse...

separar casal - infalivel 3º dia

Pelos poderes de São Cipriano: (crfr)se afastará agora, e se separará definitivamente, de (crfr). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio, com raiva de(crfr) e esteja arrependido de estar com a (ninha). Que ele pense que ela (ninha)é louca e que não serve para ficar com ele. Querido e poderoso São Cipriano:
vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégiosfervorosos do Professor Michel, faça com que(crfr) não queira mais ver(ml) ), nem transar com ela, nem mesmo falar com(ml). Que (ml) igualmente não queira mais falar com o (crfr), que quando(ml)estiver ao lado dele,(crfr)sinta-se muito mal, que(crfr)
fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(ml) e que esse casal perca o contato para sempre, definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terão qualquer notícia do paradeiro um do outro. Que os caminhos deles se separem para sempre, pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano, INTERCEDA POR MIM
JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado, EM NOME DE JESUS CRISTO. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido, de afastar e separar pra sempre(crfr) de (ml) Que assim seja! ASSIM está feito! Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas! Amém!
(Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá
o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano: (crfr)se afastará agora, e se separará definitivamente, de (ml). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio, com raiva de(ml) e esteja arrependido de estar com a (ml). Que ele pense que ela (ml)é louca e que não serve para ficar com ele. Querido e poderoso São Cipriano:
vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(crfr) não queira mais ver(ml) ), nem transar com ela, nem mesmo falar com(ml). Que (ml) igualmente não queira mais falar com o (crfr), que quando(ml)estiver ao lado dele,(crfr)sinta-se muito mal, que(crfr)
fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(ml) e que esse casal perca o contato para sempre, definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terão qualquer notícia do paradeiro um do outro. Que os caminhos deles se separem para sempre, pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano, INTERCEDA POR MIM
JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado, EM NOME DE JESUS CRISTO. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido, de afastar e separar pra sempre(crfr) de (ml) Que assim seja! ASSIM está feito! Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas! Amém!
(Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá
o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano: (crfr)se afastará agora, e se separará definitivamente, de (ml). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio, com raiva de(ml) e esteja arrependido de estar com a (ml). Que ele pense que ela (ml)é louca e que não serve para ficar com ele. Querido e poderoso São Cipriano:
vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(crfr) não queira mais ver(ml) ), nem transar com ela, nem mesmo falar com(ml). Que (ml) igualmente não queira mais falar com o (crfr), que quando(ml)estiver ao lado dele,(crfr)sinta-se muito mal, que(crfr)
fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(ml) e que esse casal perca o contato para sempre, definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terão qualquer notícia do paradeiro um do outro. Que os caminhos deles se separem para sempre, pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano, INTERCEDA POR MIM
JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado, EM NOME DE JESUS CRISTO. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido, de afastar e separar pra sempre(crfr) de (ml) Que assim seja! ASSIM está feito! Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas! Amém!
(Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá
o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano: (crfr)se afastará agora, e se separará definitivamente, de (ml). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio, com raiva de(ml) e esteja arrependido de estar com a (ml). Que ele pense que ela (ml)é louca e que não serve para ficar com ele. Querido e poderoso São Cipriano:
vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(crfr) não queira mais ver(ml) ), nem transar com ela, nem mesmo falar com(ml). Que (ml) igualmente não queira mais falar com o (crfr), que quando(ml)estiver ao lado dele,(crfr)sinta-se muito mal, que(crfr)
fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(ml) e que esse casal perca o contato para sempre, definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terão qualquer notícia do paradeiro um do outro. Que os caminhos deles se separem para sempre, pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano, INTERCEDA POR MIM
JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado, EM NOME DE JESUS CRISTO. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido, de afastar e separar pra sempre(crfr) de (ml) Que assim seja! ASSIM está feito! Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas! Amém!
(Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá
o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM

Anônimo disse...

Que seu corpo queime de desejo por mim (SNV). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (SNV) terei esse poder. Que. (PCA) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu SNV. Que ele (PCA) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (PCA) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (SNV).
Irá ficar louco de desejo, e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (PCA) ficar louco de paixão, desejo, e muito excitado por mim (SNV) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim SNV. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (PCA) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (PCA) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele PCA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (PCA) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (PCA) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento

Anônimo disse...

