Este é um Espaço destinado para você publicar as suas intenções e seus pedidos em Simpatias e Orações. Para podermos manter o respeito uns pelos outros pedimos que você poste a sua intenção na área relacionada a simpatia ou oração que você leu ou quer. Por favor não misture orações com simpatias amorosas ou de saúde, por exemplo. Vamos colocar cada uma na sua determinada Área. Muito Obrigada.
magias para o amor

Mural de Amor

Este espaço é reservado para você publicar as suas intenções e pedidos relacionados a área de Amor ( Sexo, Amor, namoro, etc ) . Logo abaixo poste seu comentário com o seu pedido ou intenção.
Somente poste aqui conteúdo relativo a área de Amor e Sexo. Se você busca a relação de Simpatias relacionadas a esta área Veja Aqui:
Sexo

Amor


5.010 comentários:

1 – 200 de 5010   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o Bruno E.N de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o Bruno E.N venha para MIM S.N, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E.N não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Anônimo disse...

“Ó minhas 13 almas Benditas, em nome de Cristo, atendei meu pedido! Sabidas e entendidas, vos peço , em nome do sangue de Cristo, derramado por nós no calvário, concedei-me a graça (dizer aqui a graça ).
Almas benditas, pelas lágrimas de Cristo, derramadas no calvário, eu vos peço: atendei o meu pedido, concedendo-me a graça( dizer aqui a graça). Que assim como o sudário cobriu o corpo sagrado, também o manto de Cristo me cubra com sua proteção, livrando-me do mal e das tentações, concedendo-me a graça(dizer aqui a graça).
13 Almas benditas, sabidas e entendidas, jamais permitam que meu sangue seja derramado, senão pela glória de Deus e que minhas lágrimas apenas sejam derramadas também pela glória de Deus. Amém!”

Anônimo disse...

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o a.m.x de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o a.m.x venha para MIM l.s.f.c, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Ea.m.x não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem

Anônimo disse...

Simpatia para ex namorado volta simpatia de amarracao poderossa para que seu amor se arrependa e volte publique e veja o que acontece ainda esta noite de madrugada seu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs esteja preparada para o maior choque da sua vida AGORA VEREMOS pra vc mesmo diga o nome da pessoa amada por tres vezes pense do algo que vc queria que queira realiza na proxima semana e repita pra vc mesma seis vezes se vc tem um desejo repta pra vc mesma (vem ca anjo da luz eu te invoco para que dessentere ...Nome da pessoa...de onde estiver e com quem estiver que faca me ligar ainda hj apaixonado e arrependido dessentere tudo que esta impedindo que... Nome da pessoa... tenha até mim seu nome afaste todos aqueles que estao contribuindo para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras mais somente em mim que ele me telefone e me ame agradeco por esse seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM publique esta msg por tres vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo recebera a solucao do seu caminho

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

Pelos poderes de São Cipriano, o ( Nome da pessoa ) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (Nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (Nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (Nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.


Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.

breda eduarda disse...

não sei ainda mais se der serto pode ter sertesa que vou comentar muito bem

Anônimo disse...

anonima disse:
QUERO PELA INTERCESSÃO DE SÃO CIPRIANO E SÃO JUDAS TADEU MEU AMOR DE VOLTA, O MAIS RAPIDO POSSIVEL. TENHO FÉ QUE SERIA ATENDIDA E COM A NOSSA RECONCILIAÇÃO TRABALHAREI PARA AJUDAR OUTROS CASAIS QUE PASSAM POR MOMENTO DIFICIEIS A NÃO DESANIMAREM

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

Pelos poderes de São Cipriano, o C. B. virá agora, atrás de mim, (C. M.). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (C.B.) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (C.B) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (C.B) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (C.B) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (C,M.). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (C.B) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.


Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

Pelos poderes de São Cipriano, o ( Nome da pessoa ) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (Nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (Nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (Nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.


Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.
Para Escrever sua Intenção, Pedido e Simpatia Clique

Anônimo disse...

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o Bruno E.N de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o Bruno E.N venha para MIM S.N, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E.N não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Anônimo disse...

Oração poderosa a Virgem Maria



"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.


Pode Publicar aqui mesmo.

Anônimo disse...

São cipriano faça {a.c.r ] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentir por outra e nunca sentira .Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim .e que seu corpo so a mim pertença .Que so tenha pas se estiver bem comigo [m a o] .Agradeço por estar trabalhando en meu favor e vou divugar seu nome são cipriano en troca de amansar [a c r] e traze.lo apaixonado carinhoso devotado dedicado fiel echeio de desejo ãos meus braços agora paraque assuma o nosso amor e se case comigo o mais rapido possivel peço isso aos poderes de são cipriano

Anônimo disse...

minha Virgem Maria, por Deus me ajude arrumar um bom trabalho, um bom amor e conseguir tudo que eu perdi de bens materiais e muita saude para minha familia amém

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o Bruno E.N de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o jefferson E.N venha para MIM S.N, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E.N não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

ra disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Anônimo disse...

se você tem um desejo, repita o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre CJVF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefona ainda hoje. apaixonaddo e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que CJVF venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamennto e que ele CJVF não pense mais nas outras, mas somente em mim FAM que ele me telefone e ma ame. agadeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.AMÈM.

