Este é um Espaço destinado para você publicar as suas intenções e seus pedidos em Simpatias e Orações. Para podermos manter o respeito uns pelos outros pedimos que você poste a sua intenção na área relacionada a simpatia ou oração que você leu ou quer. Por favor não misture orações com simpatias amorosas ou de saúde, por exemplo. Vamos colocar cada uma na sua determinada Área. Muito Obrigada.
magias para o amor

Mural de Prosperidade

Este espaço é reservado para você publicar as suas intenções e pedidos relacionados a área de Prosperidade. Logo abaixo poste seu comentário com o seu pedido ou intenção.
Somente poste aqui conteúdo relativo a área de Prosperidade. Se você busca a relação de Simpatias relacionadas a esta área Veja Aqui.

Prosperidade

1.572 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1572   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Se você está em dificuldade seja ela financeira, doença ou qualquer coisa. Faça isso: durante três dias seguidos, coloque num prato um pouco de água e açúcar e acenda as 3 velas brancas. coloque num local mais alto que sua cabeça, e ofereça aos 3 anjos protetores(Rafael, Gabriel, Miguel); e faça o pedido. Em 3 dias você alcançará a graça. Publique no terceiro dia e observe o que acontece no quarto dia. Obrigada aos anjos protetores (Rafael, Miguel e Gabriel); pela graça alcançada.......

Anônimo disse...

eu peço a Deus e nossa senhora de aparecida que me ajude sair desta crise financeira que minha Empresa cresa para que eu posso ajudar os outros me ajude senhir

Anônimo disse...

com ajuda de São Cosme São Damião irei ter uma casa propria. saude para meus filhos e felicidade em meu casamento.

Anônimo disse...

+eço a todos os santos que ajudem a ir para a universidade e que arranje dinheiro muito rapido para as minhas dividas...obrigada...seja feita a sua vontade, amen

Anônimo disse...

"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma, do ar que tudo clareia, do fogo que tudo transforma, que eu alcance sem demora o que mais desejo agora que me sai um prémio em dinheiro. Sei que vou ganhar muito mais, muito dinheiro que nem eu mesma saberei contar! Amém! F.

Anônimo disse...

DEUS DÊ MUITA SAÚDE PARA MINHA MÃE. PRECISO DE UM MILAGRE FINANCEIRO. ME AJUDE POR FAVOR ESTOU TOTALMENTE ENDIVIDADA, PRECISO DE SAIR DESSE SUFOCO URGENTE, SOCORRO ANJOS E ARCANJOS. SEI QUE VÃO OPERAR PELA SOLUÇÃO RÁPIDA.AMÉM

amor disse...

Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossivel e dois dificeis.

Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai. Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

pagar as dividas da minha mae

Anônimo disse...

PRECE PODEROSA PARA OBTER PROSPERIDADE
Prece poderosa para prosperidade


Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em
Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto
desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas
em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e
abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho
Jesus.

Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me
mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal
algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com
óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos
os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande
publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

amor disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

amor disse...

Oração Como Deus se Move
"Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe

Anônimo disse...

peço a Deus que me ajude a alcançar o meu desejo de comprar a casa que tanto sonho, obrigada meu Pai por me ouvires amen

Anônimo disse...

Nossa Senhora desatadora de nós, desate os nós que estão nessas vendas que quero fazer, me ajude!!
Agradeço pelos nós desatados!!

Anônimo disse...

1 coloque a sua mão na sua boca
2 faça um desejo em sua mão
3 coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 voce amanhã tera o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

oh mae querida,oh nossa senhora aparecida,oh santa rita,meu glorioso sao judas tadeu,protetor das causas impossíveis.Santo expedito da ultima hora e santa edvirges,a santa dos nacessitados,intercedei ao pai por mim(fazer o pedido)eu vos glorifico e vos louvo cuver-me sempre diante de ti.Rezar um pai nosso e tres ave maria.confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida,amem.rezar e publicar por tres dias,observe o que acontecerá no quarto dia,a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Anônimo disse...

Oh minha 13 almas benditas,sabidas e entendidas a voz pesso pelo amor de deus atentei meu pedido que eu possa ganhar na loteria tanto mais tanto todo dinheiro para pagar as minhas dividas que o dinheiro venha até mim agora que eu coniga receber tanto mas tanto mas tanto que possa ajudar e pratica a cariddade para sempre minhas 13 almas benditas a vos pesso ^pelo sangue de jesus que em seu sagrado corpo derramou,atendei ao meu pedido que(hoje eu ganhe todo dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas)que o dinheiro venha até min o mais rapido possivel amem. publicar assim que terminar oraçao;

Anônimo disse...

vida disse..... SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI,ESTAS COMIGO EM MEU CORACAO.EM NOME DE JESUS AMEM!CREIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORCAS POR ISSO PECO QUE ILUMINE MEUS CAMINHOS CONCEDENDO A GRACA QUE TANTO DESEJO(CONSEGUIR TER DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS)AMEM.PUBLIQUE ESTA MENSAGEM E AMANHA RECEBERA UM MILAGRE NAO IGNORE QUE DEUS TE ABENCOARA. REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA!!!!!!!! 08/11/2011 20/54

Anônimo disse...

vida disse.... Senhor eu te amo e necessito de ti,estas comigo em meu coraçao.Em nome de Jesus amém!Creio em deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo(conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS)Amém.pulique esta mensagem e amanha recebà um milagre nao ignore que Deus te abençoarà

Anônimo disse...

VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA

Anônimo disse...

simpatia que vai acontecer -

vai acontecer: 1- coloque a mão em sua boca 2- faça um desejo em sua mão 3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida é so fazer acontece mesmo.

Anônimo disse...

SENHOR EU TE PEÇO DE TODO O CORAÇAO QUE ME CONCEDAS A GRAÇA PARA AJUDA DA FAMILIA DUMA SOBRINHA QUE ADORO E QUE ESTA A NECESSITAR MUITO A TUA AJUDA. UM MUITO OBRIGADO PELA TUA AJUDA E CONTINUO SEMPRE E CONFIAR EM TI COM TODO O MEU CORAÇAO.

Anônimo disse...

Vai acontecer

1-coloque a mao em sua boca
2-faca um desejo em sua mao
3-coloque sua mao em seu coracao durante 5 segundos
4-coloque esse comentario em mais 3 espacos virtuais
5-amanha voce tera a melhor?dia de sua vida

Anônimo disse...

Oração Como Deus se Move -
"Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Oração Poderosa para Graça Impossível

“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedora de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( ALCANÇAR UMA GRAÇA EM DINHEIRO PARA PAGAR AS MINHAS DÍVIDAS (QUE NÃO SÃO POUCAS, E ASSIM EU VOLTAR Á TER ALEGRIA DE VIVER, POIS SÃO DÍVIDIAS INADIÁVEIS, ANDO TRISTE E ESTOU PREOCUPADA COM A DEPRESSÃO, EU NÃO QUERO SOFRER NOVAMENTE POIS DEUS SABE O QUE EU PASSEI E PARA ME RECUPERAR FOI DIFÍCIL), para que eu seja uma eterna devota e seguidora de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!”

Anônimo disse...

A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor e que a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.



Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.



Concentre-se nas frases abaixo:

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.

Anônimo disse...

SENHOR QUE SEJA FEITA SUA VONTADE NA MINHA VIDA PRECISO PAGAR AS MINHAS DIVIDAS PARA TER PAZ NO MEU CORAÇAO E SEI QUE COM DEUS VOU CONSEGUIR PAI MISERICORDIA SOCORREI ME NESSA NECESSIDADE VOU CONSEGUIR PELO PODER DO SANGUE DE JESUS DERRAMADO NA CRUZ POR NOS AMEM OBRIGADO

mara disse...

Oração poderosa para você alcançar uma graça que tanto busca e espera.



Esta é uma oração muito forte. Faça com fé mesmo.


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Deus está no controle

Lucas 18:27
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.


Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor e que a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.



Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.



Concentre-se nas frases abaixo:

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'
senhor ajude me a prosperar atraves do meu trabalho que eu consiga efetuas varias vendas de imoveis e pagar todos aos meus creedores amém

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Anônimo disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

Anônimo disse...

Peço ao Nosso Senhor Jesus Cristo que me abençoe e que por intermédio de N.sa. Aparecida conceda-me a graça que tanto necessito, tenho fé e certeza que ele jamais nos abandona.

Amén

Anônimo disse...

eu queria uma oraçao poderosa para passar de ano...

Nilson disse...

PRECE PODEROSA PARA OBTER PROSPERIDADE
Prece poderosa para prosperidade


Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em
Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto
desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas
em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e
abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho
Jesus.

Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me
mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal
algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com
óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos
os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande
publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

Nilson disse...

PRECE PODEROSA PARA OBTER PROSPERIDADE
Prece poderosa para prosperidade


Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em
Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto
desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas
em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e
abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho
Jesus.

Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me
mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal
algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com
óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos
os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande
publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

Mario disse...

Deus todo poderoso, me ajuda abrindo as portas da prosperidade, so o Senhor sabe a situacao que me encontro, me ajuda a resolver por favor em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado.

Anônimo disse...

Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação

Anônimo disse...

