Este é um Espaço destinado para você publicar as suas intenções e seus pedidos em Simpatias e Orações. Para podermos manter o respeito uns pelos outros pedimos que você poste a sua intenção na área relacionada a simpatia ou oração que você leu ou quer. Por favor não misture orações com simpatias amorosas ou de saúde, por exemplo. Vamos colocar cada uma na sua determinada Área. Muito Obrigada.
magias para o amor

Mural de Trabalho

Este espaço é reservado para você publicar as suas intenções e pedidos na Simpatias relacionadas a área de Trabalho e emprego . Logo abaixo poste seu comentário com o seu pedido ou intenção.
Somente poste aqui conteúdo relativo a área de Trabalho e emprego. Se você busca a relação de Simpatias relacionadas a esta área Veja Aqui.

Trabalho

1.250 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1250   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

gostei de todas as simpatias.

Anônimo disse...

quero ter muito dinheiro rapido,urgente.Santo Antonio e mandigueiro,Santo Onofre e mirongueiro.Ai.ai,ai meu Sao Cipriano,negro que ssabe fazer bom feietço,faz em silencio,fala pouco,e quimbandeiro.Sao Cipriano,Obrigada.Eu(F.B.S.)rogo e imploro que mi envie muito dinheiro(para que eu pagar as minhas dividas,comprar a minha casa ,comer tudo que eu desejar,da um futuro melhor para meus filhos,ajudar minha familia e botar nosso proprio negocio.Que as chances de eu (F.B.S)conseguir o que tanto desejo,que de acertar os numeros de qualquer um dos jogos da loteria seja maior que o numeros de pessoas que irao ler esta mensagem.Sao Cipriano,feiticeiro e cristao,justo e impio,conhecedor e dominante nas suas artes religiosas,te invoco de corpo, alma,pensameneto e vida para a realizaçao de todos os meus objetivos e de ganhar muito dinheiro.Peço a todas as forças superiores a santissima Trindade,forças do mar,do ar,da natureza e do universo para que eu consiga o dinheiro que tanto preciso.Cabra Preta milagrosa,que monte subiste,traga para mim o dinheiro que tanto preciso.Que assim seja,assim sera realizado,assim esta feito.Amem.

paula13 disse...

1 coloque a mao em sua boca
2 faça um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Oração Poderosa para Graça Impossível
Clique aqui para indicar este Post !
“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( Fazer aqui o pedido com muito fervor.), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!”


Prece para alcaçar uma graça urgente de Santo Expedito
Oração
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o Pedido".
Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.
Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado. Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.



"Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

Anônimo disse...

PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO ,ME CONCEDA A GRAÇA (eu)DE CONSEGUIR DE IMEDIATO UM EMPREGO(cna) SÃO CIPRIANO FAZEI POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO O EMPREGO OTIMO E COM OTIMO ORDENADO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO QUE EU VA AGORA TER UM EMPREGO (eu)NAS MINHAS MÃOS AMARRADO PARA NUNCA MAIS FUGIR DE MIM ,PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR PASSAR NESTA SELEÇÃO DE EMPREGO COM O BOM ORDENADO, PARA MIM (eu)DE IMEDIATO,MUITO OBRIGADA, PRECISO DE SUA RESPOSTA URGENTE.AMÉM

Anônimo disse...

confio no divino pai eterno que ele vai me mostrar um luz ,para que eu e meu marido consiga nos livrR DAS DIVIDAS QUE ESTÁ nos sufocando.

gil disse...

espere que deus me mostre um jeito de mi livrar das divida s.

Anônimo disse...

Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! CGS, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(ALS) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (ALS) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você CGS, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (CGS)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (CGS), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (CGS)o meu nome (ALS) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração CGS, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(CGS), que estou esperando por você neste instante. Amém .

Anônimo disse...

preciso de trabalho para ganhar meu dinheiro e pagar minhas contas assim como minha familha tambem precisa...ajude-nos a realizar isto sempre estando a sobrar dinheiro e que meu marido seja mais pao duro ...

Anônimo disse...

COLOQUE A MAO NA BOCA E FAÇA UM PEDIDO AGORA COLOQUE A MAO SOBRE O CORAÇAO POR 5 SEGUNDOS PUBLIQUE POR 3 VEZES E VEJA O QUE ACONTECE

Anônimo disse...

OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para QUE EU FAÇA UMA VENDA DE UM VALOR BEM ALTO TIPO 100 MIL REAIS E MAIS OUTRAS VENDAS VALORES ALTO, E QUE EU SEMPRE VENDA SENDO SEMPRE A MELHOR VENDEDORA E QUE NÃO ME FALTE CLIENTES PARA VENDER E QUE NINGUÉM FIQUE PEGANDO NO MEU PÉ) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja

LOR disse...

ó deus
o senhor nunca me abandou,,,nunca esqueceu de mim
por favor me de meu emprego de volta
eu preciso para ter paz e p prospera
senhor me de essa oportunidade
amem

Anônimo disse...

meu são lazaro ajudar meu marido a conseguir serviço ou que saia aposentadoria dele rogai por nós são lazaro

margareth disse...

meu são lazaro mim ajudar eu vende meus produtos que todos que ver revista compre com força de deus

LCVA disse...

Quero ter dinheiro urgentemente, Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, obrigada. Rogo e imploro que me envie muito dinheiro. Que as chances de eu (nome) conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!,São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de eu (nome) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços e fique completamente amarrado por mim. Que este dinheiro seja meu, que debaixo deste santo poder este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim (nome). Cabra preta milagrosa que no monte subiu, que este dinheiro seja meu!
Traga para mim o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja, assim será realizado, assim está feito. AMÉM!!! Publique em três dias seguidos com fé

LCVA disse...

Quero ter dinheiro urgentemente, Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, obrigada. Rogo e imploro que me envie muito dinheiro. Que as chances de eu (nome) conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!,São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de eu (nome) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços e fique completamente amarrado por mim. Que este dinheiro seja meu, que debaixo deste santo poder este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim (nome). Cabra preta milagrosa que no monte subiu, que este dinheiro seja meu!
Traga para mim o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja, assim será realizado, assim está feito. AMÉM!!! Publique em três dias seguidos com fé

Anônimo disse...

ESTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido( arrumar um maravilhoso emprego).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé

Anônimo disse...

ESTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido( arrumar um maravilhoso emprego).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé

Anônimo disse...

RAÇÃO FORTE PARA CONSEGUIR EMPREGO

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que as chances de eu (ALFL) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (ALFL) .
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (ALFL).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (ALFL).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (ALFL) para comunicar que a vaga é minha (RL) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (ALFL) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (ALFL) para sempre . Amém.

Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

STA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido( que eu arrume um bom emprego).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé

Anônimo disse...

STA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido( que eu arrume um bom emprego).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé

Anônimo disse...

STA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido( que eu arrume um bom emprego).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé

Anônimo disse...

RAÇÃO FORTE PARA CONSEGUIR EMPREGO

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que as chances de eu (alfl) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (alfl) .
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (MCV.).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (alfl).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (MCV) para comunicar que a vaga é minha (rl) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (alfl) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (alfl) para sempre . Amém.

Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

conseguir dinheiro
Santo Antonio e mandingueiro,Santo Onofre e mirongueiro,Ai,ai,ai,meu Sao Cipriano...Negro que sabe fazer bom feitico faz em silencio fala pouco e e quimbandeiro.Sao Cipriano muito obrigado.
Rogo e imploro que eu a partir de hoje eu comece a encontrar muito dinheiro na rua pois estou precisando para pagar muitas dividas que somente eu consiga enxergar o dinheiro no chao me de um sinal
que hoje mesmo eu ache 5o,00 reais mas que as pessoas que perderem seja pessoas que tenham muito dinheiro e que nao vai fazer falta .Que eu consiga todo dinheiro que eu preciso o mais rapido
possivel para pagar todas as dividas Sao Cipriano feiticeiro e cristao,justo e impio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas te invoco de todo coracao,corpo e vida para a realizacao do
objetivo de eu conseguir encontrar todos os dias dinheiro na rua .Cabra milagrosa que no monte subiu que eu consiga todos os dias encontrar muito dinheiro na rua para pagar minhas dividas pagar
o banco cartao de credito me ajude a partir de hoje que assim que eu colocar meus pes na rua eu ja comece a encontrar dinheiro na rua.me ajude no que eu tanto necessito e almejo.Que assim seja
assim sera realizado assim esta feito.Acredito e vou conseguir encontrar muito dinheiro na rua a partir de hoje Muito obrigado amem.Publico para que todos conhecam os poderes de Sao Cipriano.
(Publique por 3 dias seguidos pois essa oracao e poderosissima).