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

Pelos poderes de São Cipriano, o ( Nome da pessoa ) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (Nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (Nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (Nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

mionce disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

mionce disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

mionce disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

mionce disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

Pelos poderes de São Cipriano, o (L.S.L) virá agora, atrás de mim, (R.L.M). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (L.S.L) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (L.S.L)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (L.S.L) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (L.S.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (R.L.M). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar ((L.S.L) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Unknown disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

PARA ELE LIGAR NO DIA QUE FIZER!!!!!!!
Publique e veja o que acontece.

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (J.R.D.Y.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (J.R.D.Y.) venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Anônimo disse...

Publique e veja o que acontece.

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (J.R.D.Y.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (J.R.D.Y.) venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Anônimo disse...

... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que A.I.G. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

27 de outubro de 2010 10:05

Anônimo disse...

se você tem um desejo, repita o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre 9F.N.R) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefona ainda hoje. apaixonaddo e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que (F.N.R) venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamennto e que ele (F.N.R) não pense mais nas outras, mas somente em mim (S.C.O) que ele me telefone e me ame. agadeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.AMÈM.

Anônimo disse...

Quero que [A C R ] esteja neste momento pensando em mim [ M A O ] querendo me ver, me sentir,me abraçar, desejando me beijar; querendo a todo custo estar comigo e me ver; Que os olhos de [A C R ] me vejam e me desejam! Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença! Que [A C R]não consiga estar longe de mim. Que ele [A C R ] fique frio e broche com todas as outras mulheres ;que [A C R ] só sinta desejos por mim[M A O ].Assimque essa oração for publicada [A C R ] não vai me tirar de seus pensamentos um istante e vai me procurar, como louco pedindo, emprorando para eu [M A O] ficar com ele [A C R]. que neste momento[ A C R] sinta um desejo.E norme por mim[m A O ]. que ele [A C R me ligue.disendo que esta com saudades de e convontade de estar comigo [M A O],dizendo que ele me quer.Eu creio .Assim seja! Assim faça! Assim sera! Assim já é, esse homem [A C R ] e meu [M A O].

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenter(L.S.L) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (L.S.L) venha para mim (VOÇE), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM ALGUMA AMARRAÇÃO Q EU MESMA POSSA FAZER? OU ME INDICAR UM BOM TERREIRO E HONESTO AQUI EM SÃO PAULO Q EU POSSA ENTRAR EM CONTATO?FAVOR POST AQUI GRATA

Anônimo disse...

Esta simpatia é infalível junto com a sua fé.


Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido possível.

Anônimo disse...

QUERO QUI{SEU AMOR}ESTEJA NESI MOMENTO PENSANDO EN MIM{VOÇE}QUERENDO A TODO CUSTO ESTA AO MEO LADO QUERENDO MI VER E MI ABRAÇAR E MI BEIJAR QUE OS OLHOS DE {SEU AMOR}ME VEJAM E ME DESEJI QUI SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE MI BEIJAR E QUI SUA MENTE SO TENHA MINHA PRESENÇA QUI ELI NAO CONSIGA ESTA LONGE DE MIM, ASSIM QUI ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA { SEU AMOR} NAO MI TIRARA DO PENSAMENTO UM SO ISTANTE EN NOMI DE DEUS

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

26 de outubro de 2010 18:16

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:
Vá onde (Vicente G. Barbosa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ele estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu,, que seu espírito se banho na essência do amor e me devolva em dobro.
Que (Vicente G. Barbosa) jamais deseje outra mulher, eque ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas , te peço assim:
Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor trazendo para mim (Vicente G. Barbosa).E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim ele de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços.
Que (Vicente G. Barbosa) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que nao consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.
Assim seja!Assim será!Assim está feito!.
Salve Pomba Gira, alve Sete Saias.Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada,e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres.Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que ele não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim.Que (Vicente G. Barbosa) fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder.Faça com que ele fique louco somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto, faça (Vicente G. Barbosa) sentir por mim um desejo fora do normal.
Como os sete Exus que acompanham os seu passos, rogo e suplico que amarre (Vicente G. Barbosa) nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (Vicente G. Barbosa) para mim hoje e sempre que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure.
Ainda que resista, soprem meu nome (Renata S S) no ouvido dele ao ponto de enlouquecer.
Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Vicente G. Barbosa) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas.
Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esa oração,pedindo que me conceda o pedido de trazer (Vicente G. Barbosa) aos meus pés.
Sei que os espíritos da falnge de Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite,e daqui em diante ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que ainda hoje (Vicente G. Barbosa) você vai me pedir em namoro e em casamento, pelos poderes da Rainha Pomba Gira,ela vai te trazer louco por mim e completamente apaixonado, ela vai te trazer manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai te amarrar ele a mim , eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas.
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu te amarro Vicente G. Barbosa debaixo do meu pé esquerdo.

Unknown disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

25 de outubro de 2010 09:04
Anônimo disse...

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo J.N.S., te amarro JNS e te mantenhO JNS pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

DRICA disse...

