Este é um Espaço destinado para você publicar as suas intenções e seus pedidos em Simpatias e Orações. Para podermos manter o respeito uns pelos outros pedimos que você poste a sua intenção na área relacionada a simpatia ou oração que você leu ou quer. Por favor não misture orações com simpatias amorosas ou de saúde, por exemplo. Vamos colocar cada uma na sua determinada Área. Muito Obrigada.
magias para o amor

Mural de Libertação

Este espaço é reservado para você publicar as suas intenções e pedidos relacionados a área de Libertaçao e Paz. Logo abaixo poste seu comentário com o seu pedido ou intenção.
Somente poste aqui conteúdo relativo a área de Libertação e Paz. Se você busca a relação de Simpatias relacionadas a esta área Veja Aqui:

Paz

Libertação

1.618 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1618   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Continuação

que ele me ligue, me procure, (nome da pessoa amada.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (nome da pessoa amada) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (nome da pessoa amada.) pois terá olhos somente para mim (seu nome todo.) que o tesão de (nome da pessoa amada.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(nome da pessoa amada.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (nome da pessoa amada.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

Anônimo disse...

"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Peco para>
1- Deixar de comentar sobre minha vida ou qualquer assunto maldoso seja onde e de quem for, portanto que eu aprenda a fechar minha boca e nao levantar mais a voz aprendendo a ser mansa.
2- Desamarrar minha vida de modo a que meu carro vermelho nao seja, ou seja, nao sofra mais nemhum acidente e nimguem fale mal de mim. o ambiente de trabalho, familiar seja bom e diante disto tudo, peco para ganhar confianca no trabalho, de modo a que o valor da gestao, seja igual ao excel e que minha casa e carros ( meus e de meu Esposo), nunca mais sejam assaltadas. Eu, meu Esposo, filhos e toda a familia, nao sejamos sequestrados, nao tenhamos acidentes, sejamos livres da inveja e que todos vivamos ate a nossa velhice com saude e abencoados. Que o dinheiro(meu e de meu Esposo ), sejam bem geridos, sobrem ate op salario seguinte e nao desaparecam . Se alguem fez algum mal para isso acontecer, peco para que desde ja seja desfeita esta maldicao, essa amarracao.
3- Que a minha Mae recupere a memoria e volte a andar e a falar como se nunca antes tivesse ficado doente, voltando a sua normalidade ate ao final deste ano de 2012.

Anônimo disse...

Meu Deus em nome do Senhor Jesus, peco para que minha irma Nanda consiga arranjar emprego o mais urgente possivel. Agradeco antecipadamente pelo milagre concedido. Amem

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (aj) nesse momento esteja DECIDIDO em não voltar mais para a minha casa. Que (aj) vá embora para sempre viver a vida dele com quem ele quiser bem longe de mim. AGORA, me esqueça e me deixe viver em paz. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (aj) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não for embora desta casa, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (aj) estiver e que ele me deixe pra sempre. Que (aj) jamais me se vingue de mim ou de quem comigo estiver, e que ele aceite a separação como um cachorro manso. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e afaste o (aj) de mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai afastar (aj) de mim, que dessa vez ele vá definitivamente embora. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (aj) não durma e não descanse enquanto não for embora desta casa. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico o afastamento de (aj). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha. Ainda que (aj) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilha, domine-o e deixando-o manso e vencido.) Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas.
Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda.

Anônimo disse...

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM CINO MINUTOS ELE ME LIGOU DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRÁ ME VER...FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É MUITO SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO INFALÍVEL! Pelos poderes de SÃO CIPRIANO(IPR) virá agora atrás de mim (ASB) Ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (ASB) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (IPR) deixe de vez todas as outras mulheres e que me ame à mim (ASB) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM em toda sua VIDA e assuma para todos o que sente por mim (ASB) SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa separação que (IPR) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZA, QUERO APENAS A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (IPR) que não possa mais viver sem mim (ASB) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamentos todos os momentos. Agora com quem estiver, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (ASB) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (ASB) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (ASB) SÃO CIPRIANO faça ele (IPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ que tenha prazer apenas comigo (ASB) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazer-lo de volta prá mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma o nosso amor e volte prá mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo, Que sinta orgulho de dizer a tods que serei sua esposa. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira separar de mim. Que eu (ASB) e (IPR) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar essa mensagem três vezes e rápidamente terás uma supresa. Que (IPR) me procure me ligue AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.

Anônimo disse...



Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (PCA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (PCA); pois o apaixonado por mim, quero que (PCA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (PCA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (PCA) para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (PCA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (PCA), que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (PCA.) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (`PCA.) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (PCA.) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (PCA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (PCAB.) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (PCA.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (PCA.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (PCA.) queira muito, de verdadeque eu (SNV.), FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e que não aguente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e me quer. Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

Anônimo disse...

Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas
Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...
SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
Atrás de mim você PCA vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salvé POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!
Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que PCA não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (SNV) se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo por mim (SNV). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (SNV) terei esse poder. Que. (PCA) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu SNV. Que ele (PCA) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (PCA) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (SNV).
Irá ficar louco de desejo, e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (PCA) ficar louco de paixão, desejo, e muito excitado por mim (SNV) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim SNV. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (PCA) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (PCA) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele PCA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (PCA) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (PCA) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento

Ana Paula disse...


10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0,... Assim que esta oração eu publicar , todo o feitiço , bruxaria, praga, amarração, pacto com a pomba gira, trabalho de cemitério, macumba, maldição e qualquer outra obra do demônio, que qualquer pessoa tenha feito contra minha pessoa, esposo,filha e filhos, pai, mãe, irmãos e família vai se quebrar em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo , porque o sangue de Jesus tem poder . Assim é e assim será. Amém.

Anônimo disse...

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0,... Assim que esta oração eu publicar , todo o feitiço , bruxaria, praga, amarração, pacto com a pomba gira, trabalho de cemitério, macumba, maldição e qualquer outra obra do demônio, que qualquer pessoa tenha feito contra minha pessoa, esposo,filha e filhos, pai, mãe, irmãos e família vai se quebrar em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo , porque o sangue de Jesus tem poder . Assim é e assim será. Amém.

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA
ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO
RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece
oração poderosa para amarrar a Pessoa
Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a
pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v)
nesse momento esteja pensando em
mim, querendo a todo custo estar ao meu
lado, querendo me ver, me abraçar e me
beijar, fazer amor comigo, que sua boca
sinta muita vontade de me beijar e que
sua mente só tenha a minha presença.
Que a minha imagem fique na mente de
(v.) o dia todo e que a noite ela não pare
de sonhar comigo. Assim seja meu
Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço
assim: vá onde (v) estiver e faça com que
ela não descanse enquanto não falar
comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das
Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela
sinta um desejo ardente de ficar comigo,
tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar.
Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te
peço assim: realize o meu pedido, e traga
(v) pra mim, louca de desejo e muito
apaixonada. Que (v) seja carinhosa
comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça pra ficar
com ela. Assim seja, assim será, assim
está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua
das Almas, conheço a tua força e o teu
poder,te peço atenda o meu pedido. Que
(v)não durma e não descanse enquanto
não vier ao meu encontro,que o corpo de
(v)queime de desejo por mim,que ela
fique cego para outras homens, que
outros homens nunca consigam
satisfaze-la como eu, somente eu terei
esse poder. Que (v) sinta um desejo
enorme de me ter em seus braços, de
fazer amor comigo. Faça Senhor Exu
Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-
se bem em ouvir minha voz, que sinta por
mim um desejo fora do normal como
nunca sentiu por ninguém e nunca
sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham
seus passos, rogo e suplico que amarre
(v) nos sete cruzeiros, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu
favor e vou divulgar seu nome em troca
desse pedido meu glorioso e poderoso
Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga
(v) para mim, fazendo com que ela se
torne meu escravo. Ainda que (v)resista,
que com seu poder Senhor Exu Tranca
Rua das Almas coloque a minha imagem
na sua mente para que ela me deseje.
Que (v) não consiga parar de pensar em
mim, não consiga ficar longe de mim.
Confio no poder do Senhor Exu Tranca
Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração
poderosa por sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito. Amém

Anônimo disse...

Que neste exato momento (dizer aqui o nome do amigo ou amiga ) sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (maisa sampaio) em seus ouvidos e que ela (tatiele menezes) não se sinta sossegada até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (tatiele menezes) Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja o nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de (tatiele menezes) as pessoas que possam afastá-la de mim (maisa sampaio). Que ela fique protegida e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento (tatiele menezes) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém.

Anônimo disse...

qro algo fote para separar meu marido de uma mulher. estou separada a 6 anos e ainda amooo meu marido e qro ele de volta e as vezes sinto que ele tb quer isso so que a mulhar que esta com ele hj esta doente (cancer de mama ja retirou) eu acho que ele tem receio de deixa-la.qria algo que ele tomasse raiva dela e me pedisse para voltar..me ajude..obrigado

Anônimo disse...

P trazer namorado de VOLTA/LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Anônimo disse...

peço pelo meus filhos e marido e meu neto:meu filho mais velho ricardo esta se envolvendo com drogas e não esta conseguindo sair deste caminho,minha filha kelly esta desinteressada de tudo não quer saber de correr atraz dos direitos do seu filho(pensão),e meu caçula numa briga desistiu de conseguir um emprego melhor,meu neto tem sonhado com lua fantasma e meu marido não esta sabendo lidar com estas situações,,,,me ajude são cipriano a conseguir fazer minha familia voltar a ser uma familia feliz...