1 coloque a mao em sua boca
2 faça um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

simpatia para trazer a pessoa amada em 24 horas - bahía Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro JRJScom o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás

Anônimo disse...

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO (para quitar todas as minhas dívidas e comprar imoveis, comer tudo que tenho vontade,roupas,enxoval de casa terreno,carro, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu proprio negócio, para ajudar minha familia e amigos,fazer muita caridade). QUE AS CHANCES DE EU(rcs) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu ganhe na mega sena (acertar os 06 números) São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de eu conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da!
natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços e fique completamente amarrado por mim. Que este dinheiro seja meu, que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu. Traga para mim o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

fran disse...

peco oracao para que amanha dia 09/01/2012 eu consiga fechar a venda de minha casa senhor eu lhe agradeco e glorefico o seu santo nome senhor amem

Anônimo disse...

“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( Fazer aqui o pedido com muito fervor.), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!”

JANE disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

Anônimo disse...

oi fiz essa brincadeira do site,
Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

1Coloque a mão em sua boca
2 diga um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

FUNCIONA MESMO!É RESPOSTA IMEDIATA.ORAÇÃO PARA UMA GRAÇA IMPOSSÍVEL.ÓH!AMADOSMÁRTIRES DE CRISTO,ÓH! CORAJOSOS E DECIDIDOS MÁRTIRES DE CRISTO.POR SEUS NOMES HUMILHADOS,SÚPLICADOS E SENTENCIADOS,PADECENDO FLAGELOS NAS MÃOS DOS CRÚEIS.VALEI-ME,POIS PRECISO DE VÓS!.AQUÍ ME COLOCO COM A ALMA CONFIANTE,LANÇO MEU APELO ,CONFIANDO EM VOSSA INTERCESSÃO PARA ME FAZER MERECEDOR DE ALCANÇAR UMA GRAÇA IMPÓSSIVEL AOS HOMENS E APENAS POSSÍVEL AO ALCANCE DE DEUS.BEM SEI DA GLÓRIA QUE GOZAIS JUNTO AO SENHOR.FAZEI ENTÃO QUE EU CONSIGA QUE (I.A)ME EMPRESTE OS 350 REAIS QUE PRECISO URGENTE PARA PAGAR MINHAS DÍVIDAS E QUE (A DIRETORA DA ESCOL OLGA BENNARIO ME DE UMA VAGA NA ESCOLA PARA V.A,V.C,NA PARTE DA MANHÃ) PARA QUE EU POSSA VOLTAR A PROCURAR UM EMPREGO),PARA QUE EU SEJA UM ETERNO DEVOTO E SEGUIDOR DE VOSSAS OBRAS AUÍ NA TERRA ,ENQUANTO VÓS NOS PROTEGEIS E ORIENTAIS DE VOSSO LUGAR NO CEÚ AO LADO DO TRONO DO CRIADOR JUNTO A JESUS CRISTO.ÁMEM

amor disse...

Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

amor disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

amor disse...

Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossivel e dois dificeis.

Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai. Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

amor disse...

Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano que os 6números da mega sena, venha agora em meus sonhos, toda noite para que eu (WHK),aposte e ganhe com os valores do primeiro premio acumulados. São Cipriano eu (WHK) terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena se concretize com seu poder ,agora. Poderei realizar meu sonho, de comprar minha casa própria, saldar todas minhas dívidas, conhecer o mundo, ajudar a minha família e a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar, falta de sorte, toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na Mega Sena. Hoje e agora. Tenha a certeza que eu (WHK) sou a pessoa perfeita pra ganhar essa fortuna. Que os 6números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento, todos os momentos até a hora que eu ganhar. E ao deitar que tenha sonhos com os 6números e ao acordar que os 6números sejam claros em meu pensamento. São Cipriano faça isso por mim (WHK) como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando a meu favor(WHK) e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de sonhar com os 6números certeiros da mega sena, apostarei com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas, realizarei todos os meus sonhos. Conhecerei esse mundo tão maravilhoso que Deus fez para nós, desfrutarei da melhor maneira possível, ajudando as obras assistenciais de nossa igreja, tudo que o dinheiro pode oferecer graças a Deus em primeiro lugar e depois a minha fé no seu poder junto ao nosso Pai Jesus Cristo. Peço isso ao poder de São Cipriano. Amém!

Anônimo disse...

Escrever o nome dele E.C.F. embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo E.C.F. , te amarro E.C.F. e te mantenho E.C.F. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Quye você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será. (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a ninguém)

Anônimo disse...

EU SEMPRE ESTOU A PROCURA DE SIMPATIAS E RITUAS PARA GANHAR DINHEIRO AFASTAR INVEJA DA MINHA VDA TENHO TUDO NA VDA PARA VENCER MAS QDO FALTA APENAS UM CENTIMETRO PARA EU CONQUISTAS ESSAS COISAS ESCORREM DA MNHA MÃO DIAS DESSES PERDIR TRÊS CHANCES DE SE DAR BEM SABE AQUELE SONHO SEU DE 30 ANOS DE ESPERA OU DE 5 ANOS ESTA TDO CAMNHADO BEM NA HORA QUE FALTA APENAS 1 DIA PARA A SUA VITORIA AS COISAS TOMAM OUTRO RUMO NOSSA AS VZES NÃO TENHO MAS VONTADE DE VIVER PKE VVER NÃO CONQUISTO NADA MESMO E OLHA QUE PASSO NOITES E DIAS ESTUDANDO MAS MEU ESFORÇO É EM VÃO MAS TDO ISSO TEM UM PK SOU UMA PESSOA MUITO ESPECIAL INTELIGENTE E BONITA E DONA DE UMA PRESONALIDADE UNICA E NÃO DA PARA TERMOS TUDO ISSO PK SOU ALVO DE MUITA INVEJA A INVEJA FECHA TODAS AS NOSSAS ENERGIAS GOSTARIA MUITO DE VENCER MUITO MAS NESSA VDA EU EU MESMO DIGO NÃO NASCI PARA PERDE NÃO SOU UMA QUALQUER FRACASSADA EU NÃO ACEITO E POR ISSO CHAMO TDOS OS SANTOS E ANJOS PARA ME PROTEJE AO LONGO DO MEU DIA MAS VOU VENCER PK O SENHOR SO ELE É O MEU PASTOR..................................VIDAAAAAAAAA...........

Anônimo disse...

peço meu glorioso sao cipriano neste m0omento te peço mim ajude consegui 300 mil reais para realizar meus sonho de vencer peço a sao cipriano ao senhor jesus cristo meu irmao e a deus nosso pai eterno

Anônimo disse...

Deus Pai Celestial, cortês , amoroso e único, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em Ti.
Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta bênção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em Ti. Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.
Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas económicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.
Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.”

Depois de ler esta oração vá até uma bíblia e leia 1 Reis 8:32

Anônimo disse...

Deus Pai Celestial, cortês , amoroso e único, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em Ti.
Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta bênção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em Ti. Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.
Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas económicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.
Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.”

Depois de ler esta oração vá até uma bíblia e leia 1 Reis 8:32

Anônimo disse...

"Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

Anônimo disse...

JJAS
Senhor DEUS Pai todo poderoso, Jesus e Nossa Senhora. São Judas Tadeu, Santo Expedito, Santa Edwiges, Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Minha Mãe que agora reside na casa do Pai, me ajudem a sair dessa situação financeira em que eu me encontro. Fazei com que eu sane estas dívidas, quite o apartamento da nossa família, que eu consiga ajudar lucas, mariana e anamaria na continuação da jornada deles. Tenho fé e saberei esperar. Graças aos senhores este dia chegará.

Anônimo disse...

Maria Passa na Frente e leva muito e muitos BONS clientes p o escritorio do meu marido !!para que prosperamos na vida,e que eu consiga um trabalho tambem,amem

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Oração forte e poderosa…infalível.

Pelos poderes de São Cipriano, o D.P.T virá agora, atrás de mim, S.F.S. D.P.T vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que D.P.T me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que D.P.T não possa mais viver sem mim. E que o D.P.T sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que D.P.T queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça D.P.T sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, S.F.S Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar D.P.T e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Anônimo disse...

preciso muito de ajuda, estou com muiats dividas sem trabalho tenho 02 filhos pequenos....me ajudem.....

Anônimo disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.
Rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso

Anônimo disse...

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1vou conseguir o dinheiro que tanto necessito para ainda essa semana pagar todas as minhas dividas e ajudar a outras pessoas. Os anjos me ouviram e atenderao ao meu pedido!!!Publico e confio!

Anônimo disse...

Oração Como Deus se Move
"Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe

Anônimo disse...

que minha situação financeira melhore e eu consiga pagar as minhas dividas

Anônimo disse...

que eu consiga pagar minhas dividas com a venda do meu carro,obrigado meu deus.

Anônimo disse...

Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (www.realalternativa.net) e adquira determinação, visão e transformação. www.realalternativa.net PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA RECEBER UMA GRAÇA CREIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS POR ISSO PEÇO QUE ILUMINE MEU CAMINHO CONCEDENO-ME A GRAÇA QUE TANTO DESEJO (FAZER O PEDIDO) E REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA ENTES DE DORMIR FAZER ESSA ORAÇAO DURANTE TRES DIAS E NO QUARTO DIA PUBRICAR VERAS A BENÇA ACONTESER!!