Oração poderosa

SENHOR DEUS em nome de JESUS TE PEÇO que nesse momento (SC) sinta saudades de mim (AFS).Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (SC) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo,que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, casar ,viver comigo para sempre, que os nove coros dos ANJOS soprem meu nome (AFS) nos ouvidos de (SC) que ele não FIQUE SOSSEGADO ate dizer que não pode viver sem mim (AFS) ainda hoje AGORA, NESTE DIA,ele desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida.Que a vontade de namorar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre.LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra céu e mar louvado seja os ANJOS MIGUEL,GABRIEL E RAFAEL.Que meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalou no coração de (SC).Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que (SC) me ame, que esse amor nunca acabe (SC) não seja desviado por mas influencias e nem por sentimentos por outra mulher. Peço aos três ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL, RAFAEL que afastem (SC) de pessoas que possam afastá-lo de mim (AFS) principalmente das mulheres que ele procurar. QUE (SC) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (AFS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (AFS) e não sinta desejo por nenhuma delas.
OH MESTRE, eu suplico que nesse momento (SC) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração, EU sou a REALIZAÇÃO DESSE DESEJO, eu sou a pura ATRAÇÃO de (SC), EU sou a imediata SAUDADE de (SC), EU sou o AMOR PERFEITO de (SC), EU sou a REALIZÇÃO de (SC), EU sou o CORAÇÃO de (SC), EU sou a VIDA e a FELICIDADE de (SC).....

Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO e terás o seu desejo realizado.
AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JA TE AGRADEÇO, POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMEM!

EU creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que esta realizado, em nome de JESUS! AMEM, AMEM.

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

estou gravida e quero mto que a minha filha cresça na presença de um pai, ao lado dela e ao meu lado, por que eu sou filha de pais separados e sei o quanto sofri por não ter meu pai perto de mim, e hoje ele já faleceu e eu sei como to sofrendo por que não convivi com ele todos os sonhos de garota. não quero que a minha menininha que vai nascer daqui a 4 meses passe por o que eu passei, me ajude meu senhor eu tenho mta fé no senhor eu creio que tudo esta em suas mãos, e vc vai faze o melhor para nós duas mais principalmente pra ela, pensa nela e que ela venha ao mundo perfeita e que o pai dela goste de mim assim como eu gosto dele eu amo o pai da minha filha mais se for pra gente fica separado que seja feita a vontade de deus ele sabe o melhor pra gente. ♥

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

oração são cipriano
Nome: ras
Data: 27/10/10



Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (andre r.o) virá agora e imediatamente

atrás de mim (ras). (Andre r.o)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim (ras), vais voltar para mim e pedires-me perdão

Por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para me pedir pra ficar com você

o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Andre r.o) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (Andre r.o) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (Andre r.o)não possa viver sem mim (ras), que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Andre r.o) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (Andre r.o) queira me abraçar, me beijar,

cuidar de mim (ras), me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo (ras) se tentar sair com outra mulher broxe e sinta nojo.

SÃO CIPRIANO faça (Andre r.o) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim (ras) e que seu corpo só a mim pertença,

que só tenha paz e descanso se estiver comigo (ras)

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Andre r.o)

e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Andre r.o)

volte para mim, para / nosso amor/ nossa união o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o homem se apaixonar escreva o nome dele no pe esquerdoSimpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LHMR),eu te amarro(LHMR),eu te
mantenho(LHMR),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LHMR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LHMR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (T). Que você (LHMR)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o homem se apaixonar escreva o nome dele no pe esquerdoSimpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LHMR),eu te amarro(LHMR),eu te
mantenho(LHMR),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LHMR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LHMR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (T). Que você (LHMR)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o homem se apaixonar escreva o nome dele no pe esquerdoSimpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LHMR),eu te amarro(LHMR),eu te
mantenho(LHMR),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LHMR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LHMR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (T). Que você (LHMR)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o homem se apaixonar escreva o nome dele no pe esquerdoSimpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LHMR),eu te amarro(LHMR),eu te
mantenho(LHMR),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LHMR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LHMR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (T). Que você (LHMR)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo jns, te amarro jns e te mantenho jns pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(ARM) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ARM)Eu sou sua e
você é somente meu (ARM) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (ARM) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ARM), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (ARM) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (ARM) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (ARM) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (ARM), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ARM),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ARM) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (ARM) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (ARM) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (ARM) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (ARM) e (VS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (ARM) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (ARM), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (ARM) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Oraçao da Cabra Preta
Cabra Preta Milagrosa que pelo monte subiu,
Trazei-me(FM)que de minha mao sumiu,
(FM)assim como o galo canta,o burro rincha,
o sino toca e a cabra berra.
Assim tu hàs de andar atràs de mim.
Assim como Satanaz,Caifaz,Ferrabraz
e o Maioral do Inferno que fazem todos
se dominar,fazei (FM)se dominar,
para me trazer cordeiro,preso debaixo
do meu pé esquerdo.
(FM)dinheiro na tua e na minha mao
nao ha de faltar,com sede nem tu e nem eu
haveremos de acabar,de tiro e faca tu e nem eu
ha de pegar,meus inimigos nao hao de
me enxergar.
A luta vencerei com a Oraçao da Cabra
Preta Milagrosa.
(FM)com dois eu te vejo,com tres eu te prendo,
com Caifaz,Satanaz,Ferrabraz.
Assim seja assim serà

Anônimo disse...