Anônimo disse...

por favor, preciso de oraçoes para meu irmao carlos deixar das drogas e do alcool...amem

Anônimo disse...

oração para ele te pedir em namoro

Nome: Hellen
Data: 26/03/12
Share on orkut Share on facebook Share on live Share on twitter Share on email.AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (H.M.S) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (HA.A.F) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (A.A.F). QUE (H.M.S) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (A.A.F). QUE (H.M.S) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO Q!
UE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO , DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (H.M.S) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA FICANTE E DEPOIS SUA NAMORADA PARA O RESTO DA SUA VIDA , O SEU AMOR ETERNO. QUE (H,M.S) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (H.M.S) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (H.M.S) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (A.A.F) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (H.M.S) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (H.M.S) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (H.M.S) ME QUEIRA HOJE. QUE (H.M.S) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (A.A.F) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (H.M.S) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (A.A.F). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (H.M.S) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, Q!
UE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QU!
E ELE (H.M.S) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (A.A.F) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. A

Anônimo disse...

Anônimo14 de março de 2012 05:04
SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do única garota ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre H.M.Sde onde estiver ou com quem estiver e faça elE me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO,!
desenterre tudo que esta impedindo que VDS. venha para mim LCS. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nos outros... mas somente em mim.
Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Publique 3 vezes - Brasil

Responder

Anônimo disse...

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes a Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Credo e uma Salve Rainha.

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA
ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO
RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece
oração poderosa para amarrar a Pessoa
Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a
pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v)
nesse momento esteja pensando em
mim, querendo a todo custo estar ao meu
lado, querendo me ver, me abraçar e me
beijar, fazer amor comigo, que sua boca
sinta muita vontade de me beijar e que
sua mente só tenha a minha presença.
Que a minha imagem fique na mente de
(v.) o dia todo e que a noite ela não pare
de sonhar comigo. Assim seja meu
Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço
assim: vá onde (v) estiver e faça com que
ela não descanse enquanto não falar
comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das
Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela
sinta um desejo ardente de ficar comigo,
tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar.
Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te
peço assim: realize o meu pedido, e traga
(v) pra mim, louca de desejo e muito
apaixonada. Que (v) seja carinhosa
comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça pra ficar
com ela. Assim seja, assim será, assim
está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua
das Almas, conheço a tua força e o teu
poder,te peço atenda o meu pedido. Que
(v)não durma e não descanse enquanto
não vier ao meu encontro,que o corpo de
(v)queime de desejo por mim,que ela
fique cego para outras homens, que
outros homens nunca consigam
satisfaze-la como eu, somente eu terei
esse poder. Que (v) sinta um desejo
enorme de me ter em seus braços, de
fazer amor comigo. Faça Senhor Exu
Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-
se bem em ouvir minha voz, que sinta por
mim um desejo fora do normal como
nunca sentiu por ninguém e nunca
sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham
seus passos, rogo e suplico que amarre
(v) nos sete cruzeiros, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu
favor e vou divulgar seu nome em troca
desse pedido meu glorioso e poderoso
Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga
(v) para mim, fazendo com que ela se
torne meu escravo. Ainda que (v)resista,
que com seu poder Senhor Exu Tranca
Rua das Almas coloque a minha imagem
na sua mente para que ela me deseje.
Que (v) não consiga parar de pensar em
mim, não consiga ficar longe de mim.
Confio no poder do Senhor Exu Tranca
Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração
poderosa por sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito. Amém

Anônimo disse...

Preciso de uma oração muito forte. minha vida anda as escuras.
meu ex marido mora comigo depois de ter me enrolado com varios bens. tenho 2 filhos adolescentes com ele, e ele não supre com as necessidades das crianças. é uma pessoa pesada e nada na minhavida vai pra frente. ele esta com outra pessoa mas não saí da minha casa. sei que se ele for embora tudo vai clarear pra mim.
ele é uma pessoa obsediada ao extremo! estou desempregada e nada vem na minha mão. por favor!!! quero que ele se vá! para que eu possa ser feliz com mesu filhos. amémmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

ORAÇAO PARA AFASTAR RIVAL IMEDIATAMENTE............................. 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1-BRUXINHOS E BRUXINHAS, ASSIM QUE ESTA SIMPATIA EU PUBLICAR (H.V.R) E (M.O.R) VAO BRIGAR. (H.V.R) VAI SER IMPACIENTE E ESTUPIDO COM (M.O.R) E FICARA MUITO ZANGADO PORQUE ESTA COM (M.O.R) E SENTIRA UM ODIO INCONTROLAVEL, E NOJO. PARA SEMPRE DE (M.O.R) E TRATARA ELE MAL, COM GROSSERIA E IGNORANCIA, AINDA HOJE, E NAO VAI QUERER FALAR COM ELE, NUNCA MAIS....QUE (H.V.R) OFENDA(M.O.R) E GRITE COM ELE, QUE FAÇA ESCANDALO, QUE (M.O.R)SINTA VERGONHA POR ESTAR COM (H.V.R), .....ASSIMS SEJA.ASSIM SERA.AMEMM

Anônimo disse...

PELO PODER DE SAO CIPRIANO (H.V.R) SE AFASTE AGORA DEFINITIVAMENTE DE (M.O.R), QUE ELE NAO QUEIRA MAIS VELO(A) NEM FALAR, QUE SINTA NOJO E ODIO DE (H.V.R) E TAMBEM NAO QUEIRA MAIS VELO NEM FALAR COM ELE, QUE (H.V.R) SINTA ODIO NOJO E NAO QUEIRA MAIS VER (M.O.R) NAO CONCIGA MAIS NEM SE FALAR QUE ELES PERCAM O CONTATO DEFINITIVAMENTE E QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE . SAO CIPRIANO CONFIO NO SEU PODER E TENHO CERTEZA QUE MEU PEDIDO FOI E SEMPRE SERA REALIZADO.AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO PARA MIM E VOU DIVULGAR SEU NOME, SAO CIPRIANO EM TROCA DE ATENDER MEU PEDIDO DE AFASTAR (H.V.R. DE M.O.R) E QUE ELES SE ODEIAM COMO NUNCA E QUE NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL PEÇO ISSO AOS PODERES DE SAO CIPRIANO AMEM. PUBLICAR 4 VEZES

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2
pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (P.C.T.A)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (P.C.S.O). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (P.C.T.A)se afaste e separe de (P.C.S.O) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (P.C.T.A) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (P.C.S.O) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está
determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigada.

Anônimo disse...

"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

Anônimo disse...

preciso de oração forte para minha filhadeixar de sair a noite com mulheres e deixar da bebida e nos amar mais amém

Anônimo disse...

POR FAVOR ME AJUDEM A ME LIBERTAR DESSA FALTA DE SORTE, DA INVEJA, DO OLHO GORDO QUE ME ABATEM HÁ MAIS DE 06 ANOS, NÃO CONSIGO ARRUMAR EMPREGO, NÃO CONSIGO FICAR COM DINHEIRO NA MÃO, SÓ FAÇO BICO DE VEZ EM QUANDO POR FAVOR ME AJUDEM!

Anônimo disse...

peço libertacao na minha vida sentimental,meu companheiro nerio me traiu,perdoei faz seis meses que voltamos a morar juntos e a ex ficante dele simone nao da paz liga p mim e diz que ele ta ficando com ela,eu ja to ficando maluca de tanta tristeza e ontem ele saiu todo perfumado dizendo que foi na casa de um amigo,mas voltou estranho brigamos feio e ele me disse que nao fez nada de errado mas nem quis fazer amor comigo.so quero ser feliz com ele.

Anônimo disse...

P trazer namorado de VOLTA/LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Responder

Anônimo disse...

AFASTAR 2 PESSOAS.......... EUPEÇO COM MUITA FE PARA TODAS AS BRUXAS E FEITICEIRAS,JUNTO COM A CIGANINHA DA ESTRADA ,.......QUE SEPARE (DO) E (INF), AGORA E PARA SEMPRE QUE ELES AGORA SEJAM INIMIGOS E SE SEPAREM! PELOS PODERES DA MAGIA NEGRA; EU DESEJO QUE AGORA (INF) SINTA NOJO DO CORPO DE (DO) QUE O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA COM MUITAS BRIGAS. E QUE (INF) DEIXE (DO) AGORA PARA NUNCA MAIS VOLTAR! E QUE (INF) SE SEPARE DE (DO)PARA SEMPRE,.AMEM; EU PEÇO ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA AS MINHAS POMBA GIRAS COM A CERTEZA QUE SEREI ATENDIDA!!!!!!AMEM......

Anônimo disse...