Anônimo disse...

Faça esta Oração com muita fé. Confie, pq dá certo.
"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (A.P.A.). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.P.A.). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.P.A.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (A.P.A.). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (A.P.A.) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (A.P.A.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (A.P.A.) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (A.P.A.)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (A.P.A.), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (A.P.A.), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (A.P.A.) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

Anônimo disse...

PELOS PODERS DE SÃO CIPRIANO. EU A.C.F.A VOU CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PECISANDO.
SÃO CIPRIANO, FAVOR FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO E O DINHEIRO SURJA AGORA, SEM DEMORA PELOS SEUS PODERES.
SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS.
PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.
AMÉM!

Anônimo disse...

Senhor, eu te amo e necessito de ti.
Estás em meu coração.
Abençoa a minha família, minha casa minhas finanças e meus amigos, meu emprego e asúde de todo nós.
Em nome de jesus eu preciso vender o nosso imóvel urgente.
Amém

Anônimo disse...

1. coloque sua mão na sua boca 2. faça um desejo em sua mão 3. coloque sua mão em seu coraçâo durante 5 segundos 4. coloque esse comentario em mais de 3 eapaço virtuais 5. amanha você tera o dia melhor da sua vida.

Anônimo disse...

nos ajude a suprerar nossas dificuldades aumentando nossos lucros e nos ajudando a melhorar de vida podendo pagar nossas contas e nos dando muita prosperidade.........

SPEZIAL disse...

Realizar Desejo Difícil ***

OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA.
OH! SANTA RITA DE CÁSSIA.
OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS,
SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E
SANTA EDIWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS.
INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM: (Fazer seus pedidos )
EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE,
CURVAR-ME-EI, DIANTE DE VOS,
REZAR UM 1 PAI NOSSO E 3 AVE MARIA, CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM !

Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia, e sua graça será alcançada, por mais difícil que seja !

SPEZIAL disse...

Realizar Desejo Difícil ***

OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA.
OH! SANTA RITA DE CÁSSIA.
OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS,
SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E
SANTA EDIWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS.
INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM: (Fazer seus pedidos )
EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE,
CURVAR-ME-EI, DIANTE DE VOS,
REZAR UM 1 PAI NOSSO E 3 AVE MARIA, CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM !

Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia, e sua graça será alcançada, por mais difícil que seja !

Anônimo disse...

quero prosperidade no meu salao de beleza instituto de beleza que todo mal olhado, caia por terra,que vou conquista muitas clientes,e que tamebm o trabalho de meu marido tenha mas prosperidade adailton assis,

SPEZIAL disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Oração Poderosa para Abrir Caminhos
Clique aqui para indicar este Post !
Faça esta oração para Abrir seus caminhos , em especial os caminhos financeiros.



Deus Pai Celestial, cortês , amoroso e único, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em Ti.
Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta bênção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em Ti. Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.
Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas económicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.
Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.”

Depois de ler esta oração vá até uma bíblia e leia 1 Reis 8:32

Anônimo disse...

1 coloque a mao em sua boca 2 faça um desejo em sua mao 3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Bela disse...

Peço a todos os Santos e Anjos de Deus para que me iluminem o meu caminho dêm-me forças para enfrentar os obstaculos da vida vos peço para que me ajudem a alugar a minha casa para eu me poder governar.Assim seja Assim sera

Bela disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (Que consiga ALUGAR O MEU ANDAR o mais RAPIDO possivel e ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

Bela disse...

Peço a todos os Santos e Anjos de Deus para que me iluminem o meu caminho dêm-me forças para enfrentar os obstaculos da vida vos peço para que me ajudem a alugar a minha casa para eu me poder governar.Assim seja Assim sera

Anônimo disse...

Deus quero que(w) esteja neste momento pensando em mim(AP) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendi me ver,me abraçar e me beijar. Que os olhos de(w) me vejam e me desejem, que sua boca sinta vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença que ele nao consiga estar longe de mim, assim que esta oraçao for publicada (w) nao me tirara do seu pensamento um so instante e vai me procurar em nome de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Prece poderosa para prosperidade

Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.

Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).

Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

Anônimo disse...

Prece poderosa para prosperidade

Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).
Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

LOR disse...

HO MEUS SANTOS E PROTETORES
FAÇAM UM MILAGRE NA MINHA VIDA PARA QUE EU POSSA PROSPERAR
ME DE MEU TRABALHO QUE TIRARAM DE MIM
ME ABENÇOE ME DE VITORIA
Ó DEUS NÃO ME ABANDONA
AMEM

Anônimo disse...

Que deus nosso pai e nossa Senhora me conceda a gaça de carrega no ventre um filho que eu e meu marido tanto queremos que eu consiga ter um filho que a tanto tempo desejo que eu consiga alcançar esse graça.Amem.

Anônimo disse...

Oh minhas almas benditas me faça o milagre que eu preciso tanto que é a minha casa,quero ter paz e só com esse milagre consiguirei!!!!!!me faça essa felicidade,serei grata o resto da minha vida.Amém

Anônimo disse...

Oh! Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido, pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus derramou. Atendam o meu pedido, minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido.

Meu senhor Jesus Cristo que a vossa protecção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte.

Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus inimigos, que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos.

Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devota de vós, Amém!

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Marias.
Oh! Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido, pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus derramou. Atendam o meu pedido, minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido.

Meu senhor Jesus Cristo que a vossa protecção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte.

Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus inimigos, que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos.

Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devota de vós, Amém!

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Marias.
Oh! Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido, pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus derramou. Atendam o meu pedido, minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido.

Meu senhor Jesus Cristo que a vossa protecção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte.

Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus inimigos, que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos.

Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devota de vós, Amém!

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Marias.

Anônimo disse...

minhas treze almas abençoadas me ajude a compra minha casa preciso desse milagre pra ter paz na minha vida de casada ,amém por favo ouçam o meu pedido preciso desse milagre.Amém

Anônimo disse...

“São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.
Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.
Pelo sangue que São Cipriano derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que sair a procurar.”

Anônimo disse...

“São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.
Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.
Pelo sangue que São Cipriano derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que sair a procurar.”

Anônimo disse...

Que me ajude a sair do aluguel, que eu consiga comprar minha mansão, e ajudar quem precisa.Deus me ilumine meu caminho para que eu posso realizar meu desejo. AMEM.

Anônimo disse...

Oração poderosa para alcançar graça




Clique aqui para indicar este Post !


Oração poderosa para você alcançar uma graça que tanto busca e espera.



Esta é uma oração muito forte. Faça com fé mesmo.


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Deus está no controle

Lucas 18:27
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.


Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor e que a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.



Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.



Concentre-se nas frases abaixo:

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.

Anônimo disse...

Oração poderosa para alcançar graça




Clique aqui para indicar este Post !


Oração poderosa para você alcançar uma graça que tanto busca e espera.



Esta é uma oração muito forte. Faça com fé mesmo.


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Deus está no controle

Lucas 18:27
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.


Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor e que a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.



Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.



Concentre-se nas frases abaixo:

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.

Anônimo disse...

Oração poderosa para alcançar graça




Clique aqui para indicar este Post !


Oração poderosa para você alcançar uma graça que tanto busca e espera.



Esta é uma oração muito forte. Faça com fé mesmo.


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Deus está no controle

Lucas 18:27
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.


Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor e que a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.



Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.



Concentre-se nas frases abaixo:

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.

Anônimo disse...

que f.p.l passe no concurso que será raelizado dia 20/05/2012 as 8:30 por favo rezem por mim obrigada que deus abençoe atodos...

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA VENDER IMOVEL URGENTE

3 DIAS

SANTO ANTÔNIO É MANDINGUEIRO,
SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO.
AI,AI,AI,MEU SÃO CIPRIANO...
NEGRO QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO,
FAZ EM SILÊNCIO,FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO
SÃO CIPRIANO,OBRIGADO.
ROGO E IMPLORO QUE EU VENDA MINHA CASA POR 200.000,00 O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E QUE AS HIPOTESES DE EU CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJAM MAIORES QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!
SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, PARA A REALIZAÇÃO DO OBJECTIVO DE CONSEGUIR VENDER MINHA CASA POR R$ 200.000,00 PARA UM COMPRADOR QUE APAREÇA LOUCO PELA MINHA CASA...QUE SO MINHA CASA LHE SIRVA...QUE NÃO SE IMPORTE COM O LOCAL OU COM ESTADO DELA...QUE GOSTE DO LUGAR, QUE QUEIRA MINHA CASA MAIS QUE TUDO... QUE FIQUE INQUIETO ENQUANTO NÃO FECHAR NEGOCIO COMIGO...E QUE TODAS AS PARTES INTERESSADAS ASSINEM OS PAPEIS SEM REINVINDICAR UM CENTIMO POR ISTO...PEÇO TODAS AS FORÇAS SUPERIORES A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE COMPRADOR APARECER,URGENTE COM R$ 200.000,00 E ME ENTREGAR.

QUE ESTE DINHEIRO(R$ 85.000,00) SEJA MEU, QUE DEBAIXO DESTE SANTO PODER, ESTE COMPRADOR, ESTA PESSOA QUE VAI APARECER INTERESSADA NA MINHA CASA COM R$ 200.000,00 DISPONÍVEIS QUE NÃO APAREÇA PARA OUTRA PESSOA, APENAS PARA MIM.