QUERO QUE (APS)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (APS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(MMAM). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM.

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(F D) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (F D )Eu sou sua e
você é somente meu (F D ) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (F D) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (F D), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (F D ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (F D ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (F D ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (F D ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (F D),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (F D) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (F D) venha correndo pra me ver (L N) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (F D) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (F D ) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (L N). Quero que deseje falar e estar comigo (L N) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (F D) e (L N) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (F D) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (F D), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (F D ) e (L N), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final
31 de Outubro de 2010 17:21

Anônimo disse...

SENHOR!QUERO QUE(RR) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (GASS), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RR) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!


(RR) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (RR)Eu sou seu e
você é somente minha (RR) Quero amarrada a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (RR) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você presa a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (RR), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (RR) seja amavel somente comigo e que seja fria com todas as outras pessoas.
Quero que você (RR) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (RR) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (RR), desanime e se sinta descontente com todas as outras pessoas
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (RR),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinha, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (RR) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (RR) venha correndo pra me ver (RR) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (RR) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (RR) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeito. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonada por mim (g). Quero que deseje falar e estar comigo (g) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (rr) e (g) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim ( RR) que venha logo e como eu desejo, pois eu a desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (RR), quero que se afaste de qualquer outra pessoa que a deseje. Quero
afastado de nós (RR) e (g), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre seu e você será pra sempre minha. Obrigado. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!


(RR) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (RR)Eu sou seu e
você é somente minha (RR) Quero amarrada a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (RR) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você presa a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (RR), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (RR) seja amavel somente comigo e que seja fria com todas as outras pessoas.
Quero que você (RR) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (RR) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (RR), desanime e se sinta descontente com todas as outras pessoas
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (RR),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinha, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (RR) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (RR) venha correndo pra me ver (RR) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (RR) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (RR) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeito. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonada por mim (g). Quero que deseje falar e estar comigo (g) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (rr) e (g) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim ( RR) que venha logo e como eu desejo, pois eu a desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (RR), quero que se afaste de qualquer outra pessoa que a deseje. Quero
afastado de nós (RR) e (g), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre seu e você será pra sempre minha. Obrigado. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!


(RR) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (RR)Eu sou seu e
você é somente minha (RR) Quero amarrada a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (RR) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você presa a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (RR), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (RR) seja amavel somente comigo e que seja fria com todas as outras pessoas.
Quero que você (RR) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (RR) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (RR), desanime e se sinta descontente com todas as outras pessoas
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (RR),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinha, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (RR) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (RR) venha correndo pra me ver (RR) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (RR) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (RR) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeito. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonada por mim (g). Quero que deseje falar e estar comigo (g) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (rr) e (g) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim ( RR) que venha logo e como eu desejo, pois eu a desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (RR), quero que se afaste de qualquer outra pessoa que a deseje. Quero
afastado de nós (RR) e (g), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre seu e você será pra sempre minha. Obrigado. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

simpatia infalivel para amor
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:
Vá onde jb estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo , que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13

Anônimo disse...

simpatia infalivel para amor
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:
Vá onde jb estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo , que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde jb estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro.
Que jb jamais deseje outro,homem e que ela tenha olhos só para mim v.a . Que me respeite e me trate bem e que nunca hajam brigas entre nós.
Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:
Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor trazendo para mim jb e pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim gsv de volta o mais rápido possível, louca de amor e muito louca de desejo, muito apaixonada, e que fique definitivamente nos meus braços.

Anônimo disse...

Que jb ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outra mulher que não seja eu v.a. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e que sinta muita saudade e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone.
Que jb sinta tesão somente por mim v.a., e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, que se afaste dos amigos que não gostam de nos ver juntos, para ficar só comigo, que não tenha vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair se não for para me ver ou se sair que seja sempre em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Salve Pomba Gira, salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que jb , não durma se não conseguir falar comigo ou me ver, que o corpo dela queime de desejo por mim v.a. Que jb fique cega para os outras mulheres , que ela não consiga ver mais ninguém como mulher que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dela somente eu terei esse poder.

Anônimo disse...

Que jb não consiga nunca fazer sexo com outra mulher . Que se ela tentar fazer o corpo dela não aguente e ela não consiga nem tocar em ninguém, somente em mim.
Que jb deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração.
Faça com que ela fique louco de amor e desejo somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto, faça jb sentir por mim um desejo fora do normal.
Como os sete Exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre jb nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer gsv para mim hoje e sempre, que ela se torne meu e case-se comigo e ainda hoje pense em mim e para que eu não saia de seus pensamentos e me procure.
Ainda que resista, soprem meu nome v.a no ouvido dela ao ponto de enlouquecer.
Que ela não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu profetizo em. nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que jb vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas.
Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer gsv aos meus pés.
Sei que os espíritos da falange da Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui em diante ela não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado e feliz comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que ainda hoje gsv você vai me pedir para ficar comigo e me pedir em namoro, pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai te trazer louca por mim e completamente apaixonada ela vai te trazer manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ele vai te amarrar jb a mim v.a, eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas.
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu te amarro gsv debaixo do meu pé esquerdo e te promete fazer a mulher mais feliz do mundo!
Publicarei essa oração sempre ao seu favor minha Rainha