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (PCA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (PCA); pois o apaixonado por mim, quero que (PCA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (PCA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (PCA) para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (PCA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (PCA), que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (PCA.) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (`PCA.) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (PCA.) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (PCA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (PCA.) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (PCA.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (PCA.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (PCA.) queira muito, de verdadeque eu (SNV.), FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e que não aguente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e me quer. Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RF)Eu te amarro (RF) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (RF) para mim, faça com que meu amor (RF)volte urgente pra mim (CDPG)arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (CDPG). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (RF) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (RF) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (CDPG)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (CDPG) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(CDPG) em mais nada! Longe de mim ele(RF) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (RF)permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(CDPG) que ele despreze e ignore completamente (PA) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (RF se declarar a ele, q ele (RF.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira RF não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (PA) pois terá olhos somente para mim (CDPG) que o tesão de (RF) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (RF aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

Anônimo disse...

Oração para fazer as pazes com amor?
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu t prendo (CHLSO.), eu te amarro (CHLSOL.), eu te mantenho (CHLSOL.)pelo poder das 13 almas benditas e por Sao Cipriciano, vc vai ficar apaixonado por mim (MJGS.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará mto feliz. Que vc (CHLSOL.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (MJGS.). Que me peça em casamento o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJGS.). Assim eu quero assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém). Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (marcos vinicius da silva) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (marcos vinicius da silva); pois o apaixonado por mim, quero que (marcos vinicius da silva) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (marcos vinicius da silva), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (marcos vinicius da silva), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (marcos vinicius da silva) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (marcos vinicius da silva) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (marcos vinicius da silva) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (marcos vinicius da silva) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (marcos vinicius da silva) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (marcos vinicius da silva) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (marcos vinicius da silva) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (marcos vinicius da silva) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (marcos vinicius da silva) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (marcos vinicius da silva) queira muito de verdade que eu, (maria sonia paviani) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E funciona mesmo!!! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre r.b. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, de tudo!
enterre tudo que esta impedindo que r.b. venha para mim b.c.l., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo você perceberá a solução no seu caminho

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E funciona mesmo!!! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre r.b. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, de tudo!
enterre tudo que esta impedindo que r.b. venha para mim b.c.l., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo você perceberá a solução no seu caminho

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E funciona mesmo!!! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre r.b. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, de tudo!
enterre tudo que esta impedindo que r.b. venha para mim b.c.l., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo você perceberá a solução no seu caminho

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E funciona mesmo!!! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre r.b. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, de tudo!
enterre tudo que esta impedindo que r.b. venha para mim b.c.l., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo você perceberá a solução no seu caminho

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (J.C.S.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo (J.C.S.) me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(J.C.S.) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (J.C.S.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (J.C.S..)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(J.C.S.) pra mim,(E.G.S.) louco de desejo e muito apaixonado. Que (J.C.S.) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (J.C.S.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (J.C.S.)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (J.C.S.) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (J.C.S.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J.C.S.) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (J.C.S) para mim,(E.G.S.) fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (J.C.S)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (J.C.S) não consiga parar de pensar em mim,(E.G.S.) não consiga ficar longe de mim.(E.G.S.) Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém,

Anônimo disse...

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU, DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (IPP)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDo...

Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

Anônimo disse...

EM 40 MINUTOS, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR QUERO QUE (j.m.n)NESTE MOMENTO PENSE EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA(R.C.a)QUE (j.m.n) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS E CORAÇão;O E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (R.C.a), E QUE ELE (j.m.n.) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO POR MIM(R.C.a), POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, E A TODO POVO CIGANO, QUE POSSAM VISITAR AGORA(j.m.n) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO(R.C.a)AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO SEU CORAÇÃO;O PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE(j.m.n.)SINTA AGORA UMA REAÇÃO POR MIM (O GRANDE UNIVERSO TRAGA AGORA (j.m.n) PARA MIM ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (j.m.n) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM SEJA DOMINADO POR MIM(R.C.a.), QUE (j.m.n)SINTA MINHA FALTA E ANDE ATRÁS DE MIM (j.m.n)COMO UMA COBRA RASTEJANTE QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM AGORA PEÇO AO UNIVERSO QUE O TRAGA PARA MIM AINDA HOJE, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE GOSTA DE MIM, SINTA AGORA UM DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO AMÉM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR TERÁS UMA SURPRESA

Anônimo disse...