QUE OS RESPONSÁVEIS PELA COMPRA DA CASA NÃO VEJAM OUTRA CASA A NÃO SER A MINHA!!!
ENQUANTO OS RESPONSÁVEIS PELA COMPRA, NÃO FIZEREM NEGÓCIO COMIGO E NÃO LIGAREM PARA MIM OU PARA AS IMOBILIARIAS, PARA COMUNICAR QUE ESTA CASA É A QUE QUEREM PARA COMPRAR..NÃO SE SENTIRÃO FELIZES, E TODA VEZ QUE SE LEMBRAREM DA MINHA CASA...DO MEU ENDEREÇO E DO MEU NOME TERÃO A CERTEZA DE QUE ESTA CASA, É A CASA QUE VÃO COMPRAR POR R$ 200.000,00.

CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTA CASA SEJA VENDIDA O MAIS RAPIDO
POSSIVEL POR R$ 200.000,00... QUE APAREÇA ALGUEM PERGUNTANDO SOBRE A CASA...QUE SE INFORME COM A PESSOA CERTA...QUE VENHA ATE MIM...QUE ESTE PENSAMENTO DE COMPRAR ESTA CASA JA ESTEJA PERTUBANDO A CABEÇA DE ALGUEM....QUE SEM SABER DA MINHA INTENÇÃO ME VAI PERGUNTAR ...FALANDO SOBRE O INTERESSE DE FICAR COM A CASA.... TRAGA-ME O COMPRADOR/A COM O DINHEIRO R$ 85.000,00 QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO.

QUE ASSIM SEJA; ASSIM SERÁ REALIZADO; ASSIM ESTÁ FEITO. ACREDITO E VOU VENDER ESTA CASA POR R$ 200.000,00 E VOU TER O DINHEIRO QUE TANTO QUERO PARA RECOMEÇAR A MINHA VIDA.... OBRIGADA

AMÉM.

OBS. PARA VENDER UMA CASA URGENTE SO TEM QUE PUBLICAR A ORAÇÃO TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ, MUDANDO O NOME E O VALOR. OBRIGADA

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA VENDER IMOVEL URGENTE

3 DIAS

SANTO ANTÔNIO É MANDINGUEIRO,
SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO.
AI,AI,AI,MEU SÃO CIPRIANO...
NEGRO QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO,
FAZ EM SILÊNCIO,FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO
SÃO CIPRIANO,OBRIGADO.
ROGO E IMPLORO QUE EU VENDA MINHA CASA POR 200.000,00 O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E QUE AS HIPOTESES DE EU CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJAM MAIORES QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!
SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, PARA A REALIZAÇÃO DO OBJECTIVO DE CONSEGUIR VENDER MINHA CASA POR R$ 200.000,00 PARA UM COMPRADOR QUE APAREÇA LOUCO PELA MINHA CASA...QUE SO MINHA CASA LHE SIRVA...QUE NÃO SE IMPORTE COM O LOCAL OU COM ESTADO DELA...QUE GOSTE DO LUGAR, QUE QUEIRA MINHA CASA MAIS QUE TUDO... QUE FIQUE INQUIETO ENQUANTO NÃO FECHAR NEGOCIO COMIGO...E QUE TODAS AS PARTES INTERESSADAS ASSINEM OS PAPEIS SEM REINVINDICAR UM CENTIMO POR ISTO...PEÇO TODAS AS FORÇAS SUPERIORES A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE COMPRADOR APARECER,URGENTE COM R$ 200.000,00 E ME ENTREGAR.

QUE ESTE DINHEIRO(R$ 200.000,00) SEJA MEU, QUE DEBAIXO DESTE SANTO PODER, ESTE COMPRADOR, ESTA PESSOA QUE VAI APARECER INTERESSADA NA MINHA CASA COM R$ 85.000,00 DISPONÍVEIS QUE NÃO APAREÇA PARA OUTRA PESSOA, APENAS PARA MIM.


QUE OS RESPONSÁVEIS PELA COMPRA DA CASA NÃO VEJAM OUTRA CASA A NÃO SER A MINHA!!!
ENQUANTO OS RESPONSÁVEIS PELA COMPRA, NÃO FIZEREM NEGÓCIO COMIGO E NÃO LIGAREM PARA MIM OU PARA AS IMOBILIARIAS, PARA COMUNICAR QUE ESTA CASA É A QUE QUEREM PARA COMPRAR..NÃO SE SENTIRÃO FELIZES, E TODA VEZ QUE SE LEMBRAREM DA MINHA CASA...DO MEU ENDEREÇO E DO MEU NOME TERÃO A CERTEZA DE QUE ESTA CASA, É A CASA QUE VÃO COMPRAR POR R$ 200.000,00.

CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTA CASA SEJA VENDIDA O MAIS RAPIDO
POSSIVEL POR R$ 200.000,00... QUE APAREÇA ALGUEM PERGUNTANDO SOBRE A CASA...QUE SE INFORME COM A PESSOA CERTA...QUE VENHA ATE MIM...QUE ESTE PENSAMENTO DE COMPRAR ESTA CASA JA ESTEJA PERTUBANDO A CABEÇA DE ALGUEM....QUE SEM SABER DA MINHA INTENÇÃO ME VAI PERGUNTAR ...FALANDO SOBRE O INTERESSE DE FICAR COM A CASA.... TRAGA-ME O COMPRADOR/A COM O DINHEIRO R$ 200.000,00 QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO.

QUE ASSIM SEJA; ASSIM SERÁ REALIZADO; ASSIM ESTÁ FEITO. ACREDITO E VOU VENDER ESTA CASA POR R$ 200.000,00 E VOU TER O DINHEIRO QUE TANTO QUERO PARA RECOMEÇAR A MINHA VIDA.... OBRIGADA

AMÉM.

OBS. PARA VENDER UMA CASA URGENTE SO TEM QUE PUBLICAR A ORAÇÃO TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ, MUDANDO O NOME E O VALOR. OBRIGADA

Anônimo disse...

Para que eu possa me prosperar na minha vida financeira:
O senhor é meu pastor e nada me faltará mas me faz deitar em verdes pastagens ,guiai-me mansamente a água tranquila .Refrigera a minha alma ,guiai-me pelas veredas da justiça ,por amor do seu nome .Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não teria mal nenhum porque tu estás comigo ,a tua vara e o teu cajado me consolam.Prepaparas uma mesa perante a minha presençados meus inimigos,unge a minha cabeça com óleo ,o meu cálice transborda .
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida,e habitarei na casa do senhor por longos dias.

Anônimo disse...

Para ficar linda Eu (Suellen), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos;
minha pernas ficarão mais firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar
bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia,
aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura
alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus quadris ficarão mais largos e
femininos; meus cabelos ficarão lindos, compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos;
meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será
cativante e atraente; contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar,
vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca,
mancha ou rugas, feminino e atraente;
vou ficar com o rosto de uma mulher de 20 anos e que todas as minha celulites e estrias com!
ece a sair agora. E serei notada e desejada onde quer que eu ESTEJA!!!
Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso,
promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!
EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

Anônimo disse...

vai acontecer: 1- coloque a mão em sua boca 2- faça um desejo em sua mão 3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

Anjo do dinheiro, vai com deus anjo do dinheiro, o dinheiro circula livremente em minha vida de forma permanente e sempre sobra. Mantra para atrair dinheiro, atraio para mim dinheiro, dinheiro fico rica e sou abençoada abundantemente. Vejo o ouro jorrar em minha vida assim como o sol da vida a terra para produzir riquezas minha mente é estimulada com ideias criativas que me farão ficar muito rica. Anjo do dinheiro, anjo do dinheiro circula livremente em minha vida de forma permanente e sempre sobrara dinheiro, realize meus desejos amém!
Passe para 6 amigos, publique em 6 altares, e terá uma surpresa no 4 dia

Anônimo disse...

Oraçao para vender um imóvel
Antonio e mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro.
Ai,ai,ai,meu São Cipriano... Negro que sabe fazer bom feitiço. Faz em silencio, fala pouco e é quimbandeiro. São Cipriano, obrigada.
Rogo e imploro que eu venda a minha casa por R$380 mil reais o mais rápido possível. Que chances de eu conseguir o que tanto almejo seja maior que o numero de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suastes religiosas, te invoco de todo coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir VENDER A MINHA CASA POR R$380 mil Reais para um comprador que apareça louco pela minha casa... que só a minha casa sirva para ele... que não se importe com o local... que goste do lugar, que queira esta casa mais que tudo... Que fique inquieto enquanto não fechar negocio comigo.. e que todas as partes interessadas assinem os papeis sem reivindicar um Real por isso... Peço as Forças Superiores, a Santíssima Trindade, Forças do Mar, do Ar, do Fogo, da Natureza e do Universo para que faça este comprador aparecer urgente com R$380mil Reais e entregar para mim AMV. Que os responsáveis pela compra da casa não enxerguem outra casa a não ser a minha!!!. Enquanto os responsáveis pela compra não fizerem negocio comigo e não ligarem para mim AMV comunicar que eles querem comprar a minha casa, não irão se sentir felizes e toda vez que lembrarem dela, do endereço, de meu nome AMV terão a certeza de que é esta a casa que vão comprar por R$380mil Reais.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, que esta casa seja vendida o mais rápido possível por R$380mil Reais. Que apareça alguém perguntando sobre a casa...que se informe com a pessoa certa...que venha ate a mim...que este pensamento de comprar esta casa já esteja perturbando a cabeça de alguém que sem saber da minha intenção vai chegar me perguntando...falando sobre o interesse de ficar com a casa . Traga para mim o comprador com R$380mil Reais que tanto necessito e almejo para mim AMV e para R que com este dinheiro vamos comprar outra casa no mesmo bairro.
Que assim seja, assim será realizado e assim será feito
Acredito e vou vender esta casa por R$380mil Reais e vou ter o dinheiro que tanto quero para comprar outra casa. OBRIGADA
AMEM
Publique em três dias seguidos com Fé, pois essa oração é poderosíssima.
(OBS As pessoas que pretendem vender a sua casa e comprar outra, basta só mudar o valor da casa e colocar as iniciais do seu nome)

Anônimo disse...