Anônimo disse...

conseguir dinheiro
Santo Antonio e mandingueiro,Santo Onofre e mirongueiro,Ai,ai,ai,meu Sao Cipriano...Negro que sabe fazer bom feitico faz em silencio fala pouco e e quimbandeiro.Sao Cipriano muito obrigado.
Rogo e imploro que eu a partir de hoje eu comece a encontrar muito dinheiro na rua pois estou precisando para pagar muitas dividas que somente eu consiga enxergar o dinheiro no chao me de um sinal
que hoje mesmo eu ache 5o,00 reais mas que as pessoas que perderem seja pessoas que tenham muito dinheiro e que nao vai fazer falta .Que eu consiga todo dinheiro que eu preciso o mais rapido
possivel para pagar todas as dividas Sao Cipriano feiticeiro e cristao,justo e impio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas te invoco de todo coracao,corpo e vida para a realizacao do
objetivo de eu conseguir encontrar todos os dias dinheiro na rua .Cabra milagrosa que no monte subiu que eu consiga todos os dias encontrar muito dinheiro na rua para pagar minhas dividas pagar
o banco cartao de credito me ajude a partir de hoje que assim que eu colocar meus pes na rua eu ja comece a encontrar dinheiro na rua.me ajude no que eu tanto necessito e almejo.Que assim seja
assim sera realizado assim esta feito.Acredito e vou conseguir encontrar muito dinheiro na rua a partir de hoje Muito obrigado amem.Publico para que todos conhecam os poderes de Sao Cipriano.
(Publique por 3 dias seguidos pois essa oracao e poderosissima).

Anônimo disse...

conseguir dinheiro
Santo Antonio e mandingueiro,Santo Onofre e mirongueiro,Ai,ai,ai,meu Sao Cipriano...Negro que sabe fazer bom feitico faz em silencio fala pouco e e quimbandeiro.Sao Cipriano muito obrigado.
Rogo e imploro que eu a partir de hoje eu comece a encontrar muito dinheiro na rua pois estou precisando para pagar muitas dividas que somente eu consiga enxergar o dinheiro no chao me de um sinal
que hoje mesmo eu ache 5o,00 reais mas que as pessoas que perderem seja pessoas que tenham muito dinheiro e que nao vai fazer falta .Que eu consiga todo dinheiro que eu preciso o mais rapido
possivel para pagar todas as dividas Sao Cipriano feiticeiro e cristao,justo e impio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas te invoco de todo coracao,corpo e vida para a realizacao do
objetivo de eu conseguir encontrar todos os dias dinheiro na rua .Cabra milagrosa que no monte subiu que eu consiga todos os dias encontrar muito dinheiro na rua para pagar minhas dividas pagar
o banco cartao de credito me ajude a partir de hoje que assim que eu colocar meus pes na rua eu ja comece a encontrar dinheiro na rua.me ajude no que eu tanto necessito e almejo.Que assim seja
assim sera realizado assim esta feito.Acredito e vou conseguir encontrar muito dinheiro na rua a partir de hoje Muito obrigado amem.Publico para que todos conhecam os poderes de Sao Cipriano.
(Publique por 3 dias seguidos pois essa oracao e poderosissima).

Anônimo disse...

Minha beata Santa Catarina, dai-me a graça de conseguir um emprego próspero e duradouro o mais rápido posssível. Amém

Anônimo disse...

Senhor Santo Deus peço pour favor, visto que o meu chefe (que chegou ha un ano) não tem confiança en mim peço que o afaste de mim e que venha outro com quem eu possa ter uma boa relação como antes deste chegar, eu preciso e quero continuar neste trabalho que ja faço ha mais de vinte anos.
Peço Santo Deus que atenda o meu pedido.
Sersi muito grato e levarei seu nome a todos os crentes. Obrigado.

eunice rodrigues disse...

preçisp encotra uno trabajo mas rapido possiver que deus me ajunda por favo nia familia presiza de ajuda por favo meu deus me ajuda

Anônimo disse...

ESTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá não guarde, não rasgue, não jogue fora. Senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fe e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos próximos dias, tenha Fe e confie em Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido( me ajude a ter um aumento de salario,ou um outro serviço com um salario digno pra mim ganhar um bom dinheiro para mim terminar a minha casa e ter um meio de viver melhor,peço sorte e serenidade, amar e ser amada).Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiver Fé

santa luz disse...

Oração poderosissima para conseguir o emprego almejado ... abraço a todos ...

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”São Cipriano, Obrigado. Que as chances de eu (EVFP) conseguir o emprego que tanto almejo na Chairs, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego na Chairs. Peço a todas as forcas superiores da Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (EVFP). Que este emprego na Chairs, seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer à outra pessoa senão a mim (EVFP). Que o responsável pela contratação não enxergue outros candidatos a não ser eu (EVFP). Enquanto o responsável pela contratação não ligar para mim (EVFP) para comunicar que a vaga é minha não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (EVFP) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego na Chairs que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim para sempre. Amém.

Anônimo disse...

Senhor Jesus quero consigar a graça de um emprego na clinica, espero com muita fé alcançar esta graça. Amem

Anônimo disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

QUERO QUE (lm)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (lm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (lm) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (lm) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(pcr). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, MMAM

Anônimo disse...

QUERO QUE (lm)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (lm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (lm) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (lm) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(pcr). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, pcr

Anônimo disse...

QUERO QUE (lm)LEMBRE DE MIM E DA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS E QUEIRA ME VER E TER SEMPRE POR PERTO.
Oração poderosa -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas,funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (lm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (lm) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (lm) não pense mais nas outras; mas somente em MIM(pcr). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.
Agradeço desde já, pcr

Anônimo disse...

Meu nome e Pedro estou precisando muito de ajuda por favor quem puder me ajudar estou desempregado precisando comprar as coisas pra dentro de casa...
Bradesco
Agencia 587
Conta 1004257-7
Esta conta e do meu primo me ajudem

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém. 2
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém. 2
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém. 2
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém. 2
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

Anônimo disse...

Coloque sua mão direita na sua boca , faça um pedido na sua mão, coloque no seu coração por 5 segundos, coloque esse comentário em 3 espaços virtuais, amanhã você terá o melhor dia da sua vida.Amém.....

Anônimo disse...

Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
(CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
caridade para sempre.
Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
Publique assim que terminar a oração

Anônimo disse...

DEUSSS...ME AJUDA A ENCONTRAR UM EMPREGO...URGENTE POR FAVOR...DESDE JA AGRADEÇO.

Unknown disse...

Uma poderosa oração para você que busca abrir seus caminhos e alcançar objetivos.

Faça essa oração com bastante fé:

“São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.
Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.
Pelo sangue que São Cipriano derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que sair a procurar.”

Assim que terminar de rezar a oração reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Unknown disse...

Uma poderosa oração para você que busca abrir seus caminhos e alcançar objetivos.

Faça essa oração com bastante fé:

“São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.
Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.
Pelo sangue que São Cipriano derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que sair a procurar.”

Assim que terminar de rezar a oração reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Anônimo disse...

Para Arrumar Emprego
Ó meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu pai. És o senhor do universo, Sois o Rei dos reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance esta graça que peço com fé (pedir a graça) Como gratidão envia essa oração para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
AMÉM.
Eu fiz e graças a Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também

Anônimo disse...

Gostaria muito de conseguir um emprego na area administrativa e conseguir esse ano fazer minha faculdade de nutrição.
Me ajude são cosme e damião, prometo que ano que vem irei distribuir doces para crianças.
Agradecerei muito e rezarei todos os dias por voces meus santos de devoção.
Amém.

Anônimo disse...

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que as chances de eu (MCV.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (MCV.) .
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (MCV.).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (MCV.).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (MCV) para comunicar que a vaga é minha (CHF) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (MCV.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (MCV) para sempre . Amém.

Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que as chances de eu (MCV.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (MCV.) .
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (MCV.).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (MCV.).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (MCV) para comunicar que a vaga é minha (CHF) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (MCV.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (MCV) para sempre . Amém.

Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que as chances de eu (MCV.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (MCV.) .
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (MCV.).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (MCV.).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (MCV) para comunicar que a vaga é minha (CHF) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (MCV.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (MCV) para sempre . Amém.

Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Unknown disse...


O santas almas benditas preciso urgente de um serviço bom,pois tenho pessoas que dependem de mim,para vestir e alimentar,preciso urgentemente receber meu dinheiro que está parado na justiça para poder terminar de arrumar á minha casa e poder comprar meus moveis por isso peço ajuda á vos o santas almas benditas!
Serei grata á vós pelo resto de minha vida e em agradecimento mandarei celebrar uma missa.Amem

Anônimo disse...