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU, DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (IPP)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDo...

Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (fas) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado,
querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar
e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (fas) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (fas) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (fas) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo,
me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(fas) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (fas) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito.
Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
Que (fas)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (fas) queime de desejo por mim,
que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder.
Que (fas) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (fas) sinta-se bem em ouvir minha voz,
que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fas) nos sete cruzeiros, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas
.Traga (fas) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (fas) resista,
que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
Que (fas) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas,
e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.

Que assim seja, assim será e assim está.

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (J.C.S.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo (J.C.S.) me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(J.C.S.) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (J.C.S.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (J.C.S..)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(J.C.S.) pra mim,(E.G.S.) louco de desejo e muito apaixonado. Que (J.C.S.) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (J.C.S.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (J.C.S.)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (J.C.S.) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (J.C.S.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J.C.S.) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (J.C.S) para mim,(E.G.S.) fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (J.C.S)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (J.C.S) não consiga parar de pensar em mim,(E.G.S.) não consiga ficar longe de mim.(E.G.S.) Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém,

Anônimo disse...

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você sempre. O resultado é imediato. Pense bem!)

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho(M.C.F.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (S.H.L) TENHA COM ÚNICO AMOR (M.C.F), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (S.H.L) me procure o mais rápido possível e me peça ( M.C.F) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (S.H.L) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (M.C.F) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, fringindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) –

Anônimo disse...

SG neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar. Amém

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ??? de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo qu ??? venha para mim , afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Anônimo disse...

Pelas as forças do Trovão , que a minha imagem entre no coração de RMG., para que nunca mais RMG. me diga não. Fazei que RMG. sinta uma reação por mim DMO. Ó grande Universo trazei RMG. para mim DMO. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu RMG. hás de andar atrás de mim DMO. assim como o sol aparece a chuva cai, fazei com que RMG. seja dominado por mim DMO. preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu te vejo RMG. e com três te prendo RMG. ao meu anjo da guarda peço que RMG. sinta minha falta, ande atrás de mim DMO. como uma cobra rastejante, que RMG. mim ame loucamente e que RMG. sinta desejo por mim DMO. que RMG. não consiga olhar pra nenhuma outra mulher, que não seja eu DMO., que RMG. atenda todas as minhas vontades, que RMG. nunca me faça sofrer, que RMG. durma e acorde peNsando em mim DMO. e que RMG. sempre me tenha nos seus pensamentos e que RMG. não consiga viver sem mim DMO. e que pensamentos e desejos de RMG. sejam voltado para mim DMO. que RMG. seja carinhoso e romântico comigo DMO. que assim seja RMG. vai vir atrás de mim DMO. rastejando, hulmide e manso para que pensamentos bons convivio e assim sermos felizes. Peço ao infimito poder do universo que o meu amor RMG. me procure ainda hojé, peço isso ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de RMG.. Para que o meu amor RMG. sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim DMO. e que RMG. e que possamos juntos ter uma grande comunhão e que o meu amor RMG. sinta um desejo por mim DMO. tão forte como um leão.

Em seguida conte:
1-2-3-4-5-6-7-8-9-10 - 9-8-7-6-5-4-3-2-1

E diga:
Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar RMG. vai me procurar, e pedir para me amar, e falar que precisa muito de DMO. que RMG. irá me ligar agora pois está pensando loucamente em me DMO. que RMG. me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Quando acabar de ler publique está oração e terás uma linda supresa.

OBRIGADA SÃO CIPRIANO.

Anônimo disse...

Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

Anônimo disse...

Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

Anônimo disse...

Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

Anônimo disse...

Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x, debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.F. M). Eu te mantenho (G.F. M), pelo poder das 13 almas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (A.C. M) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (G.F. M) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(A.C.M). Que você me peça em casamento o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.C. M). Assim eu quero assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x, debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.F. M). Eu te mantenho (G.F. M), pelo poder das 13 almas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (A.C. M) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (G.F. M) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(A.C.M). Que você me peça em casamento o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.C. M). Assim eu quero assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x, debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.F. M). Eu te mantenho (G.F. M), pelo poder das 13 almas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (A.C. M) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (G.F. M) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(A.C.M). Que você me peça em casamento o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.C. M). Assim eu quero assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1241   Recentes› Mais recentes»