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Para que a pessoa amada ti procure...
Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o homem se apaixonar escreva o nome dele no pe esquerdoSimpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o homem se apaixonar escreva o nome dele no pe esquerdoSimpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Oraçâo de Sâo Cipriano tenho certeza que vou conseguir o que quero meu Amor Faça esta Oraçâo com fé que vai conseguir ok deseja assina

damadanoite251@hotmail.com disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim P.C.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

damadanoite251@hotmail.com disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim P.C.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim P.C.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

NÃO QUERO PEDIR SOMENTE AGRADECER ,AO SENHOR POR TER ME DADO TANTO AMOR ,NAÕ DIGO QUE NÃO MEREÇO POIS O SENHOR SABE O QUE FAZ .MUITO OBRIGADO SENHOR .

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

Pelos poderes de São Cipriano, o (WABS) virá agora, atrás de mim, (LSNC). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (WABS) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (WABS) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (WABS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (WABS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (LSNC). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (WABS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.


Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.
Para Escrever

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que A.I.G. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Publique este simpatia por três vezes ...

Anônimo disse...

Simpatia para ex namorado volta simpatia de amarracao poderossa para que seu amor se arrependa e volte publique e veja o que acontece ainda esta noite de madrugada seu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs esteja preparada para o maior choque da sua vida AGORA VEREMOS pra vc mesmo diga o nome da pessoa amada por tres vezes pense do algo que vc queria que queira realiza na proxima semana e repita pra vc mesma seis vezes se vc tem um desejo repta pra vc mesma (vem ca anjo da luz eu te invoco para que dessentere ...Nome da pessoa...de onde estiver e com quem estiver que faca me ligar ainda hj apaixonado e arrependido dessentere tudo que esta impedindo que... Nome da pessoa... tenha até mim seu nome afaste todos aqueles que estao contribuindo para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras mais somente em mim que ele me telefone e me ame agradeco por esse seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM publique esta msg por tres vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo recebera a solucao do seu caminho

Anônimo disse...

Simpatia para ex namorado volta simpatia de amarracao poderossa para que seu amor se arrependa e volte publique e veja o que acontece ainda esta noite de madrugada seu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs esteja preparada para o maior choque da sua vida AGORA VEREMOS pra vc mesmo diga o nome da pessoa amada por tres vezes pense do algo que vc queria que queira realiza na proxima semana e repita pra vc mesma seis vezes se vc tem um desejo repta pra vc mesma (vem ca anjo da luz eu te invoco para que dessentere ...Nome da pessoa...de onde estiver e com quem estiver que faca me ligar ainda hj apaixonado e arrependido dessentere tudo que esta impedindo que... Nome da pessoa... tenha até mim seu nome afaste todos aqueles que estao contribuindo para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras mais somente em mim que ele me telefone e me ame agradeco por esse seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM publique esta msg por tres vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo recebera a solucao do seu caminho

Anônimo disse...

Simpatia para ex namorado volta simpatia de amarracao poderossa para que seu amor se arrependa e volte publique e veja o que acontece ainda esta noite de madrugada seu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs esteja preparada para o maior choque da sua vida AGORA VEREMOS pra vc mesmo diga o nome da pessoa amada por tres vezes pense do algo que vc queria que queira realiza na proxima semana e repita pra vc mesma seis vezes se vc tem um desejo repta pra vc mesma (vem ca anjo da luz eu te invoco para que dessentere ...Nome da pessoa...de onde estiver e com quem estiver que faca me ligar ainda hj apaixonado e arrependido dessentere tudo que esta impedindo que... Nome da pessoa... tenha até mim seu nome afaste todos aqueles que estao contribuindo para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras mais somente em mim que ele me telefone e me ame agradeco por esse seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM publique esta msg por tres vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo recebera a solucao do seu caminho

Anônimo disse...

escreva aqui sua oraçao. Use de fé, e respeito
Simpatia para ex namorado volta simpatia de amarracao poderossa para que seu amor se arrependa e volte publique e veja o que acontece ainda esta noite de madrugada seu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs esteja preparada para o maior choque da sua vida AGORA VEREMOS pra vc mesmo diga o nome da pessoa amada por tres vezes pense do algo que vc queria que queira realiza na proxima semana e repita pra vc mesma seis vezes se vc tem um desejo repta pra vc mesma (vem ca anjo da luz eu te invoco para que dessentere ...Fernando Manuel Ferreira Silva...de onde estiver e com quem estiver que faca me ligar ainda hj apaixonado e arrependido dessentere tudo que esta impedindo que... Fernando Manuel Ferreira Silva... venha até mim Ana Paula Rodrigues Tomas afaste todos aqueles que estao contribuindo para o nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras mais somente em mim que ele me telefone e me ame agradeco por esse seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM

Anônimo disse...