SANTO ANTONIO E MANDIGUEIRO ,SANTO ONOFRE E MIRONGUEIRO AÍ,AÍ,AÍ,MEU SÃO CIPRIANO...NEGRO Q SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILÊNCIO,FALA POUCO E É QUIBANDEIRO ! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO PARA QUE (JBS)SEJA CHAMADO PARA TRABALHAR NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz conzaga. Q AS CHANCES DE CONSEGUIR ESSE EMPREGO Q TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMEROS DE PESSOAS Q IRÃO LER ESTÁ MENSAGEM, SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE IVOCO DE TODO O CORAÇÃO,CORPO, ALMA E VIDA P/A REALIZAÇÃO DO MEU OBJETIVO, CONSEGUIR ESTE EMPREGO NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz conzaga. .PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES E SANTISSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR,DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO P/Q FAÇAM ESTE EMPREGO CAIR NOS BRAÇOS DE ( JBS).Q ESTE EMPREGO SEJA DE ( JBS)PARA SEMPRE, Q DEBAIXO DESTE SANTO PODER ESTE EMPREGO NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA SENÃO (JBS)Q EU O CONSIGA URGENTIMENTE ESTA VAGA DE EMPREGO NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. .ENQUANTO OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO P/ TRABALHAR NA EMPRESA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. NÃO LIGAREM PARA MIM(JBS)P/ COMUNICAR A VAGA DE EMPREGO NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. É DE (JBS) NÃO IRAM SE SENTIR FELIZES E TODA VEZ QUE ENXERGAREM MEU NOME NO ESCRITORIO (JBS)OU VIRAM O NOME (JBS)TERÃO A CERTEZA DE Q seu NOME É A PESSOA CERTA PARA O EMPREGO.CABRA MILAGROSA Q NO MONTE SUBIU,FAÇA COM QUE CHAMEM (JBS)URGENTE,P/A A VAGA DE EMPREGO CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. .Q AGUELES Q SELECIONAM PESSOAS E CONTRATAM, SINTAM-SE EXTREMAMENTES CULPADOS DE AINDA NÃO TER CONTRATADO, TRAGA (JBS)o EMPREGO Q eu TANTO DESEJa E NECESSITa E ALMEJa. Q ASSIM SEJA, ASSIM SERA REALIZADO,ASSIM ESTÁ FEITO. ACREDITO QUE EU (JBS)vai TER O EMPREGO CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. onde trabalhou mais de MESES,esse emprego que sma TANTO deseja P/ SEMPRE.AMÉM.PUBLIQUE EM3 DIAS SEGUIDOS COM,FÉ POIS ESTÁ ORAÇÃO E PODEROSSÍMA.

Anônimo disse...

SANTO ANTONIO E MANDIGUEIRO ,SANTO ONOFRE E MIRONGUEIRO AÍ,AÍ,AÍ,MEU SÃO CIPRIANO...NEGRO Q SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILÊNCIO,FALA POUCO E É QUIBANDEIRO ! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO PARA QUE (JBS)SEJA CHAMADO PARA TRABALHAR NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz conzaga. Q AS CHANCES DE CONSEGUIR ESSE EMPREGO Q TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMEROS DE PESSOAS Q IRÃO LER ESTÁ MENSAGEM, SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE IVOCO DE TODO O CORAÇÃO,CORPO, ALMA E VIDA P/A REALIZAÇÃO DO MEU OBJETIVO, CONSEGUIR ESTE EMPREGO NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz conzaga. .PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES E SANTISSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR,DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO P/Q FAÇAM ESTE EMPREGO CAIR NOS BRAÇOS DE ( JBS).Q ESTE EMPREGO SEJA DE ( JBS)PARA SEMPRE, Q DEBAIXO DESTE SANTO PODER ESTE EMPREGO NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA SENÃO (JBS)Q EU O CONSIGA URGENTIMENTE ESTA VAGA DE EMPREGO NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. .ENQUANTO OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO P/ TRABALHAR NA EMPRESA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. NÃO LIGAREM PARA MIM(JBS)P/ COMUNICAR A VAGA DE EMPREGO NA CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. É DE (JBS) NÃO IRAM SE SENTIR FELIZES E TODA VEZ QUE ENXERGAREM MEU NOME NO ESCRITORIO (JBS)OU VIRAM O NOME (JBS)TERÃO A CERTEZA DE Q seu NOME É A PESSOA CERTA PARA O EMPREGO.CABRA MILAGROSA Q NO MONTE SUBIU,FAÇA COM QUE CHAMEM (JBS)URGENTE,P/A A VAGA DE EMPREGO CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. .Q AGUELES Q SELECIONAM PESSOAS E CONTRATAM, SINTAM-SE EXTREMAMENTES CULPADOS DE AINDA NÃO TER CONTRATADO, TRAGA (JBS)o EMPREGO Q eu TANTO DESEJa E NECESSITa E ALMEJa. Q ASSIM SEJA, ASSIM SERA REALIZADO,ASSIM ESTÁ FEITO. ACREDITO QUE EU (JBS)vai TER O EMPREGO CUSHMAN & WAKEFIELD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA edificio sao luiz Gonzaga. onde trabalhou mais de MESES,esse emprego que sma TANTO deseja P/ SEMPRE.AMÉM.PUBLIQUE EM3 DIAS SEGUIDOS COM,FÉ POIS ESTÁ ORAÇÃO E PODEROSSÍMA.

Anônimo disse...

Oração Conseguir Emprego Desejado
Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
ROGO E IMPLORO QUE ME CHAMEM PARA TRABALHAR NO EMPREGO QUE TANTO DESEJO!
QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o
coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego QUE TANTO DESEJO.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para
que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim R.A.R.
Que este emprego seja meu ATÉ O DIA EM QUE EU O QUEIRA,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão
por mim R.A.R.
Que QUEM FICOU ACIMA DA MINHA CLASSIFICAÇÃO DESISTA E a VAGA seJE MINHA R.A.R.
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim R.A.R. para comunicar que a vaga é minha R.A.R. não irão
se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome R.A.R. terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE A VAGA QUE TANTO DESEJO E ALMEJO SEJA MINHA. SINTA-SE EXTREMAMENTE
CULPADO DE AINDA NÃO TER ME CONTRATADO,traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo.
Que assim seja; assim será realizado,assim está feito.
Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim R.A.R. ATÉ O DIA EM QUE EU DESEJAR TÊ-LO.
Amém.


Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

Oração Conseguir Emprego Desejado
Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
ROGO E IMPLORO QUE ME CHAMEM PARA TRABALHAR NO EMPREGO QUE TANTO DESEJO!
QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o
coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego QUE TANTO DESEJO.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para
que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim R.A.R.
Que este emprego seja meu ATÉ O DIA EM QUE EU O QUEIRA,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão
por mim R.A.R.
Que QUEM FICOU ACIMA DA MINHA CLASSIFICAÇÃO DESISTA E a VAGA seJE MINHA R.A.R.
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim R.A.R. para comunicar que a vaga é minha R.A.R. não irão
se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome R.A.R. terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE A VAGA QUE TANTO DESEJO E ALMEJO SEJA MINHA. SINTA-SE EXTREMAMENTE
CULPADO DE AINDA NÃO TER ME CONTRATADO,traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo.
Que assim seja; assim será realizado,assim está feito.
Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim R.A.R. ATÉ O DIA EM QUE EU DESEJAR TÊ-LO.
Amém.


Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

Oração Conseguir Emprego Desejado
Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
ROGO E IMPLORO QUE ME CHAMEM PARA TRABALHAR NO EMPREGO QUE TANTO DESEJO!
QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o
coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego QUE TANTO DESEJO.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para
que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim R.A.R.
Que este emprego seja meu ATÉ O DIA EM QUE EU O QUEIRA,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão
por mim R.A.R.
Que QUEM FICOU ACIMA DA MINHA CLASSIFICAÇÃO DESISTA E a VAGA seJE MINHA R.A.R.
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim R.A.R. para comunicar que a vaga é minha R.A.R. não irão
se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome R.A.R. terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE A VAGA QUE TANTO DESEJO E ALMEJO SEJA MINHA. SINTA-SE EXTREMAMENTE
CULPADO DE AINDA NÃO TER ME CONTRATADO,traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo.
Que assim seja; assim será realizado,assim está feito.
Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim R.A.R. ATÉ O DIA EM QUE EU DESEJAR TÊ-LO.
Amém.


Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA AMANSAR CHEFES
SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O CHEFE INFALÍVEL SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO, QUE (.........) FIQUE SEMPRE COMIGO. POMBA-GIRA, TRAZEI-ME (.........), QUE DE MINHA MÃOS QUER SUMIR (....... ) VOCÊ VIRA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (..........) TÚ HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE E A CHUVA CAI, FAZEI (.......) SE DOMINAR PARA FICAR PRESO DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO. (..........) COM DOIS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA. PEÇO QUE (......) ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE CONFIE SOMENTE EM MIM, QUE SÓ SINTA CONFIANÇA EM MIM, QUE NÃO CONSIGA NADA COM NENHUMA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU(...........), QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA MAIS EU (......) SEJA PRETERIDO, QUE DURMA E ACORDE COMIGO E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA NADA PROFISSIONALMENTE SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS NOS PROJETOS SEJAM TODOS VOLTADOS PRA MIM E COM MINHA PARTICIPAÇÃO, QUE SEJA ATENCIOSO E RESPEITOSO COMIGO E QUE SEMPRE SERÁ VITORIOSO SOMENTE COMIGO E QUE ME FAÇA CONQUISTAR GANHOS FINANCEIROS ABUNDANTES E COM MUITO SUCESSO E QUE DE MUITO VALOR AO MEU TRABALHO E ME ELOGIE E SEMPRE E FIQUE MUITO SATISFEITO COM MEU TRABALHO.ASSIM SEJA, PELO PODER DE SÃO CIPRIANO. AMÉM. (.......) VIRÁ ATRAS DE MIM, VOCÊ VAI VIR RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS VOLTAR AO BOM CONVÍVIO PROFISSIONAL E ASSIM SERMOS FELIZES E CONQUISTAR TUDO COM MUITO SUCESSO. EU (.......) PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE (.......) ME PROCURE. PEÇO ISTO AO PODER DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. PASSE PARA SETE ALTARES DIFERENTES ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA AMANSAR CHEFES
SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O CHEFE INFALÍVEL SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO, QUE (.........) FIQUE SEMPRE COMIGO. POMBA-GIRA, TRAZEI-ME (.........), QUE DE MINHA MÃOS QUER SUMIR (....... ) VOCÊ VIRA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (..........) TÚ HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE E A CHUVA CAI, FAZEI (.......) SE DOMINAR PARA FICAR PRESO DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO. (..........) COM DOIS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA. PEÇO QUE (......) ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE CONFIE SOMENTE EM MIM, QUE SÓ SINTA CONFIANÇA EM MIM, QUE NÃO CONSIGA NADA COM NENHUMA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU(...........), QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA MAIS EU (......) SEJA PRETERIDO, QUE DURMA E ACORDE COMIGO E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA NADA PROFISSIONALMENTE SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS NOS PROJETOS SEJAM TODOS VOLTADOS PRA MIM E COM MINHA PARTICIPAÇÃO, QUE SEJA ATENCIOSO E RESPEITOSO COMIGO E QUE SEMPRE SERÁ VITORIOSO SOMENTE COMIGO E QUE ME FAÇA CONQUISTAR GANHOS FINANCEIROS ABUNDANTES E COM MUITO SUCESSO E QUE DE MUITO VALOR AO MEU TRABALHO E ME ELOGIE E SEMPRE E FIQUE MUITO SATISFEITO COM MEU TRABALHO.ASSIM SEJA, PELO PODER DE SÃO CIPRIANO. AMÉM. (.......) VIRÁ ATRAS DE MIM, VOCÊ VAI VIR RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS VOLTAR AO BOM CONVÍVIO PROFISSIONAL E ASSIM SERMOS FELIZES E CONQUISTAR TUDO COM MUITO SUCESSO. EU (.......) PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE (.......) ME PROCURE. PEÇO ISTO AO PODER DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. PASSE PARA SETE ALTARES DIFERENTES ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA

Mara disse...

> OH...Minha QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA...OH...SANTA RITA DE CASSIA...OH...MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS...SANTO EXPEDITO O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIRGENS A SANTA DOS NESSECITADOS INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM (para que ADRIANO SABINO DE CARVALHO ME PAGUE O QUE ME DEVE) EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE,CURVAR_ME DIANTE DE VOS...REZAR UM PAI NOSSO E TRES AVE MARIAS...CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE MEUS CAMINHOS E A MINHA VIDA.AMEM..... ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS ,OBSERVE O QUE ACOTECERA NO QUARTO DIA ....SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA

Anônimo disse...

ganhar dinheiro urgente
Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
(CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
caridade para sempre.
Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
Publique assim que terminar a oração

Anônimo disse...

Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma, da luz que tudo clareia, do fogo que tudo transforma, que eu alcance sem demora o que desejo (ser chamado no concurso) sei que vou ganhar muito dinheiro, donheiro que nem eu mesmo saberei contar. Amém! Publique imediatamente que sua graça será alcançada.

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único (rapaz ou moça) com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (CSI) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me procurar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (CSI) venha para mim (RES), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim (RES). Que ela me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo você perceberá a solução no seu problema

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único (rapaz ou moça) com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (CSI) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me procurar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (CSI) venha para mim (RES), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim (RES). Que ela me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo você perceberá a solução no seu problema

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único (rapaz ou moça) com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (CSI) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me procurar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (CSI) venha para mim (RES), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim (RES). Que ela me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo você perceberá a solução no seu problema

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS FINANCEIROS

Esta oração recomendei a uma pessoa que se encontrava com problemas financeiros. Uma inspiração de Deus permitiu que a escreve-se e que fizesse milagres.

Depois de lê-la com muita fé, após duas horas, recebi um telefonema a pessoa em causa teve um milagre. Creiam em Deus e serão abençoados.
Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe todos a quanto recorrem a ela.


"Senhor meu Pai, Tu és o mais cortês e amoroso, eu invoco-te, Tu que
glorificas a minha família abundantemente.
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma
mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos
crêem e confiam em Ti.

Querido Pai, eu Te ofereço esta oração para que me abençoares
financeiramente.
Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa
que foi inspirada para a escrever (diga o nome da pessoa ( Maria), como a todos aqueles a quem
enviarei e a todos que irão recebe-la e orar.
Conhecemos o poder da oração unida por todos aqueles que crêem
e confiam em Ti.
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.

Eu te agradeço pelas Tuas bênçãos.
Que DEUS entregue neste momento a abundância e misericórdia para o cancelamento das dívidas e responsabilidades económicas, que floresçam os bens, de acordo com a Sua
Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.

Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos
que se apenas Te obedecermos e caminharmos na Tua Palavra, ainda que
tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós as Tuas bênçãos. Agradeço-Te agora Pai , pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.
Em nome de Deus o Altissimo, Amém."



Anônimo disse...

Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me Mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.

Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

Minhas Almas Santas e Benditas, por favor me ajude arrumar um bom emprego e que eu tenha prosperidade e paz da minha vida. Amém!

Anônimo disse...

Oração para abrir caminhos Financeiros


Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu Te invoco, Tu que bendiz a minha família abundantemente.

Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que apenas uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.
Assim também, desejo esta benção financeira, não apenas a quem me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.
Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.

Deus Pai entregue agora mesmo a pessoa que lê esta mensagem, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.

Deus derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras que nós dá.
Sabemos o quão maravilhoso e poderoso Tu és, Pai Nosso e, sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.
Em nome de Jesus Cristo,
Amém.

Anônimo disse...

Oração para São Jorge
Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça agora seu pedido justo).
Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

Anônimo disse...

Oração para São Jorge
Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça agora seu pedido justo).
Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR PRA SEMPRE RIVAL E ACABAR COM ELA

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS

BRUXINHO E BRUXINHA, ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA (WAO) VAI SER IMPACIENTE E VAI DESPREZAR(RENATA )E FICARA SEM VONTADE ALGUMA DE TER (RENATA) AO SEU LADO. QUE (WENDEL) IGNORE (RENATA), E A TRATE COM ESTUPIDEZ E IGNORANCIA. AINDA HOJE E A PARTIR DE HOJE,(WENDEL)NÃO VAI QUERER OLHAR PARA O ROSTO DE (RENATA) NEM SENTIRÁ VONTADE ALGUMA DA COMPANHIA DELA AO SEU LADO. NÃO IRÁ NEM FALAR MAIS COM (RENATA). QUE (RENATA) SE AFASTE DE (WAO) PARA SEMPRE E SIGA O CAMINHO DELA SEM PERTURBAR (WAO), DEIXANDO-O EM PAZ E QUE (RENATA) VIVA A VIDA DELA E ENCONTRE OUTRA PESSOA QUE A FARÁ FELIZ.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERA FEITO.

Anônimo disse...