ORAÇAO PARA AFASTAR 2 PESSOAS.................................... PELO PODER DE SÃO CIPRIANO (HVR) SE AFASTARA AGORA DEFINITIVAMENTE DE (VDSO) QUE ELE NAO QUEIRA MAIS VELA NEM FALAR COM ELA, QUE SINTA NOJO E ODIO DE (HVR) E QUE NAO QUEIRA MAIS VE-LO NEM FALAR COM ELE, QUE (HVR)SINTA ODIO E NOJO E NAO QUEIRA MAIS VER (VDSO) NAO CONSIGA MAIS NEM SE FALAR QUE ELES PERCAM O CONTATO DEFINITIVAMENTE E QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE SAO CIPRIANO CONFIO NO SEU PODER E TENHO CERTEZA QUE MEU PEDIDO FOI E SEMPRE SERA REALIZADO.AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO PARA MIM E VOU DIVULGAR SEU NOME , SAO CIPRIANO EMTROCA DE ATENDER MEU PEDIDO DE AFASTAR (HVR DE VDSO)E QUE ELES SE ODEIEM COMO NUNCA E QUE NAO CONCIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL PEÇO ISSO AOS PODERES DE SAO CIPRIANO AMEM.PUBLICAR 4X E INFALIVEL

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA q (r)nesse momento. esteja Decidido em não. voltar mais. para. a minha. casa .Que (r) vá.embora para sempre viver a vida dele com quem ele quiser bem longe de mim.Agora me esqueça e me deixe viver em paz.Assim Seja!MINHA RAiNHA POMBA GIRA MARA MULAMBO ,RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADA ,peço assim:va onde (r)estiver e faça com que ele não descanse enquanto nao for embora desta casa,pelos poderes da terra ,pela presença do fogo ,pela inspiração do ar,pela virtude da agua,invoco as 13almas Benditas pela forças. do corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor para que se dirija onde (r) estiver e que ele me deixe para sempre.Que(r)jamais me se vingue de mim ou de quem comigo estiver e que ele aceite a separação como um cachorro manso,SALVE POMBA GIRA MARIA MULAMBO RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADA te peço assim :Gira. vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e afaste o (r)de mim.E pedindo assim:ar move,fogo transforma,água forma ,terra cura e vai girando,ea roda vai girando vai afastar(r) de mim que dessa vez vá. definitivamente embora .Assim Seja ,Assim Será Assim esta feito.SALVE POMBA Gira MARIA. PADILHA Arrepiada e todas as outras da falange.SALVE.SETE SAIAS ,minha boa e glofiosa princesa,conheço a tua força e teu poder ,te peço atenda meu pedido .Que (r) nao durma e nao descanse enquarnao for embora desta casa .Pelos SETE EXUS que acompanham seus passoas, rogo e suplico seu nome em troca desse pedido minha Gloriosá Pomba Gira. MARIA PADILHA .ainda que (r) resistà que com seu poder MARIA PADILHA RAINHA das SETE Encruzilhadas domine-o e deixa.deixando manso e vencido .Assim Seja,Assim Sera.Eu profetizo em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo .Confio no pider das falanges da Pomba. Gira, Rainha das. Sete Encruzilhada .Cada vez que for lida essa Oração. mas forte ela se fara.estarei publicando está Oração como oferenda.

Anônimo disse...

VENHO ATÉ AQUI NESTE ALTAR PEDIR AO SENHOR TRANCA RUA QUE TRANQUE TODOD OS DESEJOS DE CICERO LUIS DA SILVA BEBER BEBIDAS ALCOOLICAS QUE ELE NÃO CONSIGA DE MANEIRA NENHUMA INGERI BEBIDA ALCOOLICA POIS TU MEU SENHOR TRANCA RUA O MAIS PODEROSO DA LINHA DE EXÚ VAI MIM TRAZER ESTA GRAÇA TEÃO IMPORTANTE DA MINHA VIDA POIS CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE JUNTO DE MIM,E AMARRA ELE PARA QUE ESTE FINAL DE SEMANA SE SINTA AMARRADO A CORRENTADO E NÃO CONSIGA SAIR PARA FARRIAR DE JEITO NENHUM QUIE ASSIM SEJA

Anônimo disse...

PELO PODER SE SÃO CIPRIANO(MDS)VAI SE AFASTAR DE(NSP)DEFENITIVAMENTE ,QUE ELA NÃO QUEIRA MAIS VE-LA ,FALAR COM ELA QUE ALA SINTA NOJO DELA E NÃO QUEIRA MAIS VE-LAE QUE NENHUM MAIS QUEIRA SABER UM DO OUTRO QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE . SAO CIPRIANO CONFIO NOS SEUS PODERES .AGRADEÇO E DIVULGO 4 VEZES PARA QUE OS DOIS COMECEM A BRIGAR E A SE ODIAREM PELO PODER SE SÃO CIPRIANO(MDS)VAI SE AFASTAR DE(NSP)DEFENITIVAMENTE ,QUE ELA NÃO QUEIRA MAIS VE-LA ,FALAR COM ELA QUE ALA SINTA NOJO DELA E NÃO QUEIRA MAIS VE-LAE QUE NENHUM MAIS QUEIRA SABER UM DO OUTRO QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE . SAO CIPRIANO CONFIO NOS SEUS PODERES .AGRADEÇO E DIVULGO 4 VEZES PARA QUE OS DOIS COMECEM A BRIGAR E A SE ODIAREM
PELO PODER SE SÃO CIPRIANO(MDS)VAI SE AFASTAR DE(NSP)DEFENITIVAMENTE ,QUE ELA NÃO QUEIRA MAIS VE-LA ,FALAR COM ELA QUE ALA SINTA NOJO DELA E NÃO QUEIRA MAIS VE-LAE QUE NENHUM MAIS QUEIRA SABER UM DO OUTRO QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE . SAO CIPRIANO CONFIO NOS SEUS PODERES .AGRADEÇO E DIVULGO 4 VEZES PARA QUE OS DOIS COMECEM A BRIGAR E A SE ODIAREM
PELO PODER SE SÃO CIPRIANO(MDS)VAI SE AFASTAR DE(NSP)DEFENITIVAMENTE ,QUE ELA NÃO QUEIRA MAIS VE-LA ,FALAR COM ELA QUE ALA SINTA NOJO DELA E NÃO QUEIRA MAIS VE-LAE QUE NENHUM MAIS QUEIRA SABER UM DO OUTRO QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE . SAO CIPRIANO CONFIO NOS SEUS PODERES .AGRADEÇO E DIVULGO 4 VEZES PARA QUE OS DOIS COMECEM A BRIGAR E A SE ODIAREM ASSIM SEJA ,AMÉM

Unknown disse...

meu nome é LUCIANA;peço libertação para todos da minha familia do mais novo ate o mais velho:brigas ,discuções,confusões,feitiços,macumbarias,amarrações,missas negras e todo tipo de mal que seja tudo desfeito e levado tudo para as aguas do mar sagrado assim seja.AMÉM

Anônimo disse...



ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL PRA SEMPRE

Pelos poderes de São Cipriano, que (b.r.c) se afastara agora definitivamente de (p.s.n).
Que ele não queria mais vê-la, nem falar com ela. e que ela sinta nojo e ódio de (b.r.c.) e também não queria mais vê-lo e nem falar com ele.Que (b.r.c) sinta ódio,Nojo e não queria mais ver (p.s.n),nunca mais na sua frente...
QUE (b.r.c) NÃO QUEIRA MAIS SABER DE (p.s.n)
E que ela também não queria mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que sintam indiferença e repulsa um pelo outro, que um não tenha TESÃO pelo outro, que (b.r.c) e (p.s.n) não consigam mais nem se falar, que percam o contato definitivamente, E QUE SE ODEIEM PRA SEMPRE.
São Cipriano confia no seu poder, e tenho certeza que meu pedido esta sendo, foi e sempre será
realizado...
Agradeço por estar trabalhando por mim vou divulgar seu nome, publicando esta oração no período de 7
dias em troca de afastar pra sempre (b.r.c) de (p.s.n
PEÇO ISSO AOS PODERES DE SÃO CIPRIANO
AMÉM...
Sem tags
Página: 1


Pesquisar

Anônimo disse...



ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL PRA SEMPRE

Pelos poderes de São Cipriano, que (b.r.c) se afastara agora definitivamente de (p.s.n).
Que ele não queria mais vê-la, nem falar com ela. e que ela sinta nojo e ódio de (b.r.c.) e também não queria mais vê-lo e nem falar com ele.Que (b.r.c) sinta ódio,Nojo e não queria mais ver (p.s.n),nunca mais na sua frente...
QUE (b.r.c) NÃO QUEIRA MAIS SABER DE (p.s.n)
E que ela também não queria mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que sintam indiferença e repulsa um pelo outro, que um não tenha TESÃO pelo outro, que (b.r.c) e (p.s.n) não consigam mais nem se falar, que percam o contato definitivamente, E QUE SE ODEIEM PRA SEMPRE.
São Cipriano confia no seu poder, e tenho certeza que meu pedido esta sendo, foi e sempre será
realizado...
Agradeço por estar trabalhando por mim vou divulgar seu nome, publicando esta oração no período de 7
dias em troca de afastar pra sempre (b.r.c) de (p.s.n
PEÇO ISSO AOS PODERES DE SÃO CIPRIANO
AMÉM...
Sem tags
Página: 1


Pesquisar

Anônimo disse...



ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL PRA SEMPRE

Pelos poderes de São Cipriano, que (b.r.c) se afastara agora definitivamente de (p.s.n).
Que ele não queria mais vê-la, nem falar com ela. e que ela sinta nojo e ódio de (b.r.c.) e também não queria mais vê-lo e nem falar com ele.Que (b.r.c) sinta ódio,Nojo e não queria mais ver (p.s.n),nunca mais na sua frente...
QUE (b.r.c) NÃO QUEIRA MAIS SABER DE (p.s.n)
E que ela também não queria mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que sintam indiferença e repulsa um pelo outro, que um não tenha TESÃO pelo outro, que (b.r.c) e (p.s.n) não consigam mais nem se falar, que percam o contato definitivamente, E QUE SE ODEIEM PRA SEMPRE.
São Cipriano confia no seu poder, e tenho certeza que meu pedido esta sendo, foi e sempre será
realizado...
Agradeço por estar trabalhando por mim vou divulgar seu nome, publicando esta oração no período de 7
dias em troca de afastar pra sempre (b.r.c) de (p.s.n
PEÇO ISSO AOS PODERES DE SÃO CIPRIANO
AMÉM...
Sem tags
Página: 1


Pesquisar

Anônimo disse...