Que eu possa alcançar os meus objetivos fincaeiros, de trabalho e acima de tudo que eu possa ter serenidades pra superar todos os obstáculos que possa me tira do meu caminho de conseguir compra de meu aparamento com 4 quartos pra dar um futuro melhor aos meus dois filhos menores que merecem tudo o que faço pra eles só pra eles pois ele são a minha razão vida e alma pois não sou ninguém sem eles, foram com eles que aprendi ter mais responsabilidade, a pensar mais antes de fazer algo,a crescer de uma maneira mais madura e conciênte pra enfretar as coisas apesar de ser ainda aquela mulher que sonha com o princípe encatado que seja capaz de enfrentar qualquer obstaculo pra ser feliz.
Eu tenho a certeza de que vou alcançar os meus objetivos porque DEUS manda e faz acontecer.
Desejos a todos da mesma maneira que peço hoje no mural pra alcançar o meu sonho e desejo que continue tendo fé, que corra atras, que não deixer de pedir a DEUS obrigado todos os dias de sua vida por tudo tudo tudo é agradecendo tudo todos os dias que nos faz sonhar e correr atras dos nossos objetivos e a crescer como seres humanos a ter mais humildade, bondade, serenidade, carater, responsabilidade, mais atitude, honestidade e acima de tudo FÉ E AMOR pra seguir nosso caminho com isso desejos do fundo do meu coração que DEUS tire toda inveja todo mal que possa atrapalhar a vida de que deseja neste ANO NOVO o mundo de fé,amor e paz muita paz .
Pra que sonha em alcançar o impossivel dos mais impossivel os sonhos que se torne possivél.AMÉM

E que o meu dinheiro do precatório saia o mais rápido possível.Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

Deus eu te amo muito obrigado pela minha vida e dos meus filhos te amo.

Anônimo disse...

1 coloque a sua mão na sua boca 2 faça um desejo em sua mão 3 coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5 voce amanhã tera o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

Anônimo disse...

Peço -lhe pra me ganha muito dinheiro para comprar apartamento com quatro quartos, e ficar uma renda mensal boa, e que meus filhos voltem para mim, aaaaamém
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!
Pelos poderes de São Cipriano;homem maravilhoso, rico,compreensivo, carinho, amigo, bom carater,e que me ame de verdade . virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.esse homem vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de dele qualquer pessoa, que o esse homem me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o ele não possa mais viver sem mim. Que o ele SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de ele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o ele queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o ... sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o ... tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o ele só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o ele e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que ele sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o RAS possamos viver em paz e unidos pelo amor. e que essa pessoa venha promeu caminho mais depressa possivel amém Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Anônimo disse...

DEUS,ATENDEI AU MEU PEDIDO...AMÉM

Anônimo disse...

Peço perdão ao Senhor por todas as minhas faltas, agradeço ao Senhor pelo dom da vida até aos dias de hoje venho suplicar-lhe para cobrir-me debaixo do seu manto todo o meu trabalho de defesa de tese, suplico-Lhe Senhor obrigada Amem

Anônimo disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

Vejo rua abaixo Rua acime vejo (gb)
Que pelas almas vem gritando valei-me
Valei-me daqui eu não poderei mais valer;
Só as 3 almas dos aflitos que passaram a valer-te, as 9 almas que passaram a valer-te
São as que morreram enforcadas, São as que morreram desastradas,São as que morreram do mal de amor Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de(gb).
Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá;
Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher,
não ficará, porque não terá prazer com mulher nenhuma,
enquanto estiver comigo (ap)!
Não se Casarás!. Não sossegarás! Tomai te em nome de
Deus Pai todo poderoso, que dá força às 3 Almas dos Aflitos,
para vencer o coração de (gb) para mim (ap)
e mais ninguém.
Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereçer às Almas. Publicar 3

Anônimo disse...

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho(cmt),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito! infini!
to alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (ffs) VENHA para mim (cmt),arquétipA admirável da maternidade e do puro amor,filha,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito!
do tormento para que (ffs) me procure o mais rápido possível e VENHA me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (ffs) dia e noite sussurrando meu nome(cmt) no ouvido de (ffs) trazendo a imagem da minha face (cmt) na mente de (ffs) sufocando e apertando o coração de(ffs) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias a oração é perigosa 7/7

Anônimo disse...

quero que meu pai venha até mim e diga que eu posso comprar nintendo 3ds

Anônimo disse...

Pagar dívida rápido...

1Coloque a mão em sua boca
2 diga um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

santa edwirges atendei a minha suplica socorrei-me ,que com a sua graça eu consiga pagar as minhas dívidas.

Anônimo disse...

TER DINHEIRO URGENTE


QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR ,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

sjfs disse...

Prece poderosa para prosperidade

Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.



Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).



Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.


Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.



Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).



Anônimo disse...

Vai acontecer
1-coloque a mão em sua boca
2-faça um desejo em sua mão
3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5-amanhã você terá o melhor dia de sua vida

Anônimo disse...

Vai acontecer
1-coloque a mão em sua boca
2-faça um desejo em sua mão
3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5-amanhã você terá o melhor dia de sua vida

Anônimo disse...

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo
(EDNILSON). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (EDNILSON).
Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (EDNILSON). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (EDNILSON). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (EDNILSON) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (EDNILSON) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (EDNILSON) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso e da minha empresa, ou onde eu (EDNILSON)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (EDNILSON), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (EDNILSON), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (EDNILSON) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será!
Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam o meu pedido !!!
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

Anônimo disse...

1. VOU GANHAR MUITO DINHEIRO Na loteria, na mega sena OU na raspadinha ou em qualquer outro jogo que eu FIZER ESTA SEMANA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICO COM O PODER DE JESUS E TODA A CORTE CELESTE E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO .10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 MEU DESEJO SERA ATENDIDO. QUERO GANHAR na loteria OU na mega sena OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE SEJa VOU TER MUITA SORTE. amém

Anônimo disse...

PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO. EU EDNILSON. VOU CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO. SAO CIPRIANO, FAVOR FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO E O DINHEIRO SURJA AGORA,SEM DEMORA PELOS SEUS PODERES. SAO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MAOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇAO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA. AMÉM! OBS: APOS FAZER ESTÁ ORAÇAO , VC DEVE PUBLICA- LA DE IMEDIATO PARA SEU NOME SER EM TROCA DE CONSEGUIR DINHEIRO PARA REALIZAR MEUS DESEJOS.
Acredito em milagre.
Um milagre vai acontecer em minha vida financeira.
Vou pagar todas as minhas dívidas, terei
prosperidade, realizarei os meus sonhos.
Um milagre será feito.
Veja como Deus move montanhas.
Senhor, amo-te e necessito de Ti,estás comigo no
meu coração.Abençoa a minha vida,minha
família, meu trabalho, meus amigos e a mim,em
nome de Jesus.Amém.
Publique e amanhã receberá um milagre.Não
ignore e tenha fé.

Anônimo disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre AWC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AWC venha para mim . Que o AWC se afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

1 coloque sua mão em sua boca 2 faça um desejo em sua mão 3 coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4 coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5 voce amanhã tera o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

que minha santa barbara virgem me ajude a conceguir realizar todos os meu sonhos

Walerf Duarte disse...

Salve São Cipriano, fazei que muito Dinheiro, Riqueza e Fortuna, fiquem para sempre comigo (RCDMF). São Cipriano traga muito Dinheiro, Riqueza e Fortuna para mim (RCDMF). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano há de trazer muito Dinheiro, Riqueza e Fortuna para mim (RCDMF). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o Dinheiro, a Riqueza e a Fortuna sejam dominados por mim (RCDMF). Assim Seja,Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o Dinheiro, a Riqueza e a Fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a Riqueza e a Fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito Dinheiro, Riqueza e Fortuna venham até mim (RCDMF) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades,comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que eu (RCDMF) durma, acorde sempre com dinheiro.
Que Riqueza, Dinheiro e Fortuna estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (RCDMF) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (RCDMF), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (RCDMF) PRA MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (RCDMF) para que eu possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o Dinheiro, a Riqueza e a Fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o Dinheiro, a Riqueza e a Fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido...(Quando acabar de ler esta Oração,publique-a imediatamente e terás uma surpresa!

bruna disse...