em 10 minuto apos publicar a pessoa vai te ligar e importante que tenha fe senhor quero que fulano nesse momento esteja pensando em mim fulana querendo a todo custo estar ao meu lado querendo me ver me abraçar e me beijar que sua boca sinta muitovontade de me beijar eque em sua mente so tenho a minha presença que fulano me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre. reze;1 pai-nosso 1 ave-maria ofereça as almas.que o amor de fulano por mim seja maior que o numero de pessoas que irao ler esta mensagem.sao cipriano feiticeiro e cristao justo e impio conhecedor e dominante em suas artes religiosos te invoco de todo o coraçao corpo alma e vida para realizaçoes de meus objetivos peço a todos as forças superiores a santissimatrindade forças do mar do ar do fogo da natureza e do universo paraque faças cair em meus braços fulano efique preso a mim e na minhas maos. amoroso carinhoso fiel sincero leal trabalhador cuidadoso e homesto que da minha mao vc jamais escape fulano que debaixo deste santo poder tu fulano nao possas comer nem beber men dormir nem descansar nem trabalhar nem estar em parte alguma do mundo sem que esteja em minha companhia de fome nem tu nem eu ou parenteshaveremos de morrer com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar .dinheiro na tua mao e na minha mao nem na de parentes nao ha de faltar inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter pois nao haverao de nos enxergar enquanto voce fulano nao voltar para junto de mim o seu descanso sera como vivem as almas do purgatorio queimando e vagando constantemente pelo mundo como o vento no ar as ondas no mar a mare a subir e a descer sempre em constante movimento sera esse o descanso que te dou enquanto a mim tu nao vieres definitivamente para sempre acabra milagrosa que no monte subiu traga ate a mim fulano que dentro de seu coraçao seu pensamento sua mente nao possos aguentar de solidao e se volte para mim como um cordeiro manso e docil que sera carregado debaixo de meu pe esquerto com todo amor que fulano se volte a mim de todo coraçao corpo alma e vida fique comigo seja fiel amoroso sincero leal honesto trabalhador saudavel e cuidadoso comigo me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre que assim seja assim se realize assim esta feito ;amem; agradeco publicarei 3x com muita fe pois essa oraçao poderosissima. acredito e vou ter edvs junto a mim para sempre amem.

Anônimo disse...

ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES
Nome: E
Data: 06/10/10


FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidor e grato porque sei que tudo que pedir a vós serei atendido pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (A)neste exato momento esteja desesperada por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(M). Afaste dela todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dela se aproximarem e a desejarem e que eu (M) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira maria padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendido. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito a alma e o anjo da guarda de(A) aonde ele estiver para que ela não resista mais em me procurar. fazendo com que ela agora mesmo sinta muito medo de me perder e me procure arrependida me pedindo para nunca a deixar. minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (A) esteja desesperada pensando em mim e me procure agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que(A)venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (A) para que ela me assuma de vez para todos, e que me queira com urgencia. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito a alma e o anjo da guarda de(A)para que ela tome essa decisão o mais rápido possivel, e que enquanto (A)não conseguir falar comigo ela se sinta angustiada, triste e deprimida e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oraçao e seus nomes em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTAR FEITO PRA SEMPRE. AMÉM.

Anônimo disse...

ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES
Nome: E
Data: 06/10/10


FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidor e grato porque sei que tudo que pedir a vós serei atendido pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (A)neste exato momento esteja desesperada por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(M). Afaste dela todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dela se aproximarem e a desejarem e que eu (M) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira maria padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendido. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito a alma e o anjo da guarda de(A) aonde ele estiver para que ela não resista mais em me procurar. fazendo com que ela agora mesmo sinta muito medo de me perder e me procure arrependida me pedindo para nunca a deixar. minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (A) esteja desesperada pensando em mim e me procure agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que(A)venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (A) para que ela me assuma de vez para todos, e que me queira com urgencia. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito a alma e o anjo da guarda de(A)para que ela tome essa decisão o mais rápido possivel, e que enquanto (A)não conseguir falar comigo ela se sinta angustiada, triste e deprimida e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oraçao e seus nomes em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTAR FEITO PRA SEMPRE. AMÉM.

Anônimo disse...