Que(ASML) fique só pensando em mim (NL)e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal,um telefonema, qualquer contato para eu saber se (ASML)pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (ASML) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa minha rainha Maria Padilha sopre meu nome( NL) no ouvido de (ASML) que ele fique louco de tanto amor por me agradeço a Maria padilha e suas falanges e sei que assim que eu pupbilcar essa oração ele vai ligar e se declarar para assim seja e assim já é.


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO

ORAÇÃO DE PODEROSA DE SAO CIPRIANO
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!ORAÇAO FORTE E PODEROSA DE SAO CIPRIANO, INFALIVEL A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇAO DISSE EU (nl)ESTOU FAZENDO PARA SER ATENDIDA.
Pelos poderes de São Cipriano (ASML.) virá agora, atrás de mim (N.L.) ligara agora pedindo desculpas. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (N.L.) o mais rápido possível para me pedir em casamento. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele (ASML.) deixe de vez todas as outras e que ame somente a mim (N.L.) como nunca amou ninguém em toda a sua vida e assuma para todos o que sente por mim HOJE. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que queira a nossa separação, que (ASML.) as odeie e sinta raiva delas. E me procure a todo momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (ASML.) não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim (N.L.) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor, que (ASML.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz e ver a minha imagem (NL). São Cipriano faça (ASML.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (NL.) que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo (NL.).
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (ASML.) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, louco de amor, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Que (ASML.) não pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que ele sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (NL.) e (ASML.) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa.
Que (ASML.) ME PROCURE ME LIGUE AGORA E SINTA AGONIA SE NAO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE, ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ FICAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA, REALIZE O MEU DESEJO, QUERO (ASML) AGORA. QUERO DORMIR COM ELE HOJE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO AGORA. QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE 29/10/2012 AGORA JÁ. QUE (ASML) FIQUE DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS SE SEPARARÁ DE MIM. AMÉM
Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa
funciona mesmo, trás seu amado em poucos dias

Anônimo disse...

Que(ASML) fique só pensando em mim (NL)e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal,um telefonema, qualquer contato para eu saber se (ASML)pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (ASML) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa minha rainha Maria Padilha sopre meu nome( NL) no ouvido de (ASML) que ele fique louco de tanto amor por me agradeço a Maria padilha e suas falanges e sei que assim que eu pupbilcar essa oração ele vai ligar e se declarar para assim seja e assim já é.


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO

ORAÇÃO DE PODEROSA DE SAO CIPRIANO
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!ORAÇAO FORTE E PODEROSA DE SAO CIPRIANO, INFALIVEL A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇAO DISSE EU (nl)ESTOU FAZENDO PARA SER ATENDIDA.
Pelos poderes de São Cipriano (ASML.) virá agora, atrás de mim (N.L.) ligara agora pedindo desculpas. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (N.L.) o mais rápido possível para me pedir em casamento. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele (ASML.) deixe de vez todas as outras e que ame somente a mim (N.L.) como nunca amou ninguém em toda a sua vida e assuma para todos o que sente por mim HOJE. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que queira a nossa separação, que (ASML.) as odeie e sinta raiva delas. E me procure a todo momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (ASML.) não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim (N.L.) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor, que (ASML.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz e ver a minha imagem (NL). São Cipriano faça (ASML.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (NL.) que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo (NL.).
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (ASML.) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, louco de amor, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Que (ASML.) não pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que ele sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (NL.) e (ASML.) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa.
Que (ASML.) ME PROCURE ME LIGUE AGORA E SINTA AGONIA SE NAO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE, ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ FICAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA, REALIZE O MEU DESEJO, QUERO (ASML) AGORA. QUERO DORMIR COM ELE HOJE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO AGORA. QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE 29/10/2012 AGORA JÁ. QUE (ASML) FIQUE DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS SE SEPARARÁ DE MIM. AMÉM
Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa
funciona mesmo, trás seu amado em poucos dias

Anônimo disse...

Obrigado meu deus por estar com migo

Anônimo disse...

senhor meu DEUS gostaria muito que o pai da minha filha,e meu ex companheiro me deixasse em paz e me esqueça,espero que em nome de jesus o Senhor Pai Todo Poderoso que meu pedido seja atendido amém.......

Anônimo disse...

preciso de ajuda tenho 16 anos meu marido tem 32 se chama abmael Alves , o problema é por que ele bebe muito e isso vai affetando nosso relacionamento causando brigas e mais brigas quero que ele se liberte desse vicio .... desde já agradeço

Anônimo disse...

A ti, Senhor, elevo a minha alma. Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. Indica-me, Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas! Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em ti espero, todos os dias. Lembra-te, Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos! Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!
O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é grave! Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer a aliança. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. Os infortúnios tomaram conta de meu coração, tira-me das angústias! Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em Ti! A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em Ti ponho minha esperança. Ó Deus, salva (hm) de todas as tribulações! Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

ResponderExcluir

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

debeixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 vezes:
debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(JARN),eu te
amarro(JARN),eu te mantenho(JARN),pelo poder das 13
almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar
apaixonado por mim(ACVM) e confessar seu amor,vai ficar
comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JARN)só
tenha
pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,paz
e realização sexual somente comigo (ACVM).Que voce seja
um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por
mim (ACVM). Que voce (JARN)não consiga me tirar do teu
pensamento e não tenha sossego enquanto não vier se
encontrar comigo (ACVM).Assim eu quero,assim será
feito,assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes esta oração
(forte para amarrar alguém)infalível,porém não se pode voltar
atrás.

Anônimo disse...

Senhor, quero que (asml) nesse exato momento esteja pensando em mim
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (asml) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (asml) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!
Senhor, quero que (asml) nesse exato momento esteja pensando em mim
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (asml) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (asml) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!
Senhor, quero que (asml) nesse exato momento esteja pensando em mim
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (asml) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (asml) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!


Anônimo disse...

minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos.


Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA TIRAR ALGUÉM DO NOSSO CAMINHO
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde XXX estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora do meu trabalho, do meu
caminho e da minha vida, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde XXX estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, do meu trabalho, e da minha vida e nunca mais voltar. E que ela tenha olhos, mas nao me veja Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira XXX do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo
!transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, levaXXX para bem longe
da minha vida e do meu caminho e que NAO volte nunca mais que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para longe do meu caminho. Que (J.C.A) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da minha vida, do meu trabalho e do meu caminho .
Que (J.C.A) queira ficar longe do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (J.C.A) não durma e não descanse se não for embora da minha vida e do meu caminho, que (J.C.A) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Que (J.C.A) fique com o espirito perturbado para ir embora e ficar para sempre longe.) qdo olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consigam fazer nenhum mau contra minha pessoa, nem contra o minha família. Que (J.C.A) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, (J.C.A) e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez, e que (J.C.A) suma do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho para sempre. Para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas faça com que(J.C.A) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J.C.A) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (J.C.A) do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Leva ela para bem longe onde nunca mais possa ver nem a mim e nem a minha família. Ainda que (J.C.A) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir e que nunca mais voltar para me prejudicar e inquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal, e nunca mais queira Voltar para essa cidade. Que (J.C.A) saia da minha vida e do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguém . Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que(J.C.A) vai sair correndo da minha vida e do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Pelos poderes da pomba gira e da sua falange... cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (J.C.A)
fique para sempre bem longe DE MIM!
Assim seja, assim será, assim está feito!!!

Anônimo disse...

Oração forte para ele me ligar

Nome:
Data: 04/11/2012 Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email






VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!ORAÇAO FORTE E PODEROSA DE SAO CIPRIANO, INFALIVEL A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇAO DISSE EU(nl)ESTOU FAZENDO PARA SER ATENDIDA. Pelos poderes de São Cipriano (asml) virá agora, atrás de mim (nl.) ligara agora pedindo desculpas. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (nl) o mais rápido possível para me pedir em casamento. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele (asml) deixe de vez todas as outras e que ame somente a mim (nl)como nunca amou ninguém em toda a sua vida e assuma para todos o que sente por mim HOJE. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que queira a nossa separação, que(asml) as odeie e sinta raiva delas. E me procure a todo momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que(asml) não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim (nl) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor, que (asml) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer smente por ouvir a minha voz e ver a minha imagem (nl)São Cipriano faça(asml) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo nl) que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(nl.)Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar (asml)os meus pés(nl) e trazê-lo de volta para mim apaixonado! CARInhoso, devotado, dedicado, louco de amor, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Que (asml) nao pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que ele sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu(nl) e(asml) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.Publique essa mensagem tres vezes e rapidamente téras uma surpresa. Que (asml) ME PROCURE ME LIGUE AGORA E SINTA AGONIA SE NAO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE, ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ FICAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA, REALIZE O MEU DESEJO, QUERO (asml) (AGORA. QUERO DORMIR COM ELE HOJE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO AGORA. QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE 06/11/2012 AGORA faça. QUE ((asml) FIQUE DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS SE SEPARARÁ DE MIM. AMÉM Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa funciona mesmo, tras seu amado em poucos dias

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (W). que ela a brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (S)se afaste e se separe deW) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (S) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (W) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito

Anônimo disse...

Pelo poder de São Cipriano (s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo,falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que agora os dois começem a brigar e se odiar Pelo poder de São Cipriano ( s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo, falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem

Anônimo disse...