Oração:


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.

bruna disse...

Oração:


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o H... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o W... venha para MIM A..., afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele W... não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (D.B.B.),eu te amarro(D.B.B.),eu te
mantenho(D.B.B.),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
apaixonado por mim (D.B.B.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz . Que você (D.B.B.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão,
admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (D.A.M). Que você (D.B.B.)
seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (D.A.M).
Assim eu quero , assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás.

Anônimo disse...

Ponha sua mao na boca e faça um pedido. Coloque a mao sobre o coraçao durante 5 segundos. Publique esta simpatia 3 vezes e veja o que aconteçe.

Ponha sua mao na boca e faça um pedido. Coloque a mao sobre o coraçao durante 5 segundos. Publique esta simpatia 3 vezes e veja o que aconteçe.

Ponha sua mao na boca e faça um pedido. Coloque a mao sobre o coraçao durante 5 segundos. Publique esta simpatia 3 vezes e veja o que aconteçe.

Ponha sua mao na boca e faça um pedido. Coloque a mao sobre o coraçao durante 5 segundos. Publique esta simpatia 3 vezes e veja o que aconteçe.

Ponha sua mao na boca e faça um pedido. Coloque a mao sobre o coraçao durante 5 segundos. Publique esta simpatia 3 vezes e veja o que aconteçe.

Ponha sua mao na boca e faça um pedido. Coloque a mao sobre o coraçao durante 5 segundos. Publique esta simpatia 3 vezes e veja o que aconteçe.

Anônimo disse...

FORTE ORAÇÃO PARA FICAR RICO !!!!!!
Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(Adriana). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(Adriana). Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(Adriana). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(Adriana), assim Seja. Preso debaixo do meu pe esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com tres eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim(Adriana). Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim(Adriana), que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(Adriana), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu(Adriana) durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu (Adriana) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(Adriana), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(Adriana), que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim(Adriana). Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja . Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(Adriana), para que possamos ter conforto, fama, poder, saude, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das tres almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.

Anônimo disse...

para que o meu marido compre um caminhão e volte a fazer frentes

Anônimo disse...

Oração
ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS,POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS! NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ,QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS,E,PERMITA ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS AMÉM!
ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.



Anônimo disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

Anônimo disse...

1-coloque a mão em sua boca
2-faça um desejo em sua mão
3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4-coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5-amanhã voce terá o melhor dia de sua vida

Cicera Neuma disse...

ORAÇÃO DA CHAVE DE SANTO EXPEDITO


Em primeiro lugar, faça o sinal da cruz, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! .Diga agora: Graças vos dou, graças vos peço, graças receberei. E com esta oração da Chave de Santo Expedito, o meu corpo fecharei Com muita fé, reze: Oh Poderoso Santo Expedito,invencível na fé e amado soldado de Cristo! Permita que com a chave desta vossa oração que agora rezo com toda confiança,eu consiga fechar meu corpo contra todos os males e deixa-lo aberto somente para as graças de Deus. Humildemente vos peço também que,abra todos os meus caminhos e ajude-me a alcançar a graça que tanto necessito no dia de hoje.(ganhar dinheiro para pagamento de todas as dividas hoje urgente!!!ganhar em jogos, sorteios, concursos, urgente!!!, muito dinheiro para pagar todas as dividas e ser feliz, prometendo ajudar os mais necessitados e quem merece, viver em paz com todas e ser feliz).Prometo que sempre carregarei e divulgarei esta oração da sua chave meu glorioso Santo Expedito e com isso,tenho certeza que sob a vossa proteção e as bênçãos de Deus,ficarei invisível para meus inimigos; a inveja não me alcançará; estarei livre de todas as doenças, trabalho não me faltará, meus negócios terão pronta e boa solução, e a paz reinará em toda a minha família. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai

Para alcançar as graças que você tanto precisa,abra as portas do céu rezando a
PAI NOSSO que estais no Céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a vossa vondade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossa ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

AVE MARIA cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

GLÓRIA AO PAI, ao Filho e o Espírito Santo. Como era no princípio,agora é sempre . Amém.

Anônimo disse...

No caminho para fazer seu jogo conte 12345678910987654321 e diga bem forte,bruxos e bruxinhas apos a publicaçao acertarei a milhar no primeiro premio.

Anônimo disse...

Conseguir pagar minhas dividas o mais rapido possivel.
os dinheiros que tenho para receber saia rapidamente

Anônimo disse...

Essa oração é perigosa. Atua em todo os
elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a
partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta,
ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais.
Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu
eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos
anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira
ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e
adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MAPS) me peça p/ ficar com ele (MAPS),
arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos,
forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas.
Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz,
envia DEUS o espírito do tormento para que (MAPS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com
ele. Permita falanges de anjos cercarem (MAPS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (MAPS) trazendo a imagem da minha face( ALM)
mente de (MAPS)ocando e
apertando o coração de (MAPS)
gindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e
provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho
amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) -
publicar 7

Anônimo disse...

Essa oração é perigosa. Atua em todo os
elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a
partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta,
ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais.
Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu
eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos
anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira
ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e
adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MAPS) me peça p/ ficar com ele (MAPS),
arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos,
forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas.
Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz,
envia DEUS o espírito do tormento para que (MAPS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com
ele. Permita falanges de anjos cercarem (MAPS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (MAPS) trazendo a imagem da minha face( ALM)
mente de (MAPS)ocando e
apertando o coração de (MAPS)
gindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e
provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho
amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) -
publicar 7

Anônimo disse...

Essa oração é perigosa. Atua em todo os
elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a
partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta,
ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais.
Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu
eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos
anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira
ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e
adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MAPS) me peça p/ ficar com ele (MAPS),
arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos,
forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas.
Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz,
envia DEUS o espírito do tormento para que (MAPS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com
ele. Permita falanges de anjos cercarem (MAPS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (MAPS) trazendo a imagem da minha face( ALM)
mente de (MAPS)ocando e
apertando o coração de (MAPS)
gindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e
provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho
amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) -
publicar 7

Anônimo disse...

Essa oração é perigosa. Atua em todo os
elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a
partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta,
ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais.
Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu
eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos
anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira
ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e
adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MAPS) me peça p/ ficar com ele (MAPS),
arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos,
forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas.
Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz,
envia DEUS o espírito do tormento para que (MAPS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com
ele. Permita falanges de anjos cercarem (MAPS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (MAPS) trazendo a imagem da minha face( ALM)
mente de (MAPS)ocando e
apertando o coração de (MAPS)
gindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e
provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho
amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) -
publicar 7

Nilza Leide disse...

ganhar dinheiro urgente
Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
(CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE,e a libertação do meu filho rafael)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
caridade para sempre.
Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
Publique assim que terminar a oração

Nilza Leide disse...

DEUS,EU TE AMO,PEÇO PERDÃO POR MINHAS INJÚRIAS E DEFAMAÇÕES ACHANDO QUE DEUS NÃO EXISTIA,MAS ELE EXISTE E NOS AMA,NOSSA SENHORA PERDÃO PELAS VEZES QUE PEQUEI CONTRA TI,AJUDA-ME A UNIR MINHA FAMÍLIA,COMO ÉRAMOS E A INVEJA E A PERTURBAÇÃO ALHEIA NOS AFETOU,NOS FIZERAM ATÉ PERDER A FÉ,PARA DEUS EU PEÇO PERDÃO E QUE RENOVE MINHA VIDA,MINHA FAMÍLIA E MEUS BENS MATERIAIS,AMÉM.

Anônimo disse...

Simpatia para conseguir o que deseja:

Faça um pedido impossível e 2 muito difíceis.
Reze 9 Ave-Marias durante 9 dias.
No nono dia publique e verá o que acontece.

Anônimo disse...

***Oração forte e definitiva para ganhar dinheiro, realizada para treze (13) Entidades: À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); A São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, fazei com que muito dinheiro, fique para sempre comigo(CMO).13 Entidades trazei muito dinheiro para mim (CMO).Assim como galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de trazer muito dinheiro para mim (CMO).Assim como o Sol aparece, a chuva cai, faça o dinheiro ser dominado por mim(CMO). Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu Anjo da Guarda, peço que muito dinheiro venha até mim(CMO), como uma cobra rastejante, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(CMO).Que atenda a todas as minhas vontades e que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com dinheiro e que esteja dentro de minha casa, da minha carteira, da minha conta bancária, ou onde eu estiver, e que tenha sempre dinheiro sobrando dentro da minha casa ou na minha conta bancária, na minha bolsa, no meu bolso, na minha carteira!ou onde eu estiver.Que o dinheiro não consiga viver longe de mim(CMO).Que seus valores seja sempre muito altos, voltados para mim(CMO), e que o dinheiro seja muito valioso para mim(CMO).Que assim seja! Pelo Poder das 13 Entidades invocadas, que assim seja!!!Que muito dinheiro venha atrás de mim(CMO) para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio, e assim sermos muito felizes.Peço às 13 Entidades Invocadas que o dinheiro me procure ainda hoje.Peço isso ao Poder das 13 Entidades invocadas, assim seja.Que o dinheiro venha logo de uma vez para mim(CMO) e que os inimigos corporais e espirituais não nos vejam.Assim seja! 13 Entidades invocadas, atendam meu pedido e que eu, (CMO) tenha um sinal.” (Quando acabar de ler esta Oração Poderosa, publique-a imediatamente)>

mary disse...