oração ás 13 almas benditas
Nome:
Data: 06/10/10

ORAاأO NEGRA INFALIVEL (amarraçمo forte definitiva para amarraçمo realizada as 13 entidades. Atençمo: quanto mais esta oraçمo for realizada, mais forte ela ficarل para mim e para quem rezar. Além disso, apَs publicل-la você nمo poderل voltar atrلs no seu pedido.
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SأO SIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO O POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
ء YEMAJء.
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS AlMAS.
Quero que (A) nesse momento pense em mim (M) Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar. E que sua mente sَ tenha minha presença. Que (A) sَ tenha pensamentos, olhos, coraçمo, amor, desejo, tesمo, , prazer, realizaçمo sexual sَ comigo (M) que (A) me procure ainda hoje e declare seu amor por mim (M) e me peça para continuar a ser seu namorado e depois sua companheira para o resto da sua vida, que seja EU seu amor eterno. Que (a) me procure desesperadamente hoje, que (a) venha me ver e me peça para nunca a deixar. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (A) soprando meu nome (M) no ouvido dela, fazendo com que ela fique agora com muito medo de perder e façam com que ela (A) sinta uma saudade de doer no peito. Que (A) sinta minha falta. E nمo re!
sista, que (A) me queira hoje. Que (A)
sinta um ciْme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder. Que ela (A) me ligue a cada hora até a noite. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela, que me assuma de vez em seu coraçمo e me apresente aos seus amigos, que o primeiro nome a soar da boca dela sempre seja o meu (M) minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (A) pra mim, pra sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para casar com ela o mais rلpido possيvel, que ela (A) se revolte com a situaçمo de ficar longe de mim (M) e que me queira com urgência. E o façam detestar e ter nojo profundo de todas os outros homens . divulgarei esta oraçمo e vossos nomes e terمo sempre a minha gratidمo. Me dêem um sinal. Assim jل é, serei grato, minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada uma de vَs, me atendam, vos suplico, sei que dominam!
tudo e qualquer pessoa, amarrem essa amada mulher (A)
para mim, (M) que ela rasteje atrلs de mim eternamente, s!
oprem me
u nome (M) em seu ouvido até a levar à loucura para sempre. Assim estل feito!
Assim seja, assim serل pelo poder das 13 entidades invocadas

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE EXU PARA AMARRAÇÃO
Nome: M
Data: 06/10/10

Nome: A
Data: 07/10/10

ORAÇÃO DE EXU PARA AMARRAÇÃO
Nome: S.A.S.F.
Data: 07/10/10

ESSA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA, POIS FEITA COM MUITA FÉ PARA OS EXUS, SE CONSEGUE O QUE QUER. SÓ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS.

PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (A) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES... ME PROCURE E ME PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ E POR MIM (M). FAÇA COM QUE (A) FIQUE LOUCO, DESESPERADO, IMPACIENTE. MOSTREM SEUS PODERES EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇA TAMBEM QUE (A.) TENHA SÓ A MIM (M). QUE SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA, CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM (M) QUE (A.) SÓ TENHA A MIM (M.) EM SEU PENSAMENTO. ME AJUDE PRENDER (A) A MIM (A.C.R.) PARA SEMPRE. QUE (JORGE.E.DE.M.) AME SÓ A MIM (M). QUE SEJA COMO COBRA RASTEJANTE, QUE ELE ME OBEDEÇA... QUE FIQUE CEGO DE AMOR,!
E QUE VOLTE E FIQUE COMIGO (M). POR FAVOR ME DÊEM UM SINAL DE QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR ...FAÇAM COM QUE ELE (A) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR OU ME TELEFONAR. QUE VENHA AINDA HOJE IMPLORANDO PELO MEU AMOR E QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA MIM... OBRIGADA. EU CREIO.
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM ESTÁ FEITO. LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. AMÉM! PLUBLIQUE ESSA ORAÇÃO E TERÁ UMA LINDA SUPRESA

Anônimo disse...

Oração para trazer amor de volta
Nome:
Data: 06/10/10

Pelos poderes de Sمo Cipriano e das três almas pretas que vigiam Sمo Cipriano, a A). virل agora atrلs de mim. A virل de rastros, apaixonadA, cheio de amor e tesمo para ficar comigo para sempre e o mais rلpido possيvel. Sمo Cipriano, eu terei este poder, que (A) deixe de vez todas as outrOs HOMENS e amigos (alguns), principalmente as paqueras, e assuma para sempre que me ama (M). Sمo Cipriano, que (A) me procure a todo momento. Hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que (A) tenha a certeza de que sou a HOMEM perfeito para ser seu amante e seu homem, que A LMC nمo possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento. Agora, com quem estiver, onde estiver, A irل parar, porque o pensamento delA estarل em mim (M). E ao se deitar, que tenha sonhos comigo, e ao acordar, pense em mim e me deseje; ao comer, pense em mim; ao andar, pense em !
mim; a todo o momento de seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ve!
r, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (A) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente em ouvir minha voz, que tenha ciْmes (razoavelmente) de mim (M). Sمo Cipriano, faça (A) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirل. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesمo somente por mim, e que seu corpo sَ a mim pertença, que sَ tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, e vou divulgar SEU nome, SأO CIPRIANO, em troca de amansar A e trazê-lA apaixonadA, carinhosA, devotadA, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rلpido possيvel. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam Sمo Cipriano.”

Anônimo disse...

Reconciliação 4
Nome:
Data: 06/10/10

Oração infalível - Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento.
Prece de invocação e pedido - “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (A) transborde de amor e confiança por mim (M) e que faça enxergar e ver as injustiças cometidas. Que aceite o amor que tem por mim em seu coração. Que ainda hoje me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me ama que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer construir uma família feliz e unida comigo. Que deseja me fazer feliz e ser feliz ao meu lado que realmente decidiu não lutar mais contra o amor que nos une Que (A) queira ficar sempre ao meu lado. Que deseje viver comigo. Que sinta saudade, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure que só tenha prazer comigo, que queira sempre me dar prazer, que nunca procure a (OUTROS) ou a (OUTRAS) ou qualquer outra mulher, que não tenha olhos para a (NINGUEM) e nenhuma outra mulher que tenha olhos só para mim. Que (A) agora sinta uma profunda vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim. Que desta vez peça para ficar para sempre comigo. Que nunca mais diga não para mim. Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca MAIS façam parte de nosso amor. Que Xangô, e seus Auxiliares afastem a (TODOS) e a (TODAS) e todo o mal, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira, ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. (A) neste momento você vai pensar em mim, vai vir até mim, declarar todo o seu amor, e a vontade de casar comigo (M), vai ficar para sempre comigo. Justiça seja feita!!
Assim seja... E ASSIM SEMPRE SERÁ AMÉM