Pelo poder de São Cipriano (s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo,falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que agora os dois começem a brigar e se odiar Pelo poder de São Cipriano ( s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo, falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem

Anônimo disse...

Pelo poder de São Cipriano (s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo,falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que agora os dois começem a brigar e se odiar Pelo poder de São Cipriano ( s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo, falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem

Anônimo disse...

Pelo poder de São Cipriano (s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo,falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que agora os dois começem a brigar e se odiar Pelo poder de São Cipriano ( s) vai se afastar de (w) definitivamente, que ela não queira mais ve-lo, falar com ele,que ela sinta nojo dele e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem

Anônimo disse...




Oração forte para chamar alguém - Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.


Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (ASM), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:


Que (ASM) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (NL) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.


Que (ASM) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (ASM) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (ASM) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.


Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (ASM), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.


Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça( ASM) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (ASM) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.


Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (ASM) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.


Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (ASM), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.


Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aMor de (ASM), com urgência e rapidez.


Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.


Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

Anônimo disse...

2-7

agradecimento pela prova que estao ao meu lado.


Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!!

Anônimo disse...

2-7

agradecimento pela prova que estao ao meu lado.


Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!!

Anônimo disse...

2-7

agradecimento pela prova que estao ao meu lado.


Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!!

Anônimo disse...



oração cigana rosa vermelha
Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (ASM) meu nome N). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (ASM) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (ASM) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (ASM), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim (N), pois meu nome (N) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir (ASM) de caminhar até a minha presença (N). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando for necessário e escureça as vistas de (ASM) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (N) deseje. Que o seu leque mova os 4 ventos e afugente tudo o que possa estar à volta de (ASM) que o impeça de chegar até a minha presença (N). Que o sol seja para (ASM) um bálsamo quente e renovador como vão ser nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (N) todos os dias e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (ASM) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (ASM) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (ASM) possa percorrer o traga até mim (N). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (ASM), para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA exale para ele (ASM) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (ASM) a todo instante, logo como quem tem sede procura um oásis no deserto!
Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me tragas respostas dentro de sete HORAS! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (ASM) e traga respostas! Grata minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é! Cigana rosa vermelha traga (ASM) para mim (N) hoje. Em até sete dias verás o resultado. Publicar em agradecimento. Manda um sinal cigana pra me deixar feliz hoje.

Anônimo disse...


oração cigana rosa vermelha
Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (ASM) meu nome N). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (ASM) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (ASM) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (ASM), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim (N), pois meu nome (N) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir (ASM) de caminhar até a minha presença (N). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando for necessário e escureça as vistas de (ASM) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (N) deseje. Que o seu leque mova os 4 ventos e afugente tudo o que possa estar à volta de (ASM) que o impeça de chegar até a minha presença (N). Que o sol seja para (ASM) um bálsamo quente e renovador como vão ser nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (N) todos os dias e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (ASM) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (ASM) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (ASM) possa percorrer o traga até mim (N). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (ASM), para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA exale para ele (ASM) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (ASM) a todo instante, logo como quem tem sede procura um oásis no deserto!
Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me tragas respostas dentro de sete HORAS! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (ASM) e traga respostas! Grata minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é! Cigana rosa vermelha traga (ASM) para mim (N) hoje. Em até sete dias verás o resultado. Publicar em agradecimento. Manda um sinal cigana pra me deixar feliz hoje.

Anônimo disse...


oração cigana rosa vermelha
Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (ASM) meu nome N). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (ASM) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (ASM) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (ASM), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim (N), pois meu nome (N) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir (ASM) de caminhar até a minha presença (N). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando for necessário e escureça as vistas de (ASM) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (N) deseje. Que o seu leque mova os 4 ventos e afugente tudo o que possa estar à volta de (ASM) que o impeça de chegar até a minha presença (N). Que o sol seja para (ASM) um bálsamo quente e renovador como vão ser nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (N) todos os dias e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (ASM) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (ASM) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (ASM) possa percorrer o traga até mim (N). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (ASM), para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA exale para ele (ASM) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (ASM) a todo instante, logo como quem tem sede procura um oásis no deserto!
Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me tragas respostas dentro de sete HORAS! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (ASM) e traga respostas! Grata minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é! Cigana rosa vermelha traga (ASM) para mim (N) hoje. Em até sete dias verás o resultado. Publicar em agradecimento. Manda um sinal cigana pra me deixar feliz hoje.

Anônimo disse...


oração cigana rosa vermelha
Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (ASM) meu nome N). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (ASM) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (ASM) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (ASM), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim (N), pois meu nome (N) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir (ASM) de caminhar até a minha presença (N). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando for necessário e escureça as vistas de (ASM) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (N) deseje. Que o seu leque mova os 4 ventos e afugente tudo o que possa estar à volta de (ASM) que o impeça de chegar até a minha presença (N). Que o sol seja para (ASM) um bálsamo quente e renovador como vão ser nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (N) todos os dias e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (ASM) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (ASM) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (ASM) possa percorrer o traga até mim (N). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (ASM), para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA exale para ele (ASM) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (ASM) a todo instante, logo como quem tem sede procura um oásis no deserto!
Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me tragas respostas dentro de sete HORAS! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (ASM) e traga respostas! Grata minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é! Cigana rosa vermelha traga (ASM) para mim (N) hoje. Em até sete dias verás o resultado. Publicar em agradecimento. Manda um sinal cigana pra me deixar feliz hoje.

Anônimo disse...




Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!! Assim com na outra oração eu faço o pacto com vcs 13 que façam ele me procurar agora hoje que este é o sinal que eu preciso para poder continuar e sempre ter vcs comigo ao meu lado minha 13 entidade amadas por favor eu inploro que façam ele me procurar hoje agora assim poderei continuar com vcs ao meu lado Amem,Espero confiante e tenho certeza que vcs não vam me abandonar nesta hora ,caso ele não me procure deixarei vcs em paz mais tenho certeza que vcs minhas 13 entidades que estão e sempre estaram ao meu lado Amem

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Anônimo disse...

Depois que eu publicar esta oração, todo o feitiço que fizeram p/me prejudicar em todos os sentidos da minha vida, com bruxarias, pragas, amarrações, orações, juramentos, maus pensamentos, trabalhos de cemitério, macumbas, e madições que fizeram p/ mim, meus filhos e meu esposo vai ser desmanchado e desmascarado,porque DEUS vai me defender, vai fazer justiça, vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momentoem nome de nosso Senhor Jesus Cristo... Pois o sangue de JESUS tem poder. Assim é, assim será e assim está feito.
AMÉM!!!
LSS...

Anônimo disse...

QUEBRAR FEITIÇOS

ASSIM QUE ESTA ORAÇÃO FOR PUBLICADA, TODO O FEITIÇO QUE FIZERAM PARA ME PREJUDICAR EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA, COM BRUXARIAS, PRAGAS, AMARRAÇÕES, ORAÇÕES, JURAMENTOS, MAUS PENSAMENTOS, TRABALHOS DE CEMITÉRIO, MACUMBAS E MALDIÇÕES QUE FIZERAM CONTRA MIM (E.S.), VAI SER TUDO DESMANCHADO E DESMASCARADO, PORQUE DEUS VAI-ME DEFENDER, VAI FAZER JUSTIÇA, VAI-ME PROTEGER E VAI QUEBRAR TUDO NESTE EXATO MOMENTO EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PORQUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER. ASSIM É, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM

Anônimo disse...

Poderosos senhores: Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e minha rainha toda poderosa Maria Padilha, rainha do cruzeiro das almas e Sao Cipriano e as 13 almas benditas. Façam com que jlc se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (rmvsc) ainda hoje, URGENTE. jlc vai dizer que não consegue ficar mais perto de (rmvsc), que sente muita vontade de viver outra vida e longe de (rmvsc). Que o corpo de jlc, seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para a separação definitiva DE (rmvsc) e urgente. Despertem em jlc O desejo de ME possuir E SER FELIZ LONGE DE (rmvsc), pois, seu corpo não deseja mais (rmvsc), ELA O ESTÁ SUFOCANDO. (jlc) sentirá muito nojo de (rmvsc)e desprezo. Ele sentirá um desejo incontrolável de se separar E se AFASTAR DE(rmvsc) DEFINITIVAMENTE, SISTEMATICAMENTE E URGENTEMENTE.TODAS AS VEZES QUE (rmvsc) TENTAR SE APROXIMAR , QUE (jlc) A REPUDIE POIS SEUS DESEJOS SE APAGARAM DE VEZ POR ela (rmvsc). Façam com que (jlc) não sossegue enquanto não PEDIR E CONSEGUIR o ROMPIMENTO DEFINITIVO E FIM DO RELACIONAMENTO COM ELA(rmvsc) E URGENTE. QUE (jlc) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR E FICAR LONGE DE (rmvsc). Concedam-me a graça de vossa misericórdia de SEPARAR (rmvsc) E (jlc) definitivamente. Sei que SERÃO MUITO FELIZES LONGE UM DO OUTRO.Mostrem-me seu poder e dêem um sinal ainda hoje DESSE ACONTECIMENTO QUE É ESSA SEPARAÇÃO DE jlc x rmvsc. SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nessa historia QUE AGORA CHEGOU AO FIM. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, sEI QUe o Universo atenderá rapidamente minha necessidade, meu pedido,tenho fé no poder dessas entidades.ASSIM sERÁ. Obrigada, eu creio em vos! Assim seja, assim será, assim esta feito!Laroiê Exu Omojubá. FAÇAM, QUE A VISÃO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE DE rmvsc E jlc, FIQUE GRAVADA O TEMPO TODO NA CABEÇA DELE E FIQUE EM SEU PENSAMENTO SEM PARAR. QUE ELE DESEJE DESESPERADAMENTE O rompimento desse relacionamento COM ELA. SINTA CULPA E UMA VONTADE LOUCA DE SEPARAR E INCONTROLÁVEL DE IR EMBORA DA VIDA DE (rmvsc). NÃO DEIXEM QUE ELE RESISTA, SOPREM E VIGIEM PARA QUE SEUS PENSAMENTOS DE SEPARAÇAÕ DE (rmvsc) NÃO O DEIXEM EM PAZ, NENHUM SEGUNDO SEQUER, SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECER E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO ENTRAR QUE NÃO SEJA O DESEJO DE SE SEPARAR ESPECIALMENTE QUANDO(rmvsc)ESTIVER POR PERTO E TENTAR se aproximar dele. Que ela tenha surtos de agressividade, grosserias, bipolaridade, mandando nele, agredindo ele, ofendendo o tempo todo.QUE (jlc) SINTA ENJOO, NOJO, ÓDIO, RAIVA,FRiEZA, desprezo, E QUE (jlc)fique COMPLETAMENTE gelado, BROXE SEMPRE COM (rmvsc). ME AJUDEM, AMARREM ELE, SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO E RESPEITO. SALVE, SEI QUE ainda hoje(jlc) JA ESTARÁ SEPARADO de (rmvsc) HOJE E Para SEMPRE. Que o corpo de (jlc), seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para a separação definitiva e urgente. Façam com que (jlc) não sossegue enquanto NÃO ROMPER E FICAR LONGE DE(rmvsc).Concedam-me a graça de vossa misericórdia de SEPARAR rmvsc x jlc definitivamente. Mostrem-me seu poder e dêem um sinal ainda hoje.SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nessa historia QUE AGORA CHEGOU AO FIM. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, tenho fé no poder dessas entidades. Obrigado, eu creio em vos! Assim seja, assim será,assim esta feito! Laroiê Exu Omojubá. ME AJUDEM, AMARREM ELE, SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO E RESPEITO. SALVE, A PARTIR DE AGORA, DIVULGAREI SEUS NOMES!!