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA FME.
QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na FME
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado a mim DMAP. Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim DMAP.
Que EU CONSIGA URGENTE UMA VAGA DE EMPREGO Na FME
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na FME não ligarem para mim DMAP,para comunicar que a vaga de emprego na FME. é minha (DMAP) não irão se sentir felizes e toda vez que enxergarem o meu nome escrito DMAP ou ouvirem o meu nome DMAP terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, FAÇA COM QUE APARECÇA URGENTE UMA VAGA DE EMPREGO Na FME. E QUE AQUELES QUE SELECIONAM PESSOAS E CONTRATAM, SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADOS DE AINDA NÃO TER ME CONTRATADO,traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo.
Que assim seja; assim será realizado,assim está feito.
Acredito e vou ter o emprego na FME. que tanto quero junto a mim DMAP para sempre.
Amém.
Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

....SENHOR QUE O(ALM)ESTEJA PENSANDO EM MIM,QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO,QUERENDO ME VER ,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA.QUE (ALM)ME PROCURE AINDA HOJE,ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO E DIZENDO QUE ME AMA E QUE TOMOU A DECISÃO CERTA E DEFINITIVA.ASSIM SEJA!MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA MULAMBO,RAINHA DAS SETES ENCRUZILHADAS PEÇO ASSIM,VA AONDE (ALM)ESTIVER FAÇA COM QUE ELE NÃO DESCANSE ENQUANTO NÃO FALAR COMIGO,PELOS PODERES DA TERRA,PELA PRESENÇA DO FOGO.PELA INSPIRAÇÃO DO AR PELAS VIRTUDES DAS AGUAS,INVOCO AS 13 ALMAS BENDITAS,PELAS !FORÇAS DOS CORAÇÕES SAGRADOS E DAS LAGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR PARA QUE SE DIRIJA ATÉ ONDE (ALM),ESTIVER NESTE MOMENTO,E TRAGA SEU ESPIRITO ATÉ MIM,AMARRANDO-O DEFINITIVAMENTE AO MEU CORAÇÃO.QUE (ALM)JAMAIS DESEJE OUTRA MULHER,E QUE ELE SÓ TENHA OLHOS PARA MIM(FLDCC),ME SALVE POMBA GIRA MARIA MULAMBO,RAINHA DAS SETES ENCRUZILHADAS,TE PEÇO ASSIM,GIRA,VAI MULHER GIRA GIRA AO MEU FAVOR ,E TRAGA(ALM)PARA MIM,E PEDINDO ASSIM:AR MOVE,FOGO TRANSFORMA,AGUA FORMA,TERRA CURA E VAI GIRANDO E A RODA VAI GIRANDO,VAI TRAZER PARA MIM(ALM) O MAIS RAPIDO POSSIVÉL,LOUCO E MUITO APAIXONADO,PARA MEUS BRAÇOS.QUE(ALM)AME SOMENTE A MIM E ME FAÇA MUITO FELIZ.QUE NÃO CONSIGA OLHAR PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU,QUE(ALM)SO SE SINTA BEM AO MEU LADO,QUE SINTA MINHA FALTA E VENHA AO MEU ENCONTRO E ME PEÇA PARA QUE EU NUNCA O ABANDONE;QUE (ALM)SINTA AMOR SOMENTE POR MIM E NÃO CONSIGA PARAR DE PENSAR EM NOS DOIS JUNTOS!QUE(ALM)QUEIRA FICAR SOMENTE COMIGO ASSIM SEJA,ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO.S!ALVE POMBA GIRA MARIA MULAMBO,SALVE SUAS SETE SAIAS.MARIA PADI!LHA ARREPIADA E TODAS AS OUTRAS FALANGE,SALVE SETES SAIAS,AMIGA,MULHER DE SETES EXUS DEFENSORA DE TODOS OS SERES.SALVE SETES SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA,CONHEÇO TUA FORÇA E TEU PODER,E PEÇO QUE ATENDA O MEU PEDIDO.QUE(ALM)NÃO DURMA E NÃO DESCANSE SE NÃO TIVER A CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS,QUE O CORPO DE(ALM)QUEIME DE DESEJOS POR MIM QUE (ALM)FIQUE CEGO PARA QUALQUER OUTRA MULHER QUE ELE NÃO CONSIGA VER NINGUEM COMO MULHER QUE OUTRA MULHER NUNCA CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO DELE,SOMENTE EU TEREI ESSE PODER.QUE(ALM)NÃO CONSIGA TER DESEJOS E NEM FAZER SEXO COM OUTRA MULHER E SE ELE TENTAR FAZER ELE NÃO TENHA PRAZER,QUE(ALM)ME ASSUMA DE VEZ NO CORAÇÃO,FAÇA MARIA PADILHA MULAMBO,RAINHA DAS SETES ENCRUZILHADAS COM QUE (ALM)SINTA-SE BEM SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ QUE (ALM)SINTA POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E NUNCA SENTIRAS.PELOS SETES EXUS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS ROGO E SUPLICO,QUE AMARRE(ALM)NOS SETES NOS DE SUA SAIA E NOS SETES GUIZOS DE SUA ROUP!A SOMENTE A MIM.AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR E VOU DIVULGAR SEU NOME EM TROCA DA REALIZAÇÃO DESSE PEDIDO,MINHA GLORIOSA POMBA GIRA MARIA PADILHA,TRAGA O(ALM)PARA MIM HOJE,AGORA E SEMPRE;SOPRE MEU NOME(FLDCC)NO OUVIDO DELE PARA QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.QUE(ALM)NÃO CONSIGA PARAR DE PENSAR EM MIM NÃO CONSIGA FICAR LONGE DE MIM,NÃO CONSIGA COMER SEM PENSAR EM MIM,QUE NÃO DURMA POR PENSAR EM MIM;ASSIM SEJA ASSIM SERÁ!EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO QUE(ALM)VAI FICAR CORRENDO ATRAS DE MIM LOUCO E APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL PEDINDO PARA FICAR COMIGO POIS SOMENTE A MINHA BOCA TERA VONTADE E PRAZER EM BEIJAR.(ALM)VC VAI ME ASSUMIR DE VEZ EM SEU CORAÇÃO,CONFIO NOS´PODERES DAS FALANGES DA POMBA GIRA ,RAINHA DAS SETES ENCRUZILHADAS.CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ.PUBLICAREI ESSA ORAÇÃO COMO OFERENDA,PEDINDO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE FAZER COM QUE(ALM)FIQUE PARA SEMPRE COMIGO;ELE NÃO CONSEGUIRÁ FAZER NADA SE NÃ!O FALAR COMIGO;CONFIO NO PODER DAS SETES ENCRUZILHADAS,E VOU C!ONTINUARDIVULGANDO ESSA ORAÇÃO PODEROSA.QUE ASSIM SEJA ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO.PUBLIQUE E TERA UMA SURPRESA.........

Anônimo disse...

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro´´
São Cipriano, obrigado.
ROGO E IMPLORO QUE EU VENDA MINHA CASA POR 200.000,00 REAIS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL; QUE CHANCES DE EU CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir VENDER ESTA CASA POR 200.000,00 REAIS PARA UM COMPRADOR QUE APAREÇA LOUCO POR MINHA CASA... QUE SO MINHA CASA SIRVA PRA ELE... QUE NÃO SE IMPORTE COM O LOCAL... QUE GOSTE DO LUGAR, QUE QUEIRA ESTA CASA MAIS QUE TUDO... QUE FIQUE INQUIETO ENQUANTO NÃO FECHAR NEGOCIA COMIGO... PEÇO TODAS AS FORÇAS SUPERIORES A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE COMPRADOR APARECER URGENTE COM 200.000,00 REAIS E ENTREGAR PARA MIM
Que este dinheiro (200.000,00 reais) seja meu, que debaixo deste SANTO PODER este comprador esta pessoa que vai aparecer interessada na minha casa com 200.000,00 reais na mão que não apareça pra outra pessoa somente pra mim
Que os responsáveis pela COMPRA DA CASA não enxerguem outra casa a não ser a minha!
Enquanto os responsáveis PELA COMPRA NÃO FIZEREM NEGÓCIO COMIGO E NÃO LIGAREM PARA MIM PARA COMUNICAR QUE ESTA CASA É A QUE QUEREM PARA COMPRAR..não irão se sentir se felizes e toda vez que se lembrarem da minha casa...do meu endereço e do meu nome M.A.C terão a certeza de que esta casa é a casa que vão comprar por 200.000,00 REAIS. CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU QUE ESTA CASA SEJA VENDIDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR 200.000,00... QUE APAREÇA ALGUEM PERGUNTANDO SOBRE A CASA... QUE SE INFORME COM PESSOA CERTA... QUE VENHA ATE MIM... QUE ESTE PENSAMENTO DE COMPRAR ESTA CASA JA ESTEJA PERTUBANDO A CABEÇA DE ALGUEM... QUE SEM SABER DA MINHA INTENÇÃO VAI CHEGAR ME PERGUNTANDO... FALANDO SOBRE O INTERESSE DE FICAR COM A CASA... TRAGA PARA MIM O COMPRADOR COM O DINHEIRO 200.000,00 REAL que tanto necessito a almejo; para mim, meu marido, meus filhos.
Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.
Acredito e vou vender esta casa por 200.000,00 REAIS E VOU TER O DINHEIRO QUE TANTO QUERO PARA RECOMEÇAR A MINHA VIDA... OBRIGADO
AMÉM.
PUBLIQUE EM TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO E PODEROSÍSSIMA

CELI disse...


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são cipriano eu(CBM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (CBM) vou agora ter um emprego fixo( ) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
publique em 3 dias seguidos

CELI disse...