1 coloque a mao em sua boca
2 faça um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

mary disse...

1 - Simpatia para ficar linda


Para ficar linda Eu(mariuza f.c), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos.


Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

Anônimo disse...

oração de Sao Cipriano para resolver sua situação financeira.
Salve São Cipriano que muito dinheiro,riqueza e a fortuna fiquem para sempre comigo (F.O.B). São Cipriano trazei muito dinheiro e riqueza e fortuna para mim (F.O.B).Assim como o galo canta ,o burro rincha ,o sino toca ,a cabra berra,assim Tu São Cipriano has de trazer muito dinheiro, e riqueza e fortuna serem dominados por mim(F.O.B) .Assim Seja!Prezo debaixo do meu pé esquerdo,com dois olhos vejo o dinheiro ,a riqueza e a fortuna com tres eu prendo o dinheiro a riqueza e a fortuna com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro,riqueza e fortuna venham para mim (F.O.B) e que não consiga ficar com quem não merece ,pessoa que não seja eu F.O.B. que atenda todas as minhas vontades comprando o q eu quiser gastando como eu quiser e que nunca me faça sofrerpor ficar sem dinheiro. Que quando eu F.O.B dormir acorde sempre com dinheiro, riqueza e fortuna e que esteja sempre na minhacasa,da minha bolsa , da minha carteira na minha empresa ou aonde eu F.O.B estiver.que o dinheiro e riqueza e fortuna não consigam estar longe de mimF.O.B e que seus valores sejam sempre altos ,muitos altos ,voltados para mim F.O.B que assim Seja que muito dinheiro riqueza, e fortuna em penca ,venham atras de mim F.O.B ,para que possa ter conforto ,fama, poder, saude, e ajudar os mais nessecitados ter um bom convivio e assim sermos muito felizes ,peço a São Cipriano que o dinheiro ,a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje ,peço ao poder dos TRES ALMAS PRETAS q vigiam São Cipriano .ASSIM SEJA!
Que o dinheiro ,a riqueza ,a fortuna venham logo ,de uma vez para minha casa para minha vida , para minha empresa . que meus inimigos não nos enxerguem que assim Seja!Assim esta oh! São Cipriano e as TRES ALMAS PRETAS que o vigiam São Cipriano atenda meu pedido.

passe para mais tres pessoas

Conselheira do amor!!! disse...

Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(M.V.D.C). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.V.D.C). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu próprio negócio(M.V.D.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para mim pagar minhas dividas e montar meu próprio negócio(M.V.D.C) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas e montar meu próprio negócio (M.V.D.C) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(M.V.D.C)que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha,bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (M.V.D.C) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.V.D.C) e que seus valores sejam sempre altos,muito altos, voltados só para mim (M.V.D.C). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (M.V.D.C) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.

Conselheira do amor!!! disse...

Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(M.V.D.C). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.V.D.C). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu próprio negócio(M.V.D.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para mim pagar minhas dividas e montar meu próprio negócio(M.V.D.C) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas e montar meu próprio negócio (M.V.D.C) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(M.V.D.C)que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha,bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (M.V.D.C) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.V.D.C) e que seus valores sejam sempre altos,muito altos, voltados só para mim (M.V.D.C). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (M.V.D.C) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.

Jura disse...

Num lugar mais alto que sua cabeça, acender três velas brancas em 1 prato com água e açúcar. Dedicar essas três
velas aos três Anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça o pedido e publique (pode ser aqui) no 3° dia. Veja o
que acontece no 4° dia.

babaca disse...

Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.
Salmo 23 – Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno!

babaca disse...

Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.
Salmo 23 – Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno!

Anônimo disse...

pelos poderes de sao cipriano q os numeros d mega sena vira agora em sonho para mim eva todas as noites pra mim apostarei e ganharei os numeros acumulados sao cipriano eu eva terei esse poder q o sonho de ganhar na mega sena se torne realizar com o seu poder agora poderei realizar meu sonho comprar minha casa propria conhecer o mundo ajuda a todos q nescescitam sao cipriano afasta todo azar toda inveja todas asa coisasasa ruins q me impessam de ganhar na mega sena hoje e agora tenho a certeza q eu eva serei a ganhadora eu eva sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e mais nimguem alem de mim q os numeros q seram sorteados nao saiam do meu pensamentos todos os momentos ate a hora q eu ganhar esao deitar q tenha sonhos com os numerosa q ao acordar q sejam claros em meus pensamentos sao cipriano faça isso por mim como nunca fes por outra pessoas talves fara dependendo dsa fe cada um agradeço por estar trabalhando sao favor e vou divulgar seu nome em troca de sonhar com os numeros certeros da mega sena apostarei com fe nessa oraçao e ganharei meus primeiros milhoes comprarei minha casa realisarei meus sonhos ajudarei outras pessoas conhecerei esse mundo q deus fes pra mim eva desfrutar da melhor maneira tudo de bom q o dinheiro pode me oferecer gracas a minha fe nessa oraçao obrigado eva

Anônimo disse...

ORAÇÂO PRA PROSPERIDADE
Quero
ter dinheiro urgentemente, Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é
mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom
feitiço, faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano,
obrigada. Rogo e imploro que me envie muito dinheiro. Que as chances de
eu (GC) conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de
pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu ganhe o DINHEIRO QUE O TANTO
ESPERO, QUE SEJA ATRAVES DE JOGOS DE AZAR, MAS QUE EU GANHE URGENTE São
Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em
suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida
para a realização do objetivo de eu conseguir muito dinheiro. Peço a
todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar,
do fogo, da natureza e do universo, para que faça este dinheiro cair
nos meus braços e fique completamente amarrado por mim. Que este
dinheiro seja meu, que debaixo deste santo poder este dinheiro não possa
pertencer a outra pessoa senão a mim. Cabra preta milagrosa que no
monte subiu, que este dinheiro seja meu. Traga para mim o dinheiro que
tanto necessito e almejo. Que assim seja, assim será realizado, assim
está feito. AMÉM!!! Publique em três dias seguidos com fé..

Anônimo disse...

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (P.R). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (P.R). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (P.R.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (P.R.)Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (P.R.) que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (P.R) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (P.R) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (P.R.) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (P.R.), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (P.R.), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (P.R) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

Anônimo disse...

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ASF). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ASF). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ASF). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ASF). Assim seja, preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ASF) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ASF) durmir, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ASF) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ASF), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ASF) E minha felicidade, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham atrás de mim (ASF) para que eu possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam o meu pedido."

Anônimo disse...

oracao podera

Anônimo disse...

este simpatia vai deixar o home que você gosta seja ele casado oe solteiro ou desquitado caidinho por você ele vem de joelhos depois parque você fique com ele e vai aceitar qualquer proctocele pode ser por mum noite e ate para casamento faca e vrea o restado coloque o nome no palitinhos debaixo seu pe esquerdo escreva o nome dele mrle repita trés vezes deibaixo po meu pé esquerdo eu te prendo mlr eu te amarro mlre eu te mantenha mrle peloso poder das 13 almas santa e bendita e por são caipriano voce vai ficar apaixonado por mim mrle e confessando o seu amor por mim vai ficar conigio para sempre eme fara muito files que voce mrle so tenha pensamento olhhos corcao amor desejos tesão admirco respeito carinho paz e relizaco sexual comigo mat que você seja um amantei fiel dedicado e completamente apaixonado por mim ira assim eu uero assim sera feito assim já esta feito amem publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém simpatia infalível porem não se pode voltar atras amem

Anônimo disse...

Ganhar dinheiro urgenti

Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE E AMANHÃ UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre.

Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou,atendei ao meu pedido que hoje e amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...

Anônimo disse...

Senhor eu te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração. Em nome de Jesus amém! Creio em Deus com todas as minhas forças por isso peço que ilumine meus caminhos concedendo a graça que eu tanto desejo (conseguir ter DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS CONTAS). Amém. Publique esta mensagem e amanhã receberá um milagre não ignore que Deus te abençoará.

Rezar Um Pai Nosso
e
Uma Ave Maria

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Observações:
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.
Boa Sorte!

=)

Anônimo disse...

Simpatia seu amor voltar
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) .Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo! Se você tem um desejo, repita – o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre AGBM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AGBM. venha para mim AGBM, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site http://www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho
simpatias para o amor voltar rapido simpatia para amor voltar rapido

Anônimo disse...

espero em deus que o meu mair sonho aconteça e aumente minha fé

Anônimo disse...

espero em deus que o meu mair sonho aconteça e aumente minha fé

Anônimo disse...

espero em deus que o meu mair sonho aconteça e aumente minha fé

Anônimo disse...

PEÇO A SAO CIPRIANO A GRAÇA DE VENDER A MINHA CASAO MAIS RAPIDO POSSIVEL PELO VALOR DE 60,000 MIL E COM ESTE DINHEIRO PODER COMPRA OUTRA EM SAO PAULO QUE SAO CIPRIANO MIM CONCEDA ESTA GRAÇA
QUE MEU ESPOSO CONSIGA AGREGA O NOSSO CARRO EM ALGUMA EMPRESA
E QUE EU E MEU ESPOSO SEJAMOS FELIZ NA NOSSA NOA CASA POIS TENHO FE QUE A MINHA CASA JA ESTA VENDIDA.
ATE O DIA 30/12/2012 SERAS VENDIDA
OBRIGADA SAO CIPRIANO AMEM

Anônimo disse...