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que)se afaste e se separe de de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de assim seja, assim seja feito.

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.SAMPAIO DA SILVA)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.SAMPAIO DA SILVA)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.SAMPAIO DA SILVA) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito.

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.SAMPAIO DA SILVA)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.SAMPAIO DA SILVA)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.SAMPAIO DA SILVA) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito.

Anônimo disse...


ele vai implorar pelo meu amor******

Nome: n
Data: 16/11/2012 Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email

6-7




Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!! Assim com na outra oração eu faço o pacto com vcs 13 que façam ele me procurar agora hoje que este é o sinal que eu preciso para poder continuar e sempre ter vcs comigo ao meu lado minha 13 entidade amadas por favor eu inploro que façam ele me procurar hoje agora assim poderei continuar com vcs ao meu lado Amem,Espero confiante e tenho certeza que vcs não vam me abandonar nesta hora ,caso ele não me procure deixarei vcs em paz mais tenho certeza que vcs minhas 13 entidades que estão e sempre estaram ao meu lado Amem

Anônimo disse...


ele vai implorar pelo meu amor******

Nome: n
Data: 16/11/2012 Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email

6-7




Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!! Assim com na outra oração eu faço o pacto com vcs 13 que façam ele me procurar agora hoje que este é o sinal que eu preciso para poder continuar e sempre ter vcs comigo ao meu lado minha 13 entidade amadas por favor eu inploro que façam ele me procurar hoje agora assim poderei continuar com vcs ao meu lado Amem,Espero confiante e tenho certeza que vcs não vam me abandonar nesta hora ,caso ele não me procure deixarei vcs em paz mais tenho certeza que vcs minhas 13 entidades que estão e sempre estaram ao meu lado Amem

Anônimo disse...


ele vai implorar pelo meu amor******

Nome: n
Data: 16/11/2012 Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email

6-7




Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!! Assim com na outra oração eu faço o pacto com vcs 13 que façam ele me procurar agora hoje que este é o sinal que eu preciso para poder continuar e sempre ter vcs comigo ao meu lado minha 13 entidade amadas por favor eu inploro que façam ele me procurar hoje agora assim poderei continuar com vcs ao meu lado Amem,Espero confiante e tenho certeza que vcs não vam me abandonar nesta hora ,caso ele não me procure deixarei vcs em paz mais tenho certeza que vcs minhas 13 entidades que estão e sempre estaram ao meu lado Amem

Anônimo disse...


ele vai implorar pelo meu amor******

Nome: n
Data: 16/11/2012 Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email

6-7




Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!! Assim com na outra oração eu faço o pacto com vcs 13 que façam ele me procurar agora hoje que este é o sinal que eu preciso para poder continuar e sempre ter vcs comigo ao meu lado minha 13 entidade amadas por favor eu inploro que façam ele me procurar hoje agora assim poderei continuar com vcs ao meu lado Amem,Espero confiante e tenho certeza que vcs não vam me abandonar nesta hora ,caso ele não me procure deixarei vcs em paz mais tenho certeza que vcs minhas 13 entidades que estão e sempre estaram ao meu lado Amem

Anônimo disse...


ele vai implorar pelo meu amor******

Nome: n
Data: 16/11/2012 Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email

6-7




Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível, Oração Negra Infalível...Amarração forte e definitiva, realizada para treze (13) Entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana íris (em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (asm) nesse momento pense em mim (n). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz me abraçar e me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (n).Que (asm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, orgasmos, prazer, realização sexual só comigo(n). Que (asm) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (n) e me peça para ser sua amante, mulher, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (asm) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (asm) venha me ver e me peça para nunca deixar. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (asm) agora soprando meu nome (n) no ouvido dele e, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (asm) sinta uma saudade de doer no peito. Que (asm) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (asm) sinta um ciúme absurdo de mim (n) e muito medo de me perder, Que ele (asm) a cada hora e até à noite venha me procurar e me peça para fazermos amor. Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar e me beijar a minha boca. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (n) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (asm) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça em NAMORO E PARA viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (n) e me queira com urgência e faça-o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres e colegas de trabalho, principalmente das que se aproximarem dele a desejam ou elogiam e que não seja eu. Que ele nem quer se aproxime delas e deles! Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (asm) para mim (n) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (n) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado . Amém, Amém, Amém!!! Assim com na outra oração eu faço o pacto com vcs 13 que façam ele me procurar agora hoje que este é o sinal que eu preciso para poder continuar e sempre ter vcs comigo ao meu lado minha 13 entidade amadas por favor eu inploro que façam ele me procurar hoje agora assim poderei continuar com vcs ao meu lado Amem,Espero confiante e tenho certeza que vcs não vam me abandonar nesta hora ,caso ele não me procure deixarei vcs em paz mais tenho certeza que vcs minhas 13 entidades que estão e sempre estaram ao meu lado Amem

Anônimo disse...

Para ele(a) ligar, se for para o bem de ambos, irá funcionar!! Amém!

Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém!

Anônimo disse...

BRUXO E BRUXINHA assim que essa simpatia eu publicar (taf)vai ser impaciente e brigar o
tempo todo com( diego thiago luciano clayton matheus macarrao fernando e ritiele )e ficará com uma raiva incontrolável e nojo sempre de( diego thiago luciano clayton matheus macarrao fernando e ritiele )que trate eles bem mal com estupidez e ignorância,ainda hoje VAI MANDA-LOS SE AFASTAR
DELE, ,que (taf) se afaste deles para sempre,que assim seja e assim será feito le com fé
agradecer que deu certo essa simpatia

Anônimo disse...



ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME
SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA
VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO!
ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E
PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS


Quero que nesse momento L.A.C esteja pensando em mim J.S.C querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação e me pedir pra asuumir o nosso AMOR pra todos. Que L.A.C queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher NOVAMENTE . Que nesSe instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que L.A.C só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual so comigo. Que L.A.C me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim. Que L.A.C abandone todos os seus familiares e amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo L.A.C resolva a nossa situação e me peça pra morar com ele o mais rapido possivel e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que L.A.C me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de L.A.C onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.
Que L.A.C veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguem mais bela do que eu despertando nele muita insegurança e ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos denovo, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que L.A.C não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que L.A.C sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça para voltar com ele o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos novamente. Que eu J.S.C esteja sempre em primeiro lugar na vida de L.A.C. minhas 13
entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam L.A.C para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as maos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de L.A.C para que ele me peça pra VOLTar com ele o mais rápido possivel e assuma isto pra todos. que ele L.A.C se revolte com essa situaçao que ELE criou e que não queira mais ficar longe de mim, e me chame com urgencia para VOLTAR com ele. Apartir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de L.A.C para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim J.S.C
implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio... pois tive e terei a confirmação!
ASSIM JÁ!!!