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A venha para mim M.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A venha para mim M.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A venha para mim M.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o mulher se apaixonar escreva o nome dela no pe esquerdo Simpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A),eu te amarro(A),eu te
mantenho(A),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (A) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (a) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (A)
seja umA amante fiel, dedicadA e completamente apaixonada por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
1 de novembro de 2010 02:54
Anônimo disse...
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A),eu te amarro(A),eu te
mantenho(A),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonada por mim (A) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (A) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (A)
seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
1 de novembro de 2010 02:55

Anônimo disse...

Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
simpatia para fazer o mulher se apaixonar escreva o nome dela no pe esquerdo Simpatia
ESCREVER NO Pé
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A),eu te amarro(A),eu te
mantenho(A),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (A) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (a) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (A)
seja umA amante fiel, dedicadA e completamente apaixonada por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
1 de novembro de 2010 02:54
Anônimo disse...
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A),eu te amarro(A),eu te
mantenho(A),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonada por mim (A) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (A) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (A)
seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.
1 de novembro de 2010 02:55

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(A) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (A)Eu sou seu e
você é somente minha (A) Quero amarrada a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (A) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você presA a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (A), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (A) seja QUENTE somente comigo e que seja fria com todos os outros homens.
Quero que você (A) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (A) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (A), desanime e se sinta descontente com todos os outros homens,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (A),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinhA, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (A) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (A) venha correndo pra me ver (M) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (A) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (A) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeito. Quero que chame somente pelo
meu nome e a quero sempre apaixonada por mim (M). Quero que deseje falar e estar comigo (M) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (A) e (M) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (A) que venha logo e como eu desejo, pois eu a desejo e a quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (A), quero que se afaste de qualquer outro homen que a deseje. Quero
afastado de nós (A) e (M), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre seu e você será para sempre minha. Obrigado. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final
1 de novembro de 2010 22:45

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LC)Eu sou sua e
você é somente meu (LC) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LC) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LC), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LC),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LC) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LC) venha correndo pra me ver (MC) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LC) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LC) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MC). Quero que deseje falar e estar comigo (MC) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LC) e (MC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LC), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LC) e (MC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LC),eu te amarro(LC),eu te
mantenho(LC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (LC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (LC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M). Que você (LC)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Oração de São Cipriano para trazer amor de volta

Esta simpatia é infalível junto com a sua fé.

Pelos poderes de São Cipriano, o (CMF) virá agora, atrás de mim, (JMS). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (CMF) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o (CMF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (CMF) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (CMF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo JMS. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(CMF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Leiam com atençao antes de fazer a oração!
Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério!
Não façam com intenção de prejudicar alguem!
E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
(LSL) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (LSL)Eu sou sua e
você é somente meu (LSL) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus
cinco sentidos (LSL) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as
horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (LSL), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.
Quero que você (LSL) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres.
Quero que você (LSL) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo,
pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer
todos os seus desejos e todas as suas vontades.
Quero que você (LSL) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade
perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim.
Quero que você (LSL), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (LSL),
sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim,
que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros
meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo
você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (LSL) encontrará
abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!
Quero que você (LSL) venha correndo pra me ver (RLM) cheio de desejos, e que não tenha sossego
enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (LSL) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e
que seja sempre dependente de mim e do meu amor.
Quero que você me ame (LSL) e me admire sempre, que se encante e se
fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RLM). Quero que deseje falar e estar comigo (RLM) a
todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que
possamos ser felizes juntos (LSL) e (RLM) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (LSL) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor
que sinto por você (LSL), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero
afastado de nós (LSL) e (RLM), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido possível.
Para Esc

Anônimo disse...

Esta simpatia é infalível junto com a sua fé.


Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Esta simpatia é infalível junto com a sua fé.


Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Esta simpatia é infalível junto com a sua fé.


Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
meu marido me traiu e eu fiquei louca só que agora eu gostaria que ele ficasse comigo nós ainda estamos na mesma casa mas ele disse que perdeu o tesão por mim e que vai embora e eu amo ele se puderem me ajudar eu agradeço.
mas eu quero que ele volte amoroso e carinhoso como era antes e que me respeite.

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...

Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...

Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...

Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

Anônimo disse...

Para que a pessoa amada ti procure...

Coloque o nome completo da pessoa amada no pe esquerdo, apos isso falar as palavras batendo o pe 3x no chão.
1-Eu te prendo,
2- Eu te amarro,
3 (Falar o nome completo da pessoa) com o poder das 13 almas benditas e São Cipriano voce vai ficar apaixonado por mim e há de mi procurar o mais rapido possivel.
Fazer 4 copias e publicar!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 5010   Recentes› Mais recentes»