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são cipriano eu(CBM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (CBM) vou agora ter um emprego fixo( ) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
publique em 3 dias seguidos

CELI disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são cipriano eu(CBM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (CBM) vou agora ter um emprego fixo( ) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
publique em 3 dias seguidos

CELI disse...


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são cipriano eu(CBM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (CBM) vou agora ter um emprego fixo( ) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
publique em 3 dias seguidos

Anônimo disse...

Santo António é mandingueiro,
Santo Onofre é milongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é Quim bandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA (nome da empresa).
QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR O que tanto almejo seja maior que
o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio,
conhecedor e dominante em suas artes religiosas,
te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para
a realização do meu objectivo de conseguir emprego na Plastidão. .
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,
forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo
para que façam este emprego cair em meus braços e ficar
completamente amarrado a mim JPS. Que este
emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER
este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim JPS.
Que EU CONSIGA URGENTE UMA VAGA DE EMPREGO NA (NOME DA EMPRESA). .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na (nome da empresa).
não ligarem para mim JPS, para comunicar que a vaga de
emprego na (nome da empresa). é minha JPS não irão se sentir
felizes e toda vez que enxergarem o meu nome escrito JPS
ou ouvirem o meu nome JPS terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, FAÇA COM QUE APARECÇA URGENTE UMA VAGA DE EMPREGO NA (NOME DA EMPRESA).
E QUE AQUELES QUE SELECIONAM PESSOAS E CONTRATAM, SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADOS DE AINDA NÃO TER
ME CONTRATADO, traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo.
Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.
Acredito e vou ter o emprego na (nome da empresa) que tanto quero junto a mim JPS para sempre.
Amém.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

ORAÇÂO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
Pelos poderes de São Cipriano eu CARLA) vou conseguir de imediato um emprego bom e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que
este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (CARLA)
vou agora ter um emprego fixo nas minhas mãos amarradas para nunca mais fugir de mim, público de imediato esta oração para seu nome ser
notado em troca de conseguir um bom emprego e um ordenado que me dê o meu sustento, pague todas as despesas fixas e eventual, sobre para
Lazer e poupar. De imediato peço urgente um emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais
rápido possível que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada e a partir de agora em nome de São Cipriano
das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano QUE NAO DE SOSSEGO ADIVAR EM QUANTO ELE NAO ME ARRUMAR ESTE EMPREGO que a
partir da hora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RV.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(RV.)o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RV.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RV))estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(RV.) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RV) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RV.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RV.)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder, que ele não consiga nem ter ereção com outras mulheres, principalmente com (COM A NAMORADA ATUAL.). Que (RV.) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.Que as lembranças dos momentos que tivemos juntos martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ele reconheça que somente eu sou a mulher da vida dele. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RV) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RV.) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RV.) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RV.) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje .Enquanto ele insistir em resistir ele não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervoso. Que (RV.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando

Anônimo disse...

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(midiam)
fira meu coração, mas mostrem-me
o seu poder e façam sua gira e afastem (midiam)
de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (fran)
Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(midiam) SÓ PRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim,
quero que(midiam) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de
mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da
gra!nde Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (Luiz) deixando-o preso a mim (fran), 24 horas por dia,
todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (midiam) para mim(fran) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo
e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(midiam) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(midiam) pense só
em mim (fran) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(midiam) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha
sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE
FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas
(midiam) DE VOLTA PRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro
e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande R!ainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DEST!A ORAÇÃONA INTERNET POR 7 DIAS.
EM TROCA FAÇA(midiam) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(midiam) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES
E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus,
quero que (midiam) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar.
Que(midiam) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (fran)
SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(midiam) . Que (midiam)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PRA TODAS
AS HORAS. Que (midiam) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS.
Oh! Linda

Anônimo disse...

e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (midiam) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos,
E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (midiam) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE
A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE
(midiam) AGORA, para eu saber se (midiam) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA.
Tire-me dessa aflição
E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (midiam) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e
poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(midiam) aos meus pés, para nunca mais sair,
e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que
com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (midiam) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO Muher
E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (midiam) para mim (fran), DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TES!ÃO!SÓ POR MIM
E PARA MIM (fran).. Quero(midiam) e quero E!LE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos
sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (fran). Que os desejos SEXUAIS DE (midiam) sejam só por mim (fran), que OS pensamentos,
gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (midiam) sejam somente por mim (fran). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR
A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (midiam) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO
MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (midiam) SÓ SE SINTA
TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (midiam) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELa (midiam)
NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (fran) .TE A...

Anônimo disse...


quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA CONSEGUIR EMPREGO

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que as chances de eu (MLSP.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (MLSP) .
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (MLSP.).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (MLSP.).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (HSC) para comunicar que a vaga é minha (TE) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (MLSP.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (MLSP) para sempre . Amém.
Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...


quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano? Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!? São Cipriano, Obrigada. Que as chances de Marcelo da veiga conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair nos braços dele e fique completamente amarrado por Marcelo da veiga. Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a Marcelo da veiga Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser Marcelo da veiga.Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim Marcelo da veiga para comunicar que a vaga é de Marcelo da veiga não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome Marcelo da veiga terão a certeza de que ele é a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para ele o emprego que tanto necessitou e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e ele vai ter ter o emprego que tanto quero junto a mim Marcelo da veiga para sempre. Amém

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

SANTO ANTONIO É MANDINGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO. AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO?NEGRO QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO FAZ EM SILÊNCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO!?SÃO CIPRIANO, OBRIGADA. QUE AS CHANCES DE EU (M.R.S.) CONSEGUIR O EMPREGO QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELOGIOSAS, TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE CONSEGUIR ESTE EMPREGO. PEÇO Á TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, Á SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE EMPREGO CAIR EM MEUS BRAÇOS E QUE FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM (M.R.S.). QUE ESTE EMPREGO SEJA MEU PARA SEMPRE, QUE DEBAIXO DESTE "SANTO PODER" ESTE EMPREGO NÃO POSSA PERTENCER Á OUTRA PESSOA SENÃO POR MIM (M.R.S.) QUE OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO NÃO ENXERGUEM OUTROS CANDIDATOS Á NÃO SER EU (M.R.S.). ENQUANTO OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO NÃO LIGAREM PARA MIM (M.R.S.) PARA COMUNICAR QUE A VAGA É MINHA (M.R.S.) NÃO IRÃO SE SENTIR FELIZES E TODA VEZ QUE OUVIREM O MEU NOME (M.R.S.) TERÃO A CERTEZA DE QUE SOU A PESSOA PARA O EMPREGO. CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, TRAGA PARA MIM O EMPREGO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FETO. ACREDITO E VOU TER O EMPREGO QUE TANTO QUERO JUNTO Á MIM (M.R.S.) PARA SEMPRE AMÉM.

PUBLICAR POR TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ,POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO PODEROSA.

Anônimo disse...

SANTO ANTONIO É MANDINGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO. AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO?NEGRO QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO FAZ EM SILÊNCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO!?SÃO CIPRIANO, OBRIGADA. QUE AS CHANCES DE EU (M.R.S.) CONSEGUIR O EMPREGO QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELOGIOSAS, TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE CONSEGUIR ESTE EMPREGO. PEÇO Á TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, Á SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE EMPREGO CAIR EM MEUS BRAÇOS E QUE FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM (M.R.S.). QUE ESTE EMPREGO SEJA MEU PARA SEMPRE, QUE DEBAIXO DESTE "SANTO PODER" ESTE EMPREGO NÃO POSSA PERTENCER Á OUTRA PESSOA SENÃO POR MIM (M.R.S.) QUE OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO NÃO ENXERGUEM OUTROS CANDIDATOS Á NÃO SER EU (M.R.S.). ENQUANTO OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO NÃO LIGAREM PARA MIM (M.R.S.) PARA COMUNICAR QUE A VAGA É MINHA (M.R.S.) NÃO IRÃO SE SENTIR FELIZES E TODA VEZ QUE OUVIREM O MEU NOME (M.R.S.) TERÃO A CERTEZA DE QUE SOU A PESSOA PARA O EMPREGO. CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, TRAGA PARA MIM O EMPREGO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FETO. ACREDITO E VOU TER O EMPREGO QUE TANTO QUERO JUNTO Á MIM (M.R.S.) PARA SEMPRE AMÉM.

PUBLIQUE POR TRÊS DIAS SEGUIDOS ,POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO PODEROSA.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

Minha nossa Senhora das Graças, conceda-me a graça que solicito com todo o fervor do meu coração: que eu consiga ser chamada para a entrevista do MAE e que eu passe nessa entrevista. Que eu consiga essa Grande Graça, em nome de Jesus Cristo, Amém!

Anônimo disse...