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (SCA) nesse momento esteja DECIDO em não voltar mas para minha casa.Que (SCA) vá embora para sempre viver a vida dele com quem ele quiser bem longe de mim.AGORA me esqueça e me deixe viver em paz.assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,peço assim: vá onde (SCA)estiver e faca com que ele não descanse enquanto não for embora desta casa,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as trezes almas benditas.Pelas forcas do corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija onde (SCA)estiver e que ele me deixe pra sempre.que (SCA) jamais se vingue de mim ou de quem comigo estiver,e que ele aceite a separação como um cachorro manso. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e afaste o (SCA) de mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura, e vá girando, e a roda vai girando,vai afastar (SCA) de mim, que dessa vez ele vá definitivamente embora assim seja assim será, assim esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas Irmãs,Maria Padilha,Arrepiada e todas as outras da falange.Salve!Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua forca e o teu poder, te peço atenda meu pedido.Que (SCA)não durma e não descanse enquanto não for embora desta casa.Pelos Sete EXUS que acompanham seus passos,rogo e suplico o afastamento de (SCA).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha. Ainda que (SCA) resista,que com seu poder Maria Padilha,Rainha Das Setes Encruzilhadas,domine-o deixando-o manso e vencido.Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do pai.do filho e do Espírito Santo. Confio nno poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Setes Encruzilhadas.
Cada vez que lida essa oração mas forte ela se fará estarei publicando essa oração como oferenda

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (SCA) nesse momento esteja DECIDO em não voltar mas para minha casa.Que (SCA) vá embora para sempre viver a vida dele com quem ele quiser bem longe de mim.AGORA me esqueça e me deixe viver em paz.assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,peço assim: vá onde (SCA)estiver e faca com que ele não descanse enquanto não for embora desta casa,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as trezes almas benditas.Pelas forcas do corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija onde (SCA)estiver e que ele me deixe pra sempre.que (SCA) jamais se vingue de mim ou de quem comigo estiver,e que ele aceite a separação como um cachorro manso. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e afaste o (SCA) de mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura, e vá girando, e a roda vai girando,vai afastar (SCA) de mim, que dessa vez ele vá definitivamente embora assim seja assim será, assim esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas Irmãs,Maria Padilha,Arrepiada e todas as outras da falange.Salve!Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua forca e o teu poder, te peço atenda meu pedido.Que (SCA)não durma e não descanse enquanto não for embora desta casa.Pelos Sete EXUS que acompanham seus passos,rogo e suplico o afastamento de (SCA).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha. Ainda que (SCA) resista,que com seu poder Maria Padilha,Rainha Das Setes Encruzilhadas,domine-o deixando-o manso e vencido.Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do pai.do filho e do Espírito Santo. Confio nno poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Setes Encruzilhadas.
Cada vez que lida essa oração mas forte ela se fará estarei publicando essa oração como oferenda

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (SCA) nesse momento esteja DECIDO em não voltar mas para minha casa.Que (SCA) vá embora para sempre viver a vida dele com quem ele quiser bem longe de mim.AGORA me esqueça e me deixe viver em paz.assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,peço assim: vá onde (SCA)estiver e faca com que ele não descanse enquanto não for embora desta casa,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as trezes almas benditas.Pelas forcas do corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija onde (SCA)estiver e que ele me deixe pra sempre.que (SCA) jamais se vingue de mim ou de quem comigo estiver,e que ele aceite a separação como um cachorro manso. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e afaste o (SCA) de mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura, e vá girando, e a roda vai girando,vai afastar (SCA) de mim, que dessa vez ele vá definitivamente embora assim seja assim será, assim esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas Irmãs,Maria Padilha,Arrepiada e todas as outras da falange.Salve!Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua forca e o teu poder, te peço atenda meu pedido.Que (SCA)não durma e não descanse enquanto não for embora desta casa.Pelos Sete EXUS que acompanham seus passos,rogo e suplico o afastamento de (SCA).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha. Ainda que (SCA) resista,que com seu poder Maria Padilha,Rainha Das Setes Encruzilhadas,domine-o deixando-o manso e vencido.Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do pai.do filho e do Espírito Santo. Confio nno poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Setes Encruzilhadas.
Cada vez que lida essa oração mas forte ela se fará estarei publicando essa oração como oferenda

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (SCA) nesse momento esteja DECIDO em não voltar mas para minha casa.Que (SCA) vá embora para sempre viver a vida dele com quem ele quiser bem longe de mim.AGORA me esqueça e me deixe viver em paz.assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,peço assim: vá onde (SCA)estiver e faca com que ele não descanse enquanto não for embora desta casa,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as trezes almas benditas.Pelas forcas do corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija onde (SCA)estiver e que ele me deixe pra sempre.que (SCA) jamais se vingue de mim ou de quem comigo estiver,e que ele aceite a separação como um cachorro manso. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e afaste o (SCA) de mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura, e vá girando, e a roda vai girando,vai afastar (SCA) de mim, que dessa vez ele vá definitivamente embora assim seja assim será, assim esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas Irmãs,Maria Padilha,Arrepiada e todas as outras da falange.Salve!Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua forca e o teu poder, te peço atenda meu pedido.Que (SCA)não durma e não descanse enquanto não for embora desta casa.Pelos Sete EXUS que acompanham seus passos,rogo e suplico o afastamento de (SCA).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha. Ainda que (SCA) resista,que com seu poder Maria Padilha,Rainha Das Setes Encruzilhadas,domine-o deixando-o manso e vencido.Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do pai.do filho e do Espírito Santo. Confio nno poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Setes Encruzilhadas.
Cada vez que lida essa oração mas forte ela se fará estarei publicando essa oração como oferenda

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (SCA) nesse momento esteja DECIDO em não voltar mas para minha casa.Que (SCA) vá embora para sempre viver a vida dele com quem ele quiser bem longe de mim.AGORA me esqueça e me deixe viver em paz.assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,peço assim: vá onde (SCA)estiver e faca com que ele não descanse enquanto não for embora desta casa,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as trezes almas benditas.Pelas forcas do corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija onde (SCA)estiver e que ele me deixe pra sempre.que (SCA) jamais se vingue de mim ou de quem comigo estiver,e que ele aceite a separação como um cachorro manso. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Setes Encruzilhadas,te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e afaste o (SCA) de mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura, e vá girando, e a roda vai girando,vai afastar (SCA) de mim, que dessa vez ele vá definitivamente embora assim seja assim será, assim esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas Irmãs,Maria Padilha,Arrepiada e todas as outras da falange.Salve!Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua forca e o teu poder, te peço atenda meu pedido.Que (SCA)não durma e não descanse enquanto não for embora desta casa.Pelos Sete EXUS que acompanham seus passos,rogo e suplico o afastamento de (SCA).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha. Ainda que (SCA) resista,que com seu poder Maria Padilha,Rainha Das Setes Encruzilhadas,domine-o deixando-o manso e vencido.Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do pai.do filho e do Espírito Santo. Confio nno poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Setes Encruzilhadas.
Cada vez que lida essa oração mas forte ela se fará estarei publicando essa oração como oferenda

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se
realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

Oracao forte para AMARRAR

Anônimo disse...

Oracao forte para AMARRAR alguem
Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (AS) fique sempre com (NL), pomba-gira, trazei-me (AS), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (AS), preso debaixo de meu pé esquerdo.(AS) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(AS) que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(AS) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (as) assuma de vez (nl), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja...

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada(asml) e aperte três vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e não irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver essa noite à ninguém).

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada(ASML) e aperte três vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e não irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver essa noite à ninguém).

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada(ASML) e aperte três vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e não irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver essa noite à ninguém).

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada(ASML)e aperte três vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e não irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver essa noite à ninguém).

Anônimo disse...

No lugas das letras, mude e coloque as suas e de que você quer seduzir.

Minha Cigana que você faça brotar em mim(NL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(ASML) para mim(NL) apaixonado,que ele(ASML) me procure logo apaixonado por mim(NL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(ASML)não consiga ficar sem mim(NL).Irradie sua beleza em mim(NL) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(ASML),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(ASML) venha até mim(NL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(NL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(ASML) me procure(NL) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(NL) o mais rápido possível!Assim que eu(NL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

Anônimo disse...

No lugas das letras, mude e coloque as suas e de que você quer seduzir.

Minha Cigana que você faça brotar em mim(NL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(ASML) para mim(NL) apaixonado,que ele(ASML) me procure logo apaixonado por mim(NL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(ASML)não consiga ficar sem mim(NL).Irradie sua beleza em mim(NL) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(ASML),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(ASML) venha até mim(NL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(NL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(ASML) me procure(NL) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(NL) o mais rápido possível!Assim que eu(NL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

Anônimo disse...

No lugas das letras, mude e coloque as suas e de que você quer seduzir.

Minha Cigana que você faça brotar em mim(NL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(ASML) para mim(NL) apaixonado,que ele(ASML) me procure logo apaixonado por mim(NL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(ASML)não consiga ficar sem mim(NL).Irradie sua beleza em mim(NL) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(ASML),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(ASML) venha até mim(NL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(NL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(ASML) me procure(NL) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(NL) o mais rápido possível!Assim que eu(NL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

Anônimo disse...

No lugas das letras, mude e coloque as suas e de que você quer seduzir.