Que todos que amo consigam realizar seus sonhos amem

Anônimo disse...

Menina Izildinha, anjo do Senhor, minha bondosa irmãzinha. Junto a Vós faço humildemente meu pedido cheia de devoção e Fé, para que me concedas a Graça (o amor de a j e resolver os assuntos finançeiros).
Que o Pai, seu Divino Filho Jesus e Maria vos cubram de benção e poder para que possais diminuir o sofrimento a todo aquele que invoque o vosso abençoado Nome. Prometo pagar-vos com boa Fé e crença no Pai, em Jesus, em Maria e em Vós. Serei resignado ás provações que sejam impostas por Deus como remissão das minhas faltas. Tornar-me-ei despido de vaidade, de orgulho e de inveja como estarei sempre pronto a perdoar o mal que de outros receba e dedicar fraternal amor ao próximo.
Que o Pai favoreça a saúde e felicidade de meu lar. Que pelo trabalho honesto do meu esforço obtenha o necessário para a minha manutenção e de meus entes queridos. Que o Pão ganho assim com o suor de meu rosto não baste só para o nosso lar, mas sim sobre para que possamos repartir com os verdadeiros pobres e necessitados que encontramos em nosso caminho ou batam à nossa morada em busca de auxílio.
(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria).Menina Izildinha, anjo do Senhor, minha bondosa irmãzinha. Junto a Vós faço humildemente meu pedido cheia de devoção e Fé, para que me concedas a Graça (ter o amor de a j e resolver os assuntos finançeiros).
Que o Pai, seu Divino Filho Jesus e Maria vos cubram de benção e poder para que possais diminuir o sofrimento a todo aquele que invoque o vosso abençoado Nome. Prometo pagar-vos com boa Fé e crença no Pai, em Jesus, em Maria e em Vós. Serei resignado ás provações que sejam impostas por Deus como remissão das minhas faltas. Tornar-me-ei despido de vaidade, de orgulho e de inveja como estarei sempre pronto a perdoar o mal que de outros receba e dedicar fraternal amor ao próximo.
Que o Pai favoreça a saúde e felicidade de meu lar. Que pelo trabalho honesto do meu esforço obtenha o necessário para a minha manutenção e de meus entes queridos. Que o Pão ganho assim com o suor de meu rosto não baste só para o nosso lar, mas sim sobre para que possamos repartir com os verdadeiros pobres e necessitados que encontramos em nosso caminho ou batam à nossa morada em busca de auxílio.
(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria).

Anônimo disse...

para ter aumento de salario ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE o patrão ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO de 200,00 , QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim c Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer
a ou
tra pessoa senão por mim c Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu c. Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim c para comunicar que a vaga é minha MIGN não irÁ se sentir feliz e e toda vez que ouvir o meu nome c terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE o chen SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim c para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssimaELe NUNCA MAIS TE

Anônimo disse...

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (ju) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (dcl). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

Unknown disse...

Que minha família se liberte do infortúnio, e cada membro tenha prosperidade em seu ramo de negócio, um por um, doze por oitenta, trezentos por hum milhão. Contra a inveja a soliedariedade, contra o ódio o amor, contra o desespero a esperança, contra a pobreza material a riqueza pelo trabalho digno. Que se lancem no espelho todas as falcatruas dos maus, e possamos finalmente ter paz. Que assim seja em Deus !!!

Anônimo disse...

EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
DO AR QUE TUDO CLAREIA;
DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

Anônimo disse...

SENHOR Deus do Universo, Terra, Céu e Mar em nome de JESUS, eu (SRSS), te peço que me ajude a ter a minha independência financeira, estou precisando muito de dinheiro, R$ (100,000.000), QUE NÃO SEI DE ONDE VIRÁ...MAIS VIRÁ COM SUA BENÇÃO SENHOR JESUS... QUE SEJA DA LOTERIA, LOTO FACIL, QUINA, DOAÇÃO, PELO MEU TRABALHO OU DE QUALQUER OUTRA FORMA que eu fique feliz. Consiga esse favor! Que os nove coros dos Anjos ajudem-me realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, muitos depósitos entrando na minha conta todos os dias para que eu possa ter tudo que quero e poder ajudar a minha família. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que me ajude para que eu viva feliz equilibrado e com muito dinheiro. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, atendam a minha suplica. Oh MESTRE eu suplico!
O que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu( L. M. C.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu( L.M.C.) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu( L. M. C.) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

Unknown disse...

K.C.S.M

INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc... HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc...Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

Unknown disse...

K.C.S.M

INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc... HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc...Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

Unknown disse...

K.C.S.M

INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc... HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc...Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Paula Lima disse...

ganhar dinheiro urgente
Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
(CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
caridade para sempre.
Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
Publique assim que terminar a oração

claudio disse...

peço muita properidade pra vencer e ajudar meus pais e ser feliz ao lado deles e ter ajuda e ser ajudado é muito bom e ser e ter sabedoria pra organizar minha vida junto aos que me precisarem de mim qto o puder e tenha muitas vitorias no meus caminhos pra dedicar na vida com muito carinho ,obrigado por tudo assim seja ...

Anônimo disse...

SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que G. venha para mim J,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

necessitando de uma graca

Coloque a mão em sua boca- Faça um desejo em sua mão- Coloque sua mao em seu coração durante5segundos-poste este comentário em mais 3 esp.virtuais-Amanhã você terá o melhor dia da sua vida. Agradeço

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero receber meus salarios atrazados comprar minha casa ganhar um bom dinheiro

Anônimo disse...


quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero receber meus salarios atrazados comprar minha casa ganhar um bom dinheiro

Anônimo disse...

Ele vai me procurar arrependido! -
Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar.Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (JAJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JAJ) venha para mim(JAJ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele c) não pense mais nas outras… mas somente em mim (JAJ). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

quem encontra essa corrente de nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias por dia durante 60 dias e tudo q pedires sera atendido seis donos de um restaurante prescisavam de 500mil reais e conseguiram em menos de 60 dias uma menina ganhou na loteria e resolveu o problema de seus pais os donos de um mercado perderam tudo q tinham porque quebraram a corrente faça 4 copias por dia durante 60 dias no final reze um pai nosso e uma ave maria faça o pedido quero montar meu negocio, ter um carro, voltar com meu ex namorado, e passar na prova do estado.. e ter muito dinheiro e saúde.

Anônimo disse...

eu aline vou ter bunda grande seios
grandes,pernas grossas contarei
10.9.8.7.6.5.4.3.2.1 bruxinhos e bruxinhas
vou engordar 6 kilos na bunda em 3 dias e
nunca mais deixarei perdelos publicarei
essa simpatia essa mensagem pq tenho fé
em JESUS CRISTO sei que ele vai me ajudar
sei POSSO ACREDITO,E SEI QUE VOU
CONSEGUIR ASSIM SEJA AMEM!!

Anônimo disse...

Prosperidades, Prosperidades, Prosperidades (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Jamais Se Desfaça!...

Anônimo disse...

Oração Muito Forte e Milagrosa
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(J.M.C.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (J.M.C.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (J.M.C.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (J.M.C.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (J.M.C.) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J.M.C.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois L.C.S. e J.M.C. juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (J.M.C.) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (J.M.C.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (J.M.C.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (J.M.C.) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (J.M.C.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (J.M.C.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (J.M.C.} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (J.M.C.) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (J.M.C.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J.M.C.) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (J.M.C.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O

Anônimo disse...





Santo Antonio e mandingueiro,Santo Onofre e mirongueiro,Ai,ai,ai,meu Sao Cipriano...Negro que sabe fazer bom feitico faz em silencio fala pouco e e quimbandeiro.Sao Cipriano muito obrigado.Rogo e imploro que eu a partir de hoje eu comece a encontrar muito dinheiro na rua pois estou precisando para pagar muitas dividas que somente eu consiga enxergar o dinheiro no chao me de um sinal que hoje mesmo eu ache 400,00 reais mas que as pessoas que perderem seja pessoas que tenham muito dinheiro e que nao vai fazer falta .Que eu consiga todo dinheiro que eu preciso o mais rapido possivel para pagar todas as dividas Sao Cipriano feiticeiro e cristao,justo e impio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas te invoco de todo coracao,corpo e vida para a realizacao do objetivo de eu conseguir encontrar todos os dias dinheiro na rua .Cabra milagrosa que no monte subiu que eu consiga todos os dias encontrar muito dinheiro na rua para pagar minhas dividas pagar me ajude a partir de hoje que assim que eu colocar meus pes na rua eu ja comece a encontrar dinheiro na rua.me ajude no que eu tanto necessito e almejo.Que assim seja assim sera realizado assim esta feito.Acredito e vou conseguir encontrar muito dinheiro na rua a partir de hoje Muito obrigado amem.Publico para que todos conhecam os poderes de Sao Cipriano.(Publique por 3 dias seguidos pois essa oracao e poderosissima.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1572   Recentes› Mais recentes»