1 coloque a mao em sua boca
2 faça um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

SANTO ANTONIO É MANDINGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO. AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO?NEGRO QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO FAZ EM SILÊNCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO!?SÃO CIPRIANO, OBRIGADA. QUE AS CHANCES DE EU (M.R.S.) CONSEGUIR O EMPREGO QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELOGIOSAS, TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE CONSEGUIR ESTE EMPREGO. PEÇO Á TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, Á SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE EMPREGO CAIR EM MEUS BRAÇOS E QUE FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM (M.R.S.). QUE ESTE EMPREGO SEJA MEU PARA SEMPRE, QUE DEBAIXO DESTE "SANTO PODER" ESTE EMPREGO NÃO POSSA PERTENCER Á OUTRA PESSOA SENÃO POR MIM (M.R.S.) QUE OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO NÃO ENXERGUEM OUTROS CANDIDATOS Á NÃO SER EU (M.R.S.). ENQUANTO OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO NÃO LIGAREM PARA MIM (M.R.S.) PARA COMUNICAR QUE A VAGA É MINHA (M.R.S.) NÃO IRÃO SE SENTIR FELIZES E TODA VEZ QUE OUVIREM O MEU NOME (M.R.S.) TERÃO A CERTEZA DE QUE SOU A PESSOA PARA O EMPREGO. CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, TRAGA PARA MIM O EMPREGO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FETO. ACREDITO E VOU TER O EMPREGO QUE TANTO QUERO JUNTO Á MIM (M.R.S.) PARA SEMPRE AMÉM.

PUBLIQUE POR TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ,POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO PODEROSA.,

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR EMPREGO DESEJADO
Nome: AGD
Data: 28/11/12

EMPREGO URGENTE
Santo Antônio é mandingueiro
Santo Onofre é mirongueiro
Ai, ai, ai, me São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!
São Cipriano, Obrigada.

ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA ABG.
Que as chances de eu conseguir este emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem.

São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego na ABG.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado em mim AGD. Que este emprego seja meu para sempre, e que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim AGD.
Que eu consiga urgente esta vaga de emprego na ABG .
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar na ABG não ligarem para mim AGD, para comunicar que esta vaga de emprego na ABG é minha (AGD) não irão se sentir felizaes e toda vez que enxergarem meu nome escrito AGD ou ouvirem o meu nome AGD terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, faça com que apareça urgente uma vaga de emprego na ABG e que aqueles que selecionam pessoas e contratam, sintam-se extremamente culpados de ainda não terem me contratado.
Traga para mim este emprego que tanto necessito e almejo.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ REALIZADO, ASSIM ESTÁ FEITO.

Acredito e vou ter o emprego na ABG que tanto quero junto a mim AGD para sempre.

Amém.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...



Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo[gpa]eu te amarro[gpa]eu te mantenho,[gpa]pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim[gpa]e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz e sera feliz plenamente comigo. que voce[gpa] so tenha pensamentos, olhos coracao, amor, desejos, tesao, admiracao, respeito, carinho, paz, e realizacao sexual somente comigo[mamf]. que voce[gpa] seja um amante marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim[mamf] que voce[gpa] nao possa viver sem mim. assim eu quero.
assim sera feito. Amém. Publicar 4x essa oração, forte para amarra alguem simpatia infalivel porem nao se pode volta atras.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (J. O. B.) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA
DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE( J. O. B.)) coma e durma, BEBA, N TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que ela (J.O.B)aceite que eu (F.J.S.B.) participe de suas tensas com outros homens e com seus amantes, que ela sinta prazer eu me ver vendo ela fodendo com outros homens.... Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(J. O. B.)) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela (J. O. B.)) deixe que eu participe de suas transas com seus amantes e que tire fotos procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (J. O. B.) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR,( J. O. B.) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (J. O. B.) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA- LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (J. O. B.) ACHA- LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que ela (J.O.B)aceite que eu (F.J.S.B.) participe de suas transas com outros homens e com seus amantes, que ela sinta prazer eu me ver vendo ela fodendo com outros homens.... (J. O. B.) sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (J. O. B.) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER (J. O. B.) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS. Que ela (J.O.B)aceite que eu (F.J.S.B.) participe de suas tensas com outros homens e com seus amantes, que ela sinta prazer eu me ver vendo ela fodendo com outros homens.... OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UM HOMEM MUITO CORNO, ABRA TODOS OS MEUS
CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Unknown disse...

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano? Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!? São Cipriano, Obrigado. Que as chances de eu (R.A.A.A.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (R.A.A.A.). Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (R.A.A.A.). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (R.A.A.A.). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (R.A.A.A.) para comunicar que a vaga é minha (R.A.A.A.) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (R.A.A.A.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (R.A.A.A.) para sempre. Amém.

Anônimo disse...


Para conseguir estágio remunerado
OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA. OH! SANTA RITA DE CASSIA. OH! GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS. INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM ( De conseguir um estagio remunerado) EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS. CONFIO EM DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. ATENÇÃO: REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4º SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

Simpatia para conseguir estagio remunerado

OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA. OH! SANTA RITA DE CASSIA. OH! GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS. INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM ( De conseguir um estagio remunerado) EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS. CONFIO EM DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. ATENÇÃO: REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4º SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

Oração para arrumar emprego

PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (SEU NOME)vou conseguir meu emprego bom, com ótimo ordenado e no período do dia,SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, preciso arrumar meu emprego ainda nesta semana,quero meu emprego na minha área profissional que é (ÁREA QUE ATUA) e que me darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que eu possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos,peço meu emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar,quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO, que a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIA SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que publicar está oração poderosa, o meu emprego virá,irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, terei o meu emprego fixo amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente ,que eu (SEU NOME)terei o meu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano (GSS) Virá agora atrás de mim(PCS) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PCS)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(GSS) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (GSS) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(GSS), que não possa mais viver sem mim(PCS).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PCS). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PCS)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PCS). São Cipriano faça ele(GSS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PCS), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (GSS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (GSS) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (GSS) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

Anônimo disse...


quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...


quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA AMANSAR CHEFES
SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O CHEFE INFALÍVEL SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO, QUE (.........) FIQUE SEMPRE COMIGO. POMBA-GIRA, TRAZEI-ME (.........), QUE DE MINHA MÃOS QUER SUMIR (....... ) VOCÊ VIRA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (..........) TÚ HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE E A CHUVA CAI, FAZEI (.......) SE DOMINAR PARA FICAR PRESO DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO. (..........) COM DOIS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA. PEÇO QUE (......) ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE CONFIE SOMENTE EM MIM, QUE SÓ SINTA CONFIANÇA EM MIM, QUE NÃO CONSIGA NADA COM NENHUMA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU(...........), QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA MAIS EU (......) SEJA PRETERIDO, QUE DURMA E ACORDE COMIGO E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA NADA PROFISSIONALMENTE SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS NOS PROJETOS SEJAM TODOS VOLTADOS PRA MIM E COM MINHA PARTICIPAÇÃO, QUE SEJA ATENCIOSO E RESPEITOSO COMIGO E QUE SEMPRE SERÁ VITORIOSO SOMENTE COMIGO E QUE ME FAÇA CONQUISTAR GANHOS FINANCEIROS ABUNDANTES E COM MUITO SUCESSO E QUE DE MUITO VALOR AO MEU TRABALHO E ME ELOGIE E SEMPRE E FIQUE MUITO SATISFEITO COM MEU TRABALHO.ASSIM SEJA, PELO PODER DE SÃO CIPRIANO. AMÉM. (.......) VIRÁ ATRAS DE MIM, VOCÊ VAI VIR RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS VOLTAR AO BOM CONVÍVIO PROFISSIONAL E ASSIM SERMOS FELIZES E CONQUISTAR TUDO COM MUITO SUCESSO. EU (.......) PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE (.......) ME PROCURE. PEÇO ISTO AO PODER DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. PASSE PARA SETE ALTARES DIFERENTES ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

rgy disse...

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano? Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!? São Cipriano, Obrigado. Que as chances de eu (R.A.A.A.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (R.A.A.A.). Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (R.A.A.A.). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (R.A.A.A.). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (R.A.A.A.) para comunicar que a vaga é minha (R.A.A.A.) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (R.A.A.A.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (R.A.A.A.) para sempre. Amém.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde

Anônimo disse...


quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

LEY disse...

SENHOR QUERO QUE (R.G.N.D.) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (R.S.L) QUE (R.G.N.D.) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS E CORAÇÃO; E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (R.S.L.), E QUE ELA (R.M.A.S.) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO POR MIM (R.S.L.), POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, E A TODO POVO CIGANO, QUE POSSAM VISITAR AGORA (R.G.N.D) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (R.S.L.) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO SEU CORAÇÃO;OU PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE (R.G.N.D.) SINTA AGORA UMA REAÇÃO POR MIM, O GRANDE UNIVERSO TRAGA AGORA (R.G.N.D) PARA MIM ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (R.G.N.D) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM SEJA DOMINADA POR MIM (R.S.L.), QUE (R.G.N.D) SINTA MINHA FALTA E ANDE ATRÁS DE MIM (R.S.L.)COMO UMA COBRA RASTEJANTE QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM AGORA PEÇO AO UNIVERSO QUE O TRAGA PARA MIM AINDA HOJE, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE GOSTA DE MIM, SINTA AGORA UM DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO AMÉM.