Minha Cigana que você faça brotar em mim(NL) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(ASML) para mim(NL) apaixonado,que ele(ASML) me procure logo apaixonado por mim(NL).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(ASML)não consiga ficar sem mim(NL).Irradie sua beleza em mim(NL) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(ASML),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(ASML) venha até mim(NL) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(NL).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(ASML) me procure(NL) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(NL) o mais rápido possível!Assim que eu(NL) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

Anônimo disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a Eva de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a Eva venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a Eva não pense mais no Hermes… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

Anônimo disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a Eva de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a Eva venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a Eva não pense mais no Hermes… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

Anônimo disse...

amarar alguém

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (JCS) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (JCS), pois o apaixonado por mim, quero que (JCS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (JCS) deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JCS), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (JCS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga JCS que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que JCS desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que JCS se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento JCS não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se JCS pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que JCS fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga JCS aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que JCS me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele JCS queira muito de verdade que eu, MIBC, fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha Cigana que você faça brotar em mim(B) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(J) para mim(B) apaixonado,que ele(J) me procure logo apaixonado por mim(B).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(J)não consiga ficar sem mim(B).Irradie sua beleza em mim(B) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(J),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(J) venha até mim(B) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(B).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(J) me procure(B) logo, rápido, me ligue me procure confessando o seu amor e di!
zendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(B) o mais rápido possível!Assim que eu(B) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

Anônimo disse...


venha ca anjo da luzeu ti invoco para que desenterre jpv de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado arrependido desnterre tudo que esta impedindo quejpv venha para mim afastetodos aqueles que tem contribuindopara o nosso afastamento e queele jpv nao pense mais nas outras mais somente em mimque ele me telefone e me ame agradecopor esteseu misterioso poder que sempre da certo amem publique esta simpatia por tres vezes basta copiar por tres vezes e colar por tres vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda surpresa ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algoassim acontecera entre1 e4horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida

Anônimo disse...

venha ca anjo da luzeu ti invoco para que desenterre jpv de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado arrependido desnterre tudo que esta impedindo quejpv venha para mim afastetodos aqueles que tem contribuindopara o nosso afastamento e queele jpv nao pense mais nas outras mais somente em mimque ele me telefone e me ame agradecopor esteseu misterioso poder que sempre da certo amem publique esta simpatia por tres vezes basta copiar por tres vezes e colar por tres vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda surpresa ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algoassim acontecera entre1 e4horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida

Anônimo disse...

venha ca anjo da luzeu ti invoco para que desenterre jpv de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado arrependido desnterre tudo que esta impedindo quejpv venha para mim afastetodos aqueles que tem contribuindopara o nosso afastamento e queele jpv nao pense mais nas outras mais somente em mimque ele me telefone e me ame agradecopor esteseu misterioso poder que sempre da certo amem publique esta simpatia por tres vezes basta copiar por tres vezes e colar por tres vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda surpresa ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algoassim acontecera entre1 e4horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida

Anônimo disse...



Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo[gpa]eu te amarro[gpa]eu te mantenho,[gpa]pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim[gpa]e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz e sera feliz plenamente comigo. que voce[gpa] so tenha pensamentos, olhos coracao, amor, desejos, tesao, admiracao, respeito, carinho, paz, e realizacao sexual somente comigo[mamf]. que voce[gpa] seja um amante marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim[mamf] que voce[gpa] nao possa viver sem mim. assim eu quero.
assim sera feito. Amém. Publicar 4x essa oração, forte para amarra alguem simpatia infalivel porem nao se pode volta atras..

Anônimo disse...



Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo[gpa]eu te amarro[gpa]eu te mantenho,[gpa]pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim[gpa]e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz e sera feliz plenamente comigo. que voce[gpa] so tenha pensamentos, olhos coracao, amor, desejos, tesao, admiracao, respeito, carinho, paz, e realizacao sexual somente comigo[mamf]. que voce[gpa] seja um amante marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim[mamf] que voce[gpa] nao possa viver sem mim. assim eu quero.
assim sera feito. Amém. Publicar 4x essa oração, forte para amarra alguem simpatia infalivel porem nao se pode volta atras...

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (SIDNEY COSTA ALMEIDA) neste exato momento esteja pensando em me deixar em paz para viver sua vida longe mim,afaste ele da minha vida pra sempre sem me causar nenhum mal nem pra mim e nem para a pessoa que estiver do meu lado.
Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(SIDNEY COSTA ALMEIDA)onde ele estiver para que ele me deixe em paz, para que eu possa viver em paz sem tormentos,que sinta nojo de ficar perto de mim,sinta uma vontade enorme de se afsatar de mim.fazendo com que ele agora mesmo tenha uma vontade enorme de nunca mais querer me ver,nem falar comigo pelos poderes das 13 entidades poderossa.
minhas entidades milagrosas e poderosas facam com que SIDNEY COSTA ALMEIDA va seguir sua vida com outra pessoa me deixando livre sem me fazer nenhum mal.
Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (SIDNEY COSTA ALMEIDA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (SIDNEY COSTA ALMEIDA)nao se afsatra de mim ele nao terar paz sera pertubado pelo poder das 13 entidades poderosa e milagrosa.
Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,afastem esse homem da minha vida de uma vez por todas sem ele me fazer mal nenhum,que (SIDNEY COSTA ALMEIDA)va para bem longe de mim que ele (SIDNEY COSTA ALMEIDA) implore para que agente termine para ele viver a vida dele longe de m im ,me deixando para sempre sem pertubacoes Asimm está feito!
Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (SIDNEY COSTA ALMEIDA) neste exato momento esteja pensando em me deixar em paz para viver sua vida longe mim,afaste ele da minha vida pra sempre sem me causar nenhum mal nem pra mim e nem para a pessoa que estiver do meu lado.
Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(SIDNEY COSTA ALMEIDA)onde ele estiver para que ele me deixe em paz, para que eu possa viver em paz sem tormentos,que sinta nojo de ficar perto de mim,sinta uma vontade enorme de se afsatar de mim.fazendo com que ele agora mesmo tenha uma vontade enorme de nunca mais querer me ver,nem falar comigo pelos poderes das 13 entidades poderossa.
minhas entidades milagrosas e poderosas facam com que SIDNEY COSTA ALMEIDA va seguir sua vida com outra pessoa me deixando livre sem me fazer nenhum mal.
Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (SIDNEY COSTA ALMEIDA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (SIDNEY COSTA ALMEIDA)nao se afsatra de mim ele nao terar paz sera pertubado pelo poder das 13 entidades poderosa e milagrosa.
Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,afastem esse homem da minha vida de uma vez por todas sem ele me fazer mal nenhum,que (SIDNEY COSTA ALMEIDA)va para bem longe de mim que ele (SIDNEY COSTA ALMEIDA) implore para que agente termine para ele viver a vida dele longe de m im ,me deixando para sempre sem pertubacoes Asimm está feito!
Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (SIDNEY COSTA ALMEIDA) neste exato momento esteja pensando em me deixar em paz para viver sua vida longe mim,afaste ele da minha vida pra sempre sem me causar nenhum mal nem pra mim e nem para a pessoa que estiver do meu lado.
Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(SIDNEY COSTA ALMEIDA)onde ele estiver para que ele me deixe em paz, para que eu possa viver em paz sem tormentos,que sinta nojo de ficar perto de mim,sinta uma vontade enorme de se afsatar de mim.fazendo com que ele agora mesmo tenha uma vontade enorme de nunca mais querer me ver,nem falar comigo pelos poderes das 13 entidades poderossa.
minhas entidades milagrosas e poderosas facam com que SIDNEY COSTA ALMEIDA va seguir sua vida com outra pessoa me deixando livre sem me fazer nenhum mal.
Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (SIDNEY COSTA ALMEIDA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (SIDNEY COSTA ALMEIDA)nao se afsatra de mim ele nao terar paz sera pertubado pelo poder das 13 entidades poderosa e milagrosa.
Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,afastem esse homem da minha vida de uma vez por todas sem ele me fazer mal nenhum,que (SIDNEY COSTA ALMEIDA)va para bem longe de mim que ele (SIDNEY COSTA ALMEIDA) implore para que agente termine para ele viver a vida dele longe de m im ,me deixando para sempre sem pertubacoes Asimm está feito!
Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (SIDNEY COSTA ALMEIDA) neste exato momento esteja pensando em me deixar em paz para viver sua vida longe mim,afaste ele da minha vida pra sempre sem me causar nenhum mal nem pra mim e nem para a pessoa que estiver do meu lado.
Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(SIDNEY COSTA ALMEIDA)onde ele estiver para que ele me deixe em paz, para que eu possa viver em paz sem tormentos,que sinta nojo de ficar perto de mim,sinta uma vontade enorme de se afsatar de mim.fazendo com que ele agora mesmo tenha uma vontade enorme de nunca mais querer me ver,nem falar comigo pelos poderes das 13 entidades poderossa.
minhas entidades milagrosas e poderosas facam com que SIDNEY COSTA ALMEIDA va seguir sua vida com outra pessoa me deixando livre sem me fazer nenhum mal.
Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (SIDNEY COSTA ALMEIDA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (SIDNEY COSTA ALMEIDA)nao se afsatra de mim ele nao terar paz sera pertubado pelo poder das 13 entidades poderosa e milagrosa.
Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,afastem esse homem da minha vida de uma vez por todas sem ele me fazer mal nenhum,que (SIDNEY COSTA ALMEIDA)va para bem longe de mim que ele (SIDNEY COSTA ALMEIDA) implore para que agente termine para ele viver a vida dele longe de m im ,me deixando para sempre sem pertubacoes Asimm está feito!
Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (F.J.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (A.C.S.S). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (F.J.L)se afaste e se separe de (A.C.S.S) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (F.J.L) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (A.C.S.S) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.O.N)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ela estiver com (R.N.E.L). que ela brigue e se zangue com ele,hoje e sempre definitivamente. Que (R.O.N)se afaste e se separe de (R.N.E.L) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.O.N) que ela pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.N.E.L) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (R.N.E.L)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (R.O.N). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (R.N.E.L)se afaste e se separe de (R.O.N) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (R.N.E.L) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (R.O.N) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE
(estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (A.C.S.S)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (FJL). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (A.C.S.S)se afaste e se separe de (FJL) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (A.C.S.S) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (FJL) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1618   Recentes› Mais recentes»