QUANDO ACABAR DE PUBLICAR TERÁS UMA SURPRESA

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado Juninho, passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

aplications and systens disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são cipriano eu edilane de Souza costa oliveira vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu edilane de Souza costa oliveira vou agora ter um emprego fixo na Secretária Estadual de Educação do Piauí - SEDUC nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado (que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e para poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA RECONQUISTAR
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o map. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que map venha para MIM dr, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele map não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

PARA ARRUMAR EMPREGO SÃO CIPRIANO


Pelo poderes de São Cipriano eu.(J.F.L)vou conseguir de imediato um emprego bom com um ótimo saláriopara meu marido ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato um emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu marido vai agora ter um emprego nas mãos amarrado para nunca mais fugir dele publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom salario,para inicio imediato.Amem.

Anônimo disse...

(FAÇA ESSA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO O QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO,POIS ESTA ORAÇÃO É TÃO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUEM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...ESCOLHA UMA PESSOA MUITO MAGRA PARA DAR DE PRESENTE SEUS KG,NÃO FAÇA MALDADE POIS SEUS KG ELIMINADOS SERÃO UM PRESENTE PARA A PESSOA QUE VOCÊ ESCOLHEU,NÃO QUEBRE A CORRENTE DE ORAÇÕES PUBLIQUE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL).A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA),A SÃO CIPRIANO,A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA),A EXU CAVEIRA,A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA),AO EXU DAS SETE FACAS DE MUSIFIM,A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO),A POMBA GIRA DAS CALUNGAS,A POMBA GIRA DAS ALMAS,A RAINHA YEMANJÁ,A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA),AO EXU MARAMBO,AS 13 ALMAS.INVOCO AS TREZE ENTIDADES PODEROSAS E ENTRO NA CORRENTE DE ORAÇÕES E FAÇO O MEU PEDIDO,QUERO QUE APARTIR DE HOJE 09/01/2013 AS 14;46,NESSE EXATO MOMENTO EU COMEÇO A ELIMINAR 12KG DO MEU CORPO E MANDO OS 12KG PARA O CORPO DE zuila ,QUE ESTÁ MAGRA E RAQUITICA.QUE ESSE MALDITOS 20KG SUMA PARA SEMPRE DO MEU CORPO DA MINHA VIDA.QUE EU VOLTE A SER MAGRA E FORMOSA,VOU SER MUITO FELIZ, ASSIM COMO TAMBÉM VAI SER FELIZ zuila) AGORA QUE EU LHE DEI DE PRESENTE 20KG.ELA ENGORDA,EU EMAGREÇO.ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ...ASSIM ESTÁ FEITO PARA SEMPRE.AMÉM.obs:a pessoa que você escolheu nunca poderá saber,será segredo.

Anônimo disse...

(FAÇA ESSA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO O QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO,POIS ESTA ORAÇÃO É TÃO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUEM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...ESCOLHA UMA PESSOA MUITO MAGRA PARA DAR DE PRESENTE SEUS KG,NÃO FAÇA MALDADE POIS SEUS KG ELIMINADOS SERÃO UM PRESENTE PARA A PESSOA QUE VOCÊ ESCOLHEU,NÃO QUEBRE A CORRENTE DE ORAÇÕES PUBLIQUE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL).A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA),A SÃO CIPRIANO,A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA),A EXU CAVEIRA,A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA),AO EXU DAS SETE FACAS DE MUSIFIM,A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO),A POMBA GIRA DAS CALUNGAS,A POMBA GIRA DAS ALMAS,A RAINHA YEMANJÁ,A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA),AO EXU MARAMBO,AS 13 ALMAS.INVOCO AS TREZE ENTIDADES PODEROSAS E ENTRO NA CORRENTE DE ORAÇÕES E FAÇO O MEU PEDIDO,QUERO QUE APARTIR DE HOJE 09/01/2013 AS 14;46,NESSE EXATO MOMENTO EU COMEÇO A ELIMINAR 12KG DO MEU CORPO E MANDO OS 12KG PARA O CORPO DE zuila ,QUE ESTÁ MAGRA E RAQUITICA.QUE ESSE MALDITOS 20KG SUMA PARA SEMPRE DO MEU CORPO DA MINHA VIDA.QUE EU VOLTE A SER MAGRA E FORMOSA,VOU SER MUITO FELIZ, ASSIM COMO TAMBÉM VAI SER FELIZ zuila) AGORA QUE EU LHE DEI DE PRESENTE 20KG.ELA ENGORDA,EU EMAGREÇO.ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ...ASSIM ESTÁ FEITO PARA SEMPRE.AMÉM.obs:a pessoa que você escolheu nunca poderá saber,será segredo.

Anônimo disse...

Simpatia para subir de cargo
Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...firmeza forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido: À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério);À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, Quero que TODOS MEUS CHEFES mv e cmeb ,COMECEM A VER MEU TRABALHO E ME VALORIZAR NO TRABALHO... QUE NADA TIRE MEU HORARIO ....QUE AUMENTE MEU SALARIO ...QUE TODOS OS CHEFES mv , cmeb TENHA OLHOS PARA MEU DESEMPENHO,QUE MV, CMEB TENHAM MUITA CONFIANÇA EM MIM ,QUE EU CSLP SEJA PROMOVIDA E TENHA MAIS AUMENTO DE SALARIO NO MES DE JANEIRO DE 2013 QUE EU TENHO MAIS FORÇA DE VONTADE PARA TRABALHAR, QUE A LINGUA ,dos meus companheiroS RSAB, C, N de trabalho,ENR0LE QUANDO FOR FALAR DE MIM,QUE MEUS INIMIGOS DE TRABALHO NAO CONSIGAM ME ATINGIR . QUE RSBA, C, N SEJAM AGRADAVEL COMIGO, QUE EU SEJA HONROSAMENTE RECONHECIDA COMO EXCELENTE PROFISSIONAL POR MV, CMEB A PARTIR DE 10/01/13 hoje e sempre. Que todas as Entidades Invocadas VISITEM NESTE INSTANTE MV e CMEB ME RECONHEÇAM COMO EXCELENTE PROFI SSIONAL, E ME DEEM PROMOÇAO DE EMPREGO E DE SALARIO E SOPREM meu nome CSLP no ouvido deleS, fazendo brotar EM MV e CMEB agora muito medo de me perder UMA FUNCIONARIo COMO EU ...façam com que MV e CMEB RECONHEÇAM MEU PROFISSIONALISMO, COMPETENCIA E TRABALHO EFICAZ MAS QUE EU CRESÇA ALI NA ESCOLA QUE TRABALHO COMO DIRETORA QUE TENHO UM EMPREGO SOLIDO E ESTAVEL) . Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa .DOMINEM MV e CMEB A PARTIR DESDE MOMENTO PRA QUE RECONHEÇAM CSLP COMO GRANDE PROFISSIONAL, COMPETENTE, EFICAZ, EXCELENTE NO TRABALHO E ASSIM ME PROVOVAM DE CARGO, AUMENTANDO MEU SALARIO NEO MES DE JUNHO DE 2012. FAÇAM QUE ARC AAP GSPR GOSTEM MUITO DE MIM ME VALORISE SEMPRE ...CADA DIA SEJA PRASEROSO TRABALHAR NO LIDER QUE TENHA uNIAO Entre os companheiro trabalho QUE TRABALHAM COMIGO QUE SEMPRE ME ADOREM . QUE NAO MUDEM MEU HORARIO NUNCA MAIS, QUE EU SEJA PROMOVIDA DE CARGO AUMENTANDO AINDA MAIS MEU SALARIO A PARTIR DO MES DE JANEIRO DE 2013 , QUE TODAS QUE NAO GOSTA DE MIM, NAO FIQUE ME ATRAPALHANDO , QUE TENHA LIBERDADE DE TRABALHAR LIVREMENTE SEM PRESSAO ...DO MEU JEITO . HONESTIDADE E SINCERIDADE...FAÇAM, QUE MEUS CHEFES CONFIAM EM MIM MUITO E SEMPRE para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!!!..**

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

Anônimo disse...

PARA CONSEGUIR O QUE SE QUER EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE ASSIM SEJA AMÉM.

Pense em algo que realmente deseja, porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min. Confie que tudo o que pedires ao PAI em nome de JESUS CRISTO será atendido. Depois da contagem regressiva terminar faça o pedido com fé: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 (que o Joel consiga arrumar um emprego e mais rápido possível e que suje bem remunerado no salario) e publique... EU VOU CONSEGUIR, COM TODA A CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO...amém!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1250   Recentes› Mais